01/09/2013, 15:54 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Shingeki no Kyojin
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 05:54.
|
2044 respostas neste tópico
|
01/09/2013, 16:25 |
Me lembrou bastante a Ada Wong do RE 2.
01/09/2013, 17:49
(Resposta editada pela última vez 01/09/2013, 17:49 por Panino Manino.)
|
Está faltando um pouco de crítica por aqui.
Citar:Bem, eu pensei muito no que escrever aqui, no geral mais a baixa qualidade técnica que incomoda. Não só a animação faltando (até a prévia do próximo episódio está faltando!), aquela sensação de que "surge arenas" no meio da floresta, com aquela animação de cenas paradas bem sacana. Tudo combina para a ausência daquela sensação de as coisas acontecerem de forma brutal E seca, sem rodeios, que bem conhecemos de Shingeki. Essas musiquinhas pop atrapalham demais.
Ep.21
A animação não estava meia estranha? Tipo, isso aqui me deu muito medo: Mas eu amei esse sorrisinho: Também shippei muito a titan female com o Ehren nesse episódio A luta dos três carinhas contra a titan female foi muito boa, mas não imaginava que a Petra morreria Só que fiquei decepcionada com o Ehren na luta, por que ele ficou dependendo tanto dos braços? Ele tinha a boca, as pernas, mas quis esperar os braços se regenerar...
01/09/2013, 18:42 |
01/09/2013, 21:34 |
Opinião geral:
"Dane-se o resto da equipe a Petra morreu!"
02/09/2013, 12:39 |
puta que parilllllllllllllllllll RECON CORPS FOI EXTERMINADO
Pra que fui ver o 21 logo depois do 71 de Uchuu Kyodai??? D: que tenso...eu não to lendo o manga, esperava que pelo menos 1 ou 2 se escapasse... mas não, total carnificina, titã fêmea maldita @#$%$¨%&¨%#! tomara que a Mikasa e o Levi estraçalhassem ela ¬¬''' agora to com ódio sonhei com esse episódio maldito hoje até
02/09/2013, 13:12 |
O negócio agora é torcer pra Mikasa e Rivaille mesmo.
Ehren... Sempre existem pessoas que formulam milhões de justificativas pela inutilidade dele, enfim, desde os primórdios do mangá eu sempre achei o Ehren um quase inútil, não totalmente, acho que até postei isso aqui uma vez, porque me deu um déjà vu agora...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes