Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.781
Breve comparativo da versão TV e Blu-ray.

Spoiler:  
[Imagem: wGQWjCU.jpg]

[Imagem: aQhoVlV.jpg]

[Imagem: xBUZ8Z4.jpg]

[Imagem: Hma9f7s.jpg]

[Imagem: Qq74jPP.jpg]
Responder
 #1.782
(02/09/2013, 12:39)anachan Escreveu: puta que parilllllllllllllllllll RECON CORPS FOI EXTERMINADO Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Pra que fui ver o 21 logo depois do 71 de Uchuu Kyodai??? D:

que tenso...eu não to lendo o manga, esperava que pelo menos 1 ou 2 se escapasse...

mas não, total carnificina, titã fêmea maldita @#$%$¨%&¨%#! tomara que a Mikasa e o Levi estraçalhassem ela ¬¬''' agora to com ódio Icon_evil

sonhei com esse episódio maldito hoje até

Não sei porque o drama.
Todo mundo já tinha sido avisado desde o início que qualquer um que aparecesse na série poderia morrer.
Os personagens que precisam ficar vivos são pouquíssimos.
Responder
 #1.783
(02/09/2013, 20:49)Panino Manino Escreveu: Não sei porque o drama.
Todo mundo já tinha sido avisado desde o início que qualquer um que aparecesse na série poderia morrer.
Os personagens que precisam ficar vivos são pouquíssimos.

ué, pq eu são personagens que eu gosto e tiveram desenvolvimento suficiente pra ser triste pra caralho vê-los sendo estraçalhados cruelmente, independente das possibilidades serem altas desde o começo. Até porque eu não sabia quando ou como isso aconteceria. e porra, foi cruel.

pra que vou assistir algo se não for pra me emocionar de alguma forma? dramatizo sim, choro, bato na mesa e rolo pelo chão, é um dos motivos para animes, mangás, filmes e livros existirem.

mas ainda assim é importante saber rir das tragédias

[Imagem: tumblr_msfeqwDXYB1szdnslo1_400.jpg]
Responder
 #1.784
(02/09/2013, 21:46)anachan Escreveu: ué, pq eu são personagens que eu gosto e tiveram desenvolvimento suficiente pra ser triste pra caralho vê-los sendo estraçalhados cruelmente, independente das possibilidades serem altas desde o começo. Até porque eu não sabia quando ou como isso aconteceria. e porra, foi cruel.

pra que vou assistir algo se não for pra me emocionar de alguma forma? dramatizo sim, choro, bato na mesa e rolo pelo chão, é um dos motivos para animes, mangás, filmes e livros existirem.

mas ainda assim é importante saber rir das tragédias

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_msfeqwDXYB1szdnslo1_400.jpg]


Eu só posso lhe dizer pra se preparar pra o que vai rolar nesses próximos 4 episódios, se for par no 26 mesmo, vai ser ponto bem...
Spoiler:  
Que merda é essa?
Responder
 #1.785
e o medo de abrir esse spoiler huashusauh

ja abri,
que susto
Responder
 #1.786
Eu fiquei com raiva da Titã, mas francamente, os personagens que morreram eram totalmente irrelevantes. Esse autor nem mata tanta gente assim.
Responder
 #1.787
(02/09/2013, 22:46)Jessi Escreveu: Eu fiquei com raiva da Titã, mas francamente, os personagens que morreram eram totalmente irrelevantes. Esse autor nem mata tanta gente assim.

exatamente
Responder
 #1.788
ces tão mto frozen heart, o Levi perdeu todos os amigos numa so tapada, o suficiente pra fazer essa carinha

[Imagem: Shingeki+no+Kyojin+-+21+%5B720p%5D.mkv_s....14%5D.png]

Não, agora sério, irrelevantes? Um pouco demais. Foi por causa desse massacre que o Eren despirocou com a Tita, ne? Porque ele criou vínculos com esse povo e a história prosseguiu.

E pra personagens de suporte (suporte é diferente de irrelevante) eles tem carisma mais que o necessário. Individualmente isso não apareceria, mas como são um grupo, a interação entre eles funciona pra isso. Não é a Petra, o Gunter, o Erd, o Oluo. É o Recon Corps como um todo que tombou ali, veteranos que duraram mais de cinco anos nesse posto suicida. E isso tem relevância sim, o bicho pegou.

Claro, não é como se toooodo mundo fosse chorar por eles, mas não é estranho que aconteça. Existem motivos pra se apegar aos personagens.
Responder
 #1.789
É isso aí, acho que chamar de irrelevantes foi estranho. É quase desvalorizar a obra do autor, que pensou em criar tais personagens.
Responder
 #1.790
(02/09/2013, 23:16)anachan Escreveu: ces tão mto frozen heart, o Levi perdeu todos os amigos numa so tapada, o suficiente pra fazer essa carinha

[Imagem: Shingeki+no+Kyojin+-+21+%5B720p%5D.mkv_s....14%5D.png]

Não, agora sério, irrelevantes? Um pouco demais. Foi por causa desse massacre que o Eren despirocou com a Tita, ne? Porque ele criou vínculos com esse povo e a história prosseguiu.

E pra personagens de suporte (suporte é diferente de irrelevante) eles tem carisma mais que o necessário. Individualmente isso não apareceria, mas como são um grupo, a interação entre eles funciona pra isso. Não é a Petra, o Gunter, o Erd, o Oluo. É o Recon Corps como um todo que tombou ali, veteranos que duraram mais de cinco anos nesse posto suicida. E isso tem relevância sim, o bicho pegou.

Claro, não é como se toooodo mundo fosse chorar por eles, mas não é estranho que aconteça. Existem motivos pra se apegar aos personagens.

(02/09/2013, 23:22)nightdragoninja Escreveu: É isso aí, acho que chamar de irrelevantes foi estranho. É quase desvalorizar a obra do autor, que pensou em criar tais personagens.

Eu também acho que eles não eram irrelevantes, principalmente para o Levi, o problema mesmo é que no final foi tudo em vão né?
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes