Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #41
(13/01/2013, 03:24)nando3d Escreveu: Ep.01

PQP, que início de episódio foi esse? Caramba, anime tava com um clima bem pesado no começo. Eu achei até que a Kotoura iria se matar alguma hora ali.
A quebrada de clima do anime com a aparição do Manabe foi muito bem executada. E o plot para os episódios seguintes eu acho que consegue se sustentar, apesar de que o fator surpresa não deve ocorrer mais.
Merece uma nota 10 inicial.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mgg6f6NR3l1qzd219o1_500.gif]

Já salvei a imagem me arrepiei nesse momento.
Responder
 #42
Que começo mais... vigarista.
Responder
 #43
Episódio 1:

Eu já tinha expectativa nesse anime por causa do diretor e roteirista envolvidos, mas foi um pouco além do que esperava... A primeira metade ficou bastante dinâmica e sentimental; só não gostei nela quanto aos acontecimentos em si, achei até que bobos os motivos que levaram uma coisa à outra, mas dá pra relevar num anime desses. Daí vem a segunda metade colorida e animada e pronto, peguei afeição pelo casal =').

Começou muito bem, até demais.
Responder
 #44
Demorei para ver o anime, esperava por algo bom... Só não esperava que fosse tão bom...
Se os próximos episódios tiverem a mesma qualidade tende a ser o meu favorito da temporada.
Responder
 #45
Só eu vou droppar com gosto Icon_lol
Responder
 #46
(14/01/2013, 22:17)Jessi Escreveu: Só eu vou droppar com gosto Icon_lol

Se serve de consolo, o ciao detonou o anime, o maldito Icon_rolleyes
Responder
 #47
Então não fui o único que não achou esse primeiro episódio uma perfeição? que bom, já tava vendo eu ficando sozinho não achando o anime tão bom assim....
Responder
 #48
(14/01/2013, 22:29)jasque Escreveu: Se serve de consolo, o ciao detonou o anime, o maldito Icon_rolleyes
Eu poderia fazer isso agora, mas tenho que limitar o tamanho das minhas respostas.
Responder
 #49
(14/01/2013, 22:41)Jessi Escreveu: Eu poderia fazer isso agora, mas tenho que limitar o tamanho das minhas respostas.

Por ser neorichista?

XD
Responder
 #50
(14/01/2013, 22:43)jasque Escreveu: Por ser neorichista?

XD
Ai eu escreveria um wall of text com metade das palavras sendo "desenvolvimento", "execução" e "plot".
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes