Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:32.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #121
É...Nesses últimos episódios a série deu uma melhorada legal, e me parece que na próxima temporada a coisa fica melhor. Vou acompanhar com certeza agora.
Responder
 #122
Ep.13 [Final]
Ainda bem que foi anunciada uma nova temporada, pois seria bem frustante para um final (afinal tinha total cara de episódio normal)

Quanto ao episódio, muitas coisas foram reveladas (como a lenda envolta das "pedras brilhosas" lá) e a figura da irmã ficou ainda mais misteriosa (aquele trecho final da conversa dela me deixou ainda mais curioso sobre as reais intenções dela)

Nessa reta final o anime conseguiu ficar ainda mais interessante. Até teve alguns momentos de baixa, mas como um todo gostei bastante.
8/10


Por sinal, já podem contar com a 2º temporada para a temporada de julho (no caso, Verão de 2013), pois isso foi anunciado no episódio.
Responder
 #123
porra, n é que esse último episódio deu vontade de ver a segunda temporada? fiquei curioso pra saber da estória, mesmo n gostando dos personagens
Responder
 #124
Episódio 13:

Esse episódio poderia ser o 1º, bem como o 3º, 5º, 10º, tanto faz. Esse anime é uma salada mesmo! Uma bagunça sem fim! Parece que não tem sequência, lógica, objetivo. Personagens vão aparecendo e sumindo do nada... Não entendi nada desde o primeiro até o último. Não me empolguei, não gostei dos personagens. Até a viadagem que tem foi broxante, sendo que sou fã número 1 de yaoi. Então pra mim chega. Nota 2.

P.S.: Desculpe quem gostou. Icon_e_sad
Responder
 #125
(01/04/2013, 23:16)nightdragoninja Escreveu: Episódio 13:

Esse episódio poderia ser o 1º, bem como o 3º, 5º, 10º, tanto faz. Esse anime é uma salada mesmo! Uma bagunça sem fim! Parece que não tem sequência, lógica, objetivo. Personagens vão aparecendo e sumindo do nada... Não entendi nada desde o primeiro até o último. Não me empolguei, não gostei dos personagens. Até a viadagem que tem foi broxante, sendo que sou fã número 1 de yaoi. Então pra mim chega. Nota 2.

P.S.: Desculpe quem gostou. Icon_e_sad

Eu ri bastante dessa parte Icon_lol

Mas sim, o yaoi foi algo tão leve (e com uma pegada bem humorística) que realmente pode decepcionar quem esperava "algo mais". Quanto ao enredo, eu também continuo bem perdido (apesar deste episódio ter esclarecido algumas coisas), porém esses episódios finais instigaram minha curiosidade sobre o próximos eventos de tal forma que devo continuar firme e forte no anime pela curiosidade.
Responder
 #126
Pra quem vai continuar essa jornada, boa sorte! Ganbatte! Farei questão de erguer as mãos e enviar energias pra vocês, igual ao genki dama!
Responder
 #127
Ep 11 - 13

Tbm acho dificil eu voltar a acompanha, 90% de chance que não veja segunda temporada.

Fato que melhorou realmente esse final, mas não tanto de me convencer, e tempo é dinheiro, verei series gundam no lugar Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes