Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #21
esse anime caiu do céu... que história boa o.o engraçado como não dava pra dar nada por ele em questão de conteúdo e aew vem aquilo...

como eu esperava, essa está sendo a temporada das boas surpresas ^^
Responder
 #22
É, esse vai pro drop.
Responder
 #23
Obrigado @jasque

Gostei bastante desse, nem esperava um drama tão forte no começo. Lembra bastante Iris Zero também.
Responder
 #24
EP01

realmente o diretor Masahiko Oota e Takashi Aoshima são Deuses em se tratando em adaptar anime de 4 panel...
não é a toa que primeira temporada de Minami-ke era foda... não foi apenas "coincidência"...
você nem percebe que é adaptação de mangá 4 panel de tão dinâmico e fluido que ficou...
não é aquela coisa travado como Acchi Kocchi, Kill me baby etc... com cheio de cutscene sem ligação nenhuma com nada.
queria muito que esses caras tivessem à frente tbm da adaptação de Gj-bu, acho que estaria milhares de vezes melhor...
lógico essa não é primeira nem a última adaptação de 4 panel que tem fluidez como pode ser vista tbm em K-ON e A Channel, mas são poucos.

No mais esse anime começou foda... muito bom o primeiro ep, chegou a dar até arrepio...
o desenvolvimento da personagem da Haruka foi incrível, já no primeiro ep conseguiu me cativar...
tem anime que fica uma temporada inteira sem nenhum desenvolvimento de personagem... esse fez isso em um ep de forma incrível...
Responder
 #25
(11/01/2013, 03:48)Saito Escreveu: esse anime caiu do céu... que história boa o.o engraçado como não dava pra dar nada por ele em questão de conteúdo  e aew vem aquilo...

como eu esperava, essa está sendo a temporada das boas surpresas ^^

Ótimo anime mesmo. A 1° metade então foi muito bem feita. Uma excelente surpresa!Icon_e_biggrin
Responder
 #26
Acompanharei esse anime.

Gostei bastante desse episodio,Manabe me surpreendeu pensei que ele ia ser um cara bem serio. Icon_lol
Ele ate que é engraçado.

A primeira parte do anime,foi de doer o coraçionzinho.
Responder
 #27
(11/01/2013, 10:48)martec Escreveu: EP01

realmente o diretor Masahiko Oota e Takashi Aoshima são Deuses em se tratando em adaptar anime de 4 panel...
não é a toa que primeira temporada de Minami-ke era foda... não foi apenas "coincidência"...
você nem percebe que é adaptação de mangá 4 panel de tão dinâmico e fluido que ficou...
não é aquela coisa travado como Acchi Kocchi, Kill me baby etc...  com cheio de cutscene sem ligação nenhuma com nada.
queria muito que esses caras tivessem à frente tbm da adaptação de Gj-bu, acho que estaria milhares de vezes melhor...
lógico essa não é primeira nem a última adaptação de 4 panel que tem fluidez como pode ser vista tbm em K-ON e A Channel, mas são poucos.

No mais esse anime começou foda... muito bom o primeiro ep, chegou a dar até arrepio...
o desenvolvimento da personagem da Haruka foi incrível, já no primeiro ep conseguiu me cativar...
tem anime que fica uma temporada inteira sem nenhum desenvolvimento de personagem... esse fez isso em um ep de forma incrível...

Ainda bem que desse você gostou, senão sua vida corria perigo Kyuubey
Responder
 #28
É por isso que adoro não ler sinopse ou ver PV de alguma série que decido acompanhar, fui totalmente pego de surpresa com este primeiro episódio de Kotoura-san, muito cativante, as personagens já me fisgaram por completo! O Manabe é um cara muito bacanudo Peace

Vou acompanhar! E pensar que é adaptação de um yonkoma Icon_lol - Fui surpreendido novamente Peace
Responder
 #29
Tá, tenho que confessar que gostei disso.

Assisti só porque um outro amigo meu tava vendo por recomendação de outro amigo. Daí fui conferir só por conferir e fui surpreendido Icon_e_biggrin
Responder
 #30
(11/01/2013, 23:02)lnisishima Escreveu: Tá, tenho que confessar que gostei disso.

Assisti só porque um outro amigo meu tava vendo por recomendação de outro amigo. Daí fui conferir só por conferir e fui surpreendido Icon_e_biggrin


Que historia mal contada Icon_lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes