Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #31
(11/01/2013, 23:14)Ewerton Tavares Escreveu: Que historia mal contada Icon_lol

Ele é tsundere.
Responder
 #32
(11/01/2013, 23:14)Ewerton Tavares Escreveu: Que historia mal contada Icon_lol

O pior que foi isso mesmo...
Responder
 #33
Tava olhando no MAL, e 80% das pessoas que participam do forum de koutou-san dera nota maxima pra esse primeiro episodio. Acho que não tinha pra onde fugir né. Agora a staff arrumou um problemão, como continuar um negocio tão bom como esse sem decair? Vai ser difícil mas vou acompanhar pra ver.
Responder
 #34
O que eu mais gostei foi como a Kotoura arruma problemas com todo mundo ao ler as mentes das pessoas(menos com o Manabe claro Icon_lol ).

Se eu levasse a Kotoura no meu trabalho por um dia, a escola ia fechar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O ser humano esconde muitas coisas, acho que quase ninguém se salva...
O anime foi muito eficaz em mostrar isso na prática.

Agora vamos ver o quão bons serão os outros personagens.
Sei que a voz da Mifune é bem engraçada lol
Responder
 #35
Assisti sem esperar muita coisa e fui completamente surpreendido. Adoro quando isso acontece.
A forma como eles apresentaram a Kotoura no início foi muito triste.
Pelas cenas do próximo episódio parece que vão focar mais na comédia daqui pra frente.
O diretor e o designer dos personagens é o mesmo de Mitsudomoe.
Responder
 #36
(12/01/2013, 08:00)Firmo Escreveu: Assisti sem esperar muita coisa e fui completamente surpreendido. Adoro quando isso acontece.
A forma como eles apresentaram a Kotoura no início foi muito triste.
Pelas cenas do próximo episódio parece que vão focar mais na comédia daqui pra frente.
O diretor e o designer dos personagens é o mesmo de Mitsudomoe.


eu tbm fiquei surpreendido com esse episódio
Responder
 #37
EP 1
Caramba que surpresa boa, quase chorei de dó da Kotoura-san na primeira parte do anime ae me aparece o Manabe para me fazer dar rizadas... Ta prometendo...
Abertura muito fofa....

Esse saio da listas dos vou só dar uma olhada para o hype...
Adorei tanto a Koutoura-san!
Responder
 #38
Ep.01

PQP, que início de episódio foi esse? Caramba, anime tava com um clima bem pesado no começo. Eu achei até que a Kotoura iria se matar alguma hora ali.
A quebrada de clima do anime com a aparição do Manabe foi muito bem executada. E o plot para os episódios seguintes eu acho que consegue se sustentar, apesar de que o fator surpresa não deve ocorrer mais.
Merece uma nota 10 inicial.

[Imagem: tumblr_mgg6f6NR3l1qzd219o1_500.gif]
Responder
 #39
EP01

Gostei muito desse  1° episodio.
Nossa esse começo do anime me surpreendeu não esperava aquilo, fiquei até com dó da Kotoura-san mas quando o Manabe
apareceu começei a rir do ele tava pensado Icon_lol
Muito bom acho que Acompanharei.
Responder
 #40
Ep. 1

Caramba...que episódio bom!
Me apaixonei pelo anime O.O
Foi algo muito diferente, depois de todo o drama o clima mudou derrepente, você ta super triste e derrepente você se alegra haha
Espero que o drama seja mais abordado com o passar dos episódios
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes