Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #61
Até vou ver o ep2, mas só tenho esperanças quando anunciarem:
[Imagem: 1358191539730-1.jpg]
Responder
 #62
(17/01/2013, 18:45)Jeanx22 Escreveu: Ep.2

Muito bom, Teve muitos momentos engraçados.
No final Kotoura dando uma de Snake e ainda batendo a cara na porta como eu ri disso.
Achei estranho no momento das adivinhações, Como a Kotoura ficou atrás da Mifune e ninguém percebeu aquela corcunda gigante? ou todo mundo sabia que tinha alguém atrás? não entendi essa. Icon_lol
E pra finalizar, como o Manabe é tarado meodeus. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mal posso esperar pelo próximo episódio.
(17/01/2013, 18:59)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Realmente manteve o excelente nível. O anime sabe mesclar muito bem as partes de humor com o conteúdo mais sério, pois aquelas cenas referentes ao passado da Mifune foram uma grata surpresa. Outro ponto que realmente me surpreendeu foi a participação da Moritani, já que eu não esperava que ela tivesse esse tipo de postura (fico bem curioso e ansioso sobre como vão desenvolver ela de agora em diante)

Quanto ao Manabe, continua subindo no meu conceito: apesar das loucuras dele, ele realmente sabe agir e se impor nos momentos certos. Isso sem contar que ele deve ter uma das melhores imaginações eróticas que eu já me deparei (eu ri absurdamente do "vento pervertido" Icon_lol )
(17/01/2013, 20:25)lau-chan Escreveu: Ep.2
Gostei muito deste episódio também
Estou amando o clima pesado que o anime pode oferecer, e parece que os personagens vão ser bem desenvolvidos
Como acho que esse é o único da temporada que vai tratar um pouco mais de drama, acho que vou me apaixonar XD
(17/01/2013, 20:44)Kira Sama Escreveu: Excelente episodio, o anime so melhora, muito bom, aguardando anciosamente pelo proximo episodio.Icon_e_biggrin
(17/01/2013, 23:39)jasque Escreveu: Que abertura fofa *-*

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mgh3rnH0R11rg8777o1_500.gif]

koshikoshikoshi

Já comento o ep...

Episódio 2

Drama da Mifune não foi lá tão bem desenvolvido...

Mas o anime ainda é bem agradável de assistir, sabe fazer rir e não é cansativo.
O romance também é muito bom.

Quando a Kotoura falava que o Manabe era pervertido achava que era exagero, mas estou começando a mudar de idéia Icon_lol
(18/01/2013, 01:25)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 2

Ri pakas com a cara do vice presidente.
Yuriko tbm é sensacional rsrs

Está mto foda esse anime, faz tempo que um anime como esse não me empolgava tanto. Tá demais ^^
Quotei tanta coisa que nem lembro o que ia escrever...
Achei o primeiro episódio melhor, a parte dramática do animu é melhor que a parte cômica (embora a junção dos 2 é que fazem o animu ser agradável e, teve bem mais drama no episódio 1, no 2 foi mais comédia), embora as partes engraçadas estejam melhores no episódio 2.


(17/01/2013, 21:06)Jrlegend Escreveu: excelente, provavel anime da temporada
Também acho.
Responder
 #63
Acho que o anime gastou quase todo o drama no ep 1 ( o que teve ótimo resultado)

Brinquei com um amigo meu que é como um nakige as avessas lol
Responder
 #64
Acho que já falaram tudo que eu tinha a dizer, mas basicamente é isso, o andamento está bom e o drama da Mifune foi bem clichê.

Mas nada que impeça de continuar, enfim, não será dropado.
Responder
 #65
Acho que sou um dos poucos que não acha esse anime tão sensacional assim. As partes de drama até são boas e as de comédia tb, mas nada que me faria votar em melhor da temporada ou dar uma nota acima de 8....
Responder
 #66
(18/01/2013, 08:59)Hajimee Escreveu: Acho que sou um dos poucos que não acha esse anime tão sensacional assim. As partes de drama até são boas e as de comédia tb, mas nada que me faria votar em melhor da temporada ou dar uma nota acima de 8....

Talvez não faça muito seu estilo, eu dei nota 8 logo de inicio. Icon_e_biggrin
Responder
 #67
(18/01/2013, 13:57)Jeanx22 Escreveu: Talvez não faça muito seu estilo, eu dei nota 8 logo de inicio. Icon_e_biggrin


Quando o gosto de alguém não cola, não tem ninguém que faça mudar de opinião.

(18/01/2013, 03:51)Jessi Escreveu: Até vou ver o ep2, mas só tenho esperanças quando anunciarem:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1358191539730-1.jpg]

Bem colocado, no pandra Kotoura seria uma bela esper Icon_e_biggrin
Responder
 #68
Problema do drama da Mifune é que eu lembrei de Phoenix Wright(da mãe da Maya), só que acabou não sendo a altura ><
Responder
 #69
(18/01/2013, 14:32)Ewerton Tavares Escreveu: Quando o gosto de alguém não cola, não tem ninguém que faça mudar de opinião.
Concordo.
Além disso, é besteira tentar "forçar" alguém a ter a mesma opinião.
Responder
 #70
(18/01/2013, 14:32)Ewerton Tavares Escreveu: Quando o gosto de alguém não cola, não tem ninguém que faça mudar de opinião.

Eu sei, por isso disse que não fazia o estilo dele.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes