Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #51
(14/01/2013, 22:45)Jessi Escreveu: Ai eu escreveria um wall of text com metade das palavras sendo "desenvolvimento", "execução" e "plot".

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

você é da escola minimalista então, I guess
Responder
 #52
(14/01/2013, 22:46)jasque Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

você é da escola minimalista então, I guess
Dá problema se eu envio mensagens muito grandes às vezes. Por isso evito quotar, mas agora parece que não tá tendo mais. Icon_rolleyes
Responder
 #53
(14/01/2013, 23:03)Jessi Escreveu: Dá problema se eu envio mensagens muito grandes às vezes. Por isso evito quotar, mas agora parece que não tá tendo mais. Icon_rolleyes

hum entendo, eu acho xD
Responder
 #54
Ep.2

Muito bom, Teve muitos momentos engraçados.
No final Kotoura dando uma de Snake e ainda batendo a cara na porta como eu ri disso.
Achei estranho no momento das adivinhações, Como a Kotoura ficou atrás da Mifune e ninguém percebeu aquela corcunda gigante? ou todo mundo sabia que tinha alguém atrás? não entendi essa. Icon_lol
E pra finalizar, como o Manabe é tarado meodeus. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mal posso esperar pelo próximo episódio.
Responder
 #55
Ep.02
Realmente manteve o excelente nível. O anime sabe mesclar muito bem as partes de humor com o conteúdo mais sério, pois aquelas cenas referentes ao passado da Mifune foram uma grata surpresa. Outro ponto que realmente me surpreendeu foi a participação da Moritani, já que eu não esperava que ela tivesse esse tipo de postura (fico bem curioso e ansioso sobre como vão desenvolver ela de agora em diante)

Quanto ao Manabe, continua subindo no meu conceito: apesar das loucuras dele, ele realmente sabe agir e se impor nos momentos certos. Isso sem contar que ele deve ter uma das melhores imaginações eróticas que eu já me deparei (eu ri absurdamente do "vento pervertido" Icon_lol )
Responder
 #56
Ep.2
Gostei muito deste episódio também
Estou amando o clima pesado que o anime pode oferecer, e parece que os personagens vão ser bem desenvolvidos
Como acho que esse é o único da temporada que vai tratar um pouco mais de drama, acho que vou me apaixonar XD
Responder
 #57
Excelente episodio, o anime so melhora, muito bom, aguardando anciosamente pelo proximo episodio.Icon_e_biggrin
Responder
 #58
excelente, provavel anime da temporada
Responder
 #59
Que abertura fofa *-*

[Imagem: tumblr_mgh3rnH0R11rg8777o1_500.gif]

koshikoshikoshi

Já comento o ep...

Episódio 2

Drama da Mifune não foi lá tão bem desenvolvido...

Mas o anime ainda é bem agradável de assistir, sabe fazer rir e não é cansativo.
O romance também é muito bom.

Quando a Kotoura falava que o Manabe era pervertido achava que era exagero, mas estou começando a mudar de idéia Icon_lol
Responder
 #60
Ep 2

Ri pakas com a cara do vice presidente.
Yuriko tbm é sensacional rsrs

Está mto foda esse anime, faz tempo que um anime como esse não me empolgava tanto. Tá demais ^^
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes