Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #11
vo dar uma conferida antes de decidir
Responder
 #12
Não me chamou muito a atenção mas tem potencial.
Responder
 #13
vish o porquinho emagreceu, da nao
n gosto muito de anime com esse tipo de character design, passo
Responder
 #14
Também não curti os design, mas qdo vi esse Daichi eu dei uma risada aqui...
aAehuaEHUea
Responder
 #15
Ep.1

Eu achei bom, no começo é um clima sombrio e depois muda para um clima engraçado, lol.
Me arrepiei todo com o song que acontece aos 9 minutos.
A Kotoura lendo mentes é bem interessante, principalmente a do Manabe. Icon_lol
Gostei desse primeiro episódio, até agora não corre risco de drop, no mais quero ver como vai ser essa história.
Responder
 #16
Ep.01
Primeira parte do episódio chegou a me deixar totalmente deprimido, mas eu morri de rir quando subitamente foi para uma cena engraçada Icon_lol
Achei o episódio ótima e passei a ter boas expectativas quanto o anime (especialmente que próximo episódio temos a apresentação dos outros personagens)
Responder
 #17
Achei MUITO BOM.

pra mim ja é o melhor da temporada :p

intercalou mto bem a parte deprimida pro humor, os 2 personagens me cativaram. MUITO acima doq eu esperava.

das estréias esse foi o melhor até agora. veremos de next e chihayafuru superam, mas acho difícil
Responder
 #18
Gostei do anime, porem não fiquei com pena nem um pouco dela,ela so fico daquele jeito por culpa dela mesma, não consigo ficar com pena desse tipo de personagem.

Continuarei acompanhando, pois parece que o foco vai ser a comedia, se fosse por esse drama barato dela eu teria dropado
Responder
 #19
Que história linda!

Dane-se se estou superestimando, mas porque esse anime não tá no Noitamina, hein? ò_ó

O drama da Kotoura me lembrou o do Haoh, do Shaman King (um de meus mangás favoritos).
Foi muito interessante ver isso aplicado em um slice of life.

E é uma adaptação de 4koma?

DEUS EXISTE

Obrigado a todos os envolvidos neste anime...

Kotoura-san é uma personagem muito bem desenvolvida, e olha que foi só um episódio lol
Responder
 #20
Ep 01


Cara só desgraça na vida da garotinha, por isso me chamou atenção o anime. Esse não dropo mais. Adorei ele.

Que foda essa opening, a mais fofa da temporada. mto bom.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes