Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.861
(21/11/2012, 22:45)leokun Escreveu: Será um desperdício caso o Shinwoo não participar dessa guerra, ele tem muito potencial para ser um dos modificados fodões. E esses amigos do Ichigo são uns vermes se comparado com o Shinwoo.

Mas como o Noblesse não quer envolver eles, acho que as chances são baixas dele virar modificado, até pq o M-21 e o Regis provavelmente ficariam putos com isso. E só comparei pq eles servem pra praticamente a mesma coisa, alivio cômico, mas como personagens é óbvio que o Shinwoo é melhor

(21/11/2012, 22:45)leokun Escreveu: O foco é em lutas, no cotidiano dos personagens (quando eles não estão lutando)... O que você tem que ter em mente é que a história não é tão foda quanto a de Noblesse, mesmo assim não deixa de ser uma boa webcomic.
Beleza, só por ter lutas já devo gostar um pouco, a não ser que a estória seja muito chata ou o cotidiano seja muito chato também. E não to esperando nada como Noblesse em quesito história, ainda mais depois de Gepetto. Tava achando que iria ser meu favorito e acabou sendo o que eu menos gostei das quatro webcomics que eu li até agora, previsível e com uma história que tá me decepcionando até agora.
 #1.862
(21/11/2012, 22:51)Hajimee Escreveu: Mas como o Noblesse não quer envolver eles, acho que as chances são baixas dele virar modificado, até pq o M-21 e o Regis provavelmente ficariam putos com isso. E só comparei pq eles servem pra praticamente a mesma coisa, alivio cômico, mas como personagens é óbvio que o Shinwoo é melhor

Apesar do Noblesse não querer que os humanos se envolvam, pode ser que os humanos queiram se envolver quando forem colocados contra a parede (caso a União descobrir que os humanos têm ligações com os inimigos e querer tirar vantagem disso). Mas, por enquanto, não mostrou sinais de que o Shinwoo vai ser modificado.
 #1.863
(21/11/2012, 22:36)Hajimee Escreveu: ahahah, agora já me acostumei com o estilo de uma página gigante, me acostumei ainda em TOG, quando teve umas cenas que página por página ficaram cortadas de forma estranha. Aí fui pro batoto e acabei me acostumando. Até já li Noblesse e Kubera nesse formato, então nem teria mais problema. Como já to terminando Gepetto e Fairytale tem poucos capítulos, acho que amanhã começa a ler Shin Angyo Onshi, já que vcs tão falando tão bem.

Que peculiar, com tanta coisa maromena em webcomic coreana vc até que só pegou obras boas, eu recomendo tbm Pale Horse (vc acha no batoto)
 #1.864
(21/11/2012, 22:55)leokun Escreveu: Apesar do Noblesse não querer que os humanos se envolvam, pode ser que os humanos queiram se envolver quando forem colocados contra a parede (caso a União descobrir que os humanos têm ligações com os inimigos e querer tirar vantagem disso). Mas, por enquanto, não mostrou sinais de que o Shinwoo vai ser modificado.

Querer é bem possível que eles queiram, mas aí é só o Noblesse refazer a memória deles como já fez ou mandar eles pra Lukedonia, pra eles ficarem seguros. Se eles forem modificados, perde um dos pilares da estória que é, possivelmente, no final todos viverem vidas normais, algo que não seria possível se eles fossem modificados.
 #1.865
(21/11/2012, 22:51)Hajimee Escreveu: Beleza, só por ter lutas já devo gostar um pouco, a não ser que a estória seja muito chata ou o cotidiano seja muito chato também. E não to esperando nada como Noblesse em quesito história, ainda mais depois de Gepetto. Tava achando que iria ser meu favorito e acabou sendo o que eu menos gostei das quatro webcomics que eu li até agora, previsível e com uma história que tá me decepcionando até agora.

No começo talvez você não goste do protagonista, porque ele é do tipo que deixa zoarem ele da maneira que quiserem, mas quando mexem com a família dele, eis que ele fica possuído. Só para constar, em Girls of the Wild’s a maioria são personagens femininas, pois a história se passa em uma escola que era originalmente apenas para mulheres, o protagonista é o primeiro homem a se matricular na difamada escola Wild’s. Acho que você vai gostar sim, não consigo ver motivo para não gostar.
Decepcionou-se com Gepetto, né?
 #1.866
(21/11/2012, 23:00)Lucas Medeiros Escreveu: Que peculiar, com tanta coisa maromena em webcomic coreana vc até que só pegou obras boas, eu recomendo tbm Pale Horse (vc acha no batoto)

Tava nas recomendações na lista do lado quando eu tava lendo TOG, aí peguei ela(Kubera). Noblesse eu planejava ler já fazia um tempo, mas sempre adiava por ser webcomic. Ainda bem que decidi ler Icon_lol. Mas acho que peguei justamente uma das maromena que vc falou agora, com Gepetto. Pale Horse adicionado à lista, ainda bem que entro de férias depois dessa sexta, vai dar pra eu ler tudo sem muitas pausas.
 #1.867
(21/11/2012, 23:02)Hajimee Escreveu: Querer é bem possível que eles queiram, mas aí é só o Noblesse refazer a memória deles como já fez ou mandar eles pra Lukedonia, pra eles ficarem seguros. Se eles forem modificados, perde um dos pilares da estória que é, possivelmente, no final todos viverem vidas normais, algo que não seria possível se eles fossem modificados.

Depende, esse pilar não seria arruinado caso fosse apenas o Shinwoo modificado, o nerdzinho e as garotas continuariam como humanos normais. O Shinwoo quase não aparenta ser um humano normal, porque ele lutou contra aquele mutante no começo e apesar de ter perdido, desde então ele ficou muito mais forte do que já era (deu uma surra nos capangas da KSA).
 #1.868
(21/11/2012, 23:04)leokun Escreveu: No começo talvez você não goste do protagonista, porque ele é do tipo que deixa zoarem ele da maneira que quiserem, mas quando mexem com a família dele, eis que ele fica possuído. Só para constar, em Girls of the Wild’s a maioria são personagens femininas, pois a história se passa em uma escola que era originalmente apenas para mulheres, o protagonista é o primeiro homem a se matricular na difamada escola Wild’s. Acho que você vai gostar sim, não consigo ver motivo para não gostar.
Decepcionou-se com Gepetto, né?
Não tenho problema nenhum com esse protagonista, é parecido comigo pelo jeito, a não ser que ele deixe os outros baterem nele, aí já não vou gostar tanto. Então vai ser meio Harém né? Meio clichê de Harém isso de ser o primeiro homem numa escola que era só para mulheres, mas contanto que seja bem desenvolvido ou que não fique nas coisas típicas de Harém, não tenho problemas. E sim, me decepcionei com Gepetto, esperava uma estória melhor e personagens mais interessantes, mais os únicos razoáveis até agora são o menino e o pinochio original. As lutas não são muito boas e a estória é muito previsível, dava pra prever tudo ali...

(21/11/2012, 23:10)leokun Escreveu: Depende, esse pilar não seria arruinado caso fosse apenas o Shinwoo modificado, o nerdzinho e as garotas continuariam como humanos normais. O Shinwoo quase não aparenta ser um humano normal, porque ele lutou contra aquele mutante no começo e apesar de ter perdido, desde então ele ficou muito mais forte do que já era (deu uma surra nos capangas da KSA).

O nerdzinho e as garotas não fazem nem sentido serem modificados, seriam tão inúteis quanto são agora, no máximo o nerdzinho poderia ajudar o Tao nas questões de planos e etc. E mesmo que o Shinwoo seja forte, o mutante que ele lutou no início era o mais reles e fraco que apareceu em todo o mangá até agora(até ele ser transformado pelo Crombel, mas aí não contal), e os capangas da KSA não eram modificados, eram apenas agentes especiais fortes fisicamente, mas nada se comparado ao resto.
 #1.869
(21/11/2012, 23:11)Hajimee Escreveu: Não tenho problema nenhum com esse protagonista, é parecido comigo pelo jeito, a não ser que ele deixe os outros baterem nele, aí já não vou gostar tanto. Então vai ser meio Harém né? Meio clichê de Harém isso de ser o primeiro homem numa escola que era só para mulheres, mas contanto que seja bem desenvolvido ou que não fique nas coisas típicas de Harém, não tenho problemas. E sim, me decepcionei com Gepetto, esperava uma estória melhor e personagens mais interessantes, mais os únicos razoáveis até agora são o menino e o pinochio original. As lutas não são muito boas e a estória é muito previsível, dava pra prever tudo ali...

O protagonista deixa que zoe ele, uma vez ou outra até bater, mas isso logo acaba, porque cada vez mais que é zoado, sua família também sofre com isso, então conhecendo pessoas fortes (as garotas), logo ele toma tento e começa a querer ficar forte para ferrar os cuzões que agrediu ele no passado e recentemente. O mais interessante no começo é o dilema que o protagonista enfrenta, ele não consegue decidir em confiar ou não confiar nas mulheres, porque a mãe dele o deixou quando criança e desde então ele esteve cuidando sozinho dos seus irmãos, a vida dele é muito sofrida por causa disso. Sobre o harém, as garotas ficam sim correndo atrás dele, mas são personagens bem interessantes, então não vejo problema nelas serem apaixonadas pelo protagonista.
 #1.870
(21/11/2012, 23:24)leokun Escreveu: O protagonista deixa que zoe ele, uma vez ou outra até bater, mas isso logo acaba, porque cada vez mais que é zoado, sua família também sofre com isso, então conhecendo pessoas fortes (as garotas), logo ele toma tento e começa a querer ficar forte para ferrar os cuzões que agrediu ele no passado e recentemente. O mais interessante no começo é o dilema que o protagonista enfrenta, ele não consegue decidir em confiar ou não confiar nas mulheres, porque a mãe dele o deixou quando criança e desde então ele esteve cuidando sozinho dos seus irmãos, a vida dele é muito sofrida por causa disso. Sobre o harém, as garotas ficam sim correndo atrás dele, mas são personagens bem interessantes, então não vejo problema nelas serem apaixonadas pelo protagonista.

Parece bem interessante realmente, vou ler ele antes de God of High School agora. E se as personagens são interessantes pelo menos, não tem problema.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes