Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 183 184 185 186 187 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.841
(21/11/2012, 12:46)s3cr3t Escreveu: Já comecei. Eu também não estou muito confiante na adaptação mas, por mais que eu goste de ler, eu ainda prefiro a experiência completa. Vou só procurar mais um pouco, daí eu decido.

Não tem quase nenhuma informação sobre a adaptação, depositar algum tipo de confiança agora é tenso.
 #1.842
E ler neste caso é uma experiência mais completa que ver o anime provavelmente.
 #1.843
(21/11/2012, 13:16)Thanos Escreveu: E ler neste caso é uma experiência mais completa que ler o anime provavelmente.

Sem duvidas, pois por mais fiel que seja a adaptação, algo sempre é cortado.
 #1.844
Bom, de uma coisa eu tenho certeza: Posso até ler Maoyuu e outros, mas vou esperar pelo restante da adaptação de S&W por quanto tempo for preciso.
 #1.845
Maoyuu é original de LN, então tanto mangá quanto anime são adaptações. A diferença é que o mangá (esse mangá, que fique claro) tem uma arte absurda de linda, enquanto o design do duo principal no anime me dá vontade de vomitar. Eu pegaria o mangá, mas isso é tipo, só minha opinião.
 #1.846
Cheguei no capítulo atual(209) de Noblesse. Realmente, que mangá foda. Embora só comece a ficar bom mesmo a partir do capítulo 30( aproximadamente), ele fica muito bom após isso. Não fica chato, mescla bem as partes de comédia com as sérias, além das lutas ficarem muito, muito fodas. Frankenstein é foda, melhor personagem da série pra mim. Os únicos problemas da série é que parece que os autores gostam muito de Bleach e usam a mesma fórmula do Kubo: Alguém foi raptado/foi condenado, precisamos resgatar ele, além do começo também me lembrar Bleach, com muito Slice of Life e alguns momentos um pouco mais sérios, até a aparição da dupla Jake/Mary, onde começa a ficar bom mesmo, mais sério e com lutas. Btw, fiquei puto com a pausa no flashback do Frankenstein no capítulo 244, tava muito bom, queria ter visto a reunião dele com o Lord.

Kubera capítulos 14 e 15 da 2nd season:
E não é que o carinha é bom mesmo? pensei que ele fosse ser humilhado, o que teria sido se tivessem reparado no erro na nota do 0510, mas ele conseguiu vencer a aposta! E como eu ri dele falando da Asha depois, não acreditando que ela era mulher, e dele se arrependendo também. Já a parte focada da Lee só teve mais uma demonstração de ódio dela com o Maruda e com os Rakshudas com asas. Fiquei com pena do Yuta. E quero ver agora ela escalando tudo aquilo, hahahaha.

Vou agora começar a ler Geppeto, alguém aqui lê? pelo que li da sinopse parece ser interessante. Depois vou ver Fairytale for the demon Lord, que parece que tem bem pouco capítulo.
 #1.847
A Fairytale for the Demon Lord é a maior trollada dos últimos tempos.

Na moral.

E recomendo Kiss Wood, terceiro melhor manhwa já feito.
 #1.848
(21/11/2012, 20:54)Night Escreveu: A Fairytale for the Demon Lord é a maior trollada dos últimos tempos.

Na moral.

E recomendo Kiss Wood, terceiro melhor manhwa já feito.

A trollada é num bom sentido ou é ruim? E quais são os dois melhores?
 #1.849
ToG é o melhor, o segundo lugar é de Shin Angyo Onshi (SAO > SAO).
 #1.850
(21/11/2012, 21:20)Night Escreveu: ToG é o melhor, o segundo lugar é de Shin Angyo Onshi (SAO > SAO).

Vou procurar esse Shin Angyo Onshi, agora que já me acostumei com o formato de webcomic to caçando por mais.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 183 184 185 186 187 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes