Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.851
(21/11/2012, 20:03)Hajimee Escreveu: Cheguei no capítulo atual(209) de Noblesse. Realmente, que mangá foda. Embora só comece a ficar bom mesmo a partir do capítulo 30( aproximadamente), ele fica muito bom após isso. Não fica chato, mescla bem as partes de comédia com as sérias, além das lutas ficarem muito, muito fodas. Frankenstein é foda, melhor personagem da série pra mim. Os únicos problemas da série é que parece que os autores gostam muito de Bleach e usam a mesma fórmula do Kubo: Alguém foi raptado/foi condenado, precisamos resgatar ele, além do começo também me lembrar Bleach, com muito Slice of Life e alguns momentos um pouco mais sérios, até a aparição da dupla Jake/Mary, onde começa a ficar bom mesmo, mais sério e com lutas. Btw, fiquei puto com a pausa no flashback do Frankenstein no capítulo 244, tava muito bom, queria ter visto a reunião dele com o Lord.

Concordo que o Frankenstein seja o melhor personagem, mas na verdade no geral praticamente todos os personagens são bons. Não gosto muito do pessoal da União, a maioria se acha superior demais e logo toma um cacete do grupo do Frankenstein.
Sobre a questão de ter muito seqüestro, que eu me lembre isso foi usado bastante no começo, depois começou uma fase de preparação para lutar contra a União.
Se você ficou puto com a pausa no capítulo 244, imagine como fiquei com a pausa no capítulo 242, logo quando o Frankenstein aparentou começar a ser controlado pela Dark Spear. E essa reunião com o Lord deve ser épica, mas deve ser mais épico quando o Frankenstein começar a conviver com o Noblesse.
 #1.852
(21/11/2012, 22:11)leokun Escreveu: Concordo que o Frankenstein seja o melhor personagem, mas na verdade no geral praticamente todos os personagens são bons. Não gosto muito do pessoal da União, a maioria se acha superior demais e logo toma um cacete do grupo do Frankenstein.
Sobre a questão de ter muito seqüestro, que eu me lembre isso foi usado bastante no começo, depois começou uma fase de preparação para lutar contra a União.
Se você ficou puto com a pausa no capítulo 244, imagine como fiquei com a pausa no capítulo 242, logo quando o Frankenstein aparentou começar a ser controlado pela Dark Spear. E essa reunião com o Lord deve ser épica, mas deve ser mais épico quando o Frankenstein começar a conviver com o Noblesse.
Concordo que quase todos os personagens são bons, mas além da maioria do pessoal do União, dos quais só acho o Yuri e o Crombell bons, também não acho as meninas do grupo, tirando Seira, interessantes. São muito rasas, não tem papel nenhum ali. E também quero muito ver a parte de quando o Frankenstein vai viver com o Noblesse, vai ser realmente muito foda.
 #1.853
Majin Tantei Nougami Neuro, do Yuusei Matsui, autor de Ansatsu Kyoushitsu.
Mangá bem interessante, provavelmente um dos melhores da WSJ nos últimos tempos (não que a concorrência seja lá aquelas coisas). É muito mais agressivo e ousado que AK, e por hora muito superior. Enquanto AK te dá sono desde o primeiro capítulo, Neuro te prende. Espero que ele pare de sonolência e faça o mangá do polvo dar em algo.
 #1.854
(21/11/2012, 21:20)Night Escreveu: ToG é o melhor, o segundo lugar é de Shin Angyo Onshi (SAO > SAO).

Não costumo discordar de você Night, mas para mim é o contrário SHin Angyo Onshi em 1º e ToG em 2º.

E preocupa não Hajimme, Shin Angyo Onshi foi lançado em uma revista japonesa, está em formato mangá normal. Tem até OVA.
 #1.855
(21/11/2012, 22:29)Lucas Medeiros Escreveu: Não costumo discordar de você Night, mas para mim é o contrário SHin Angyo Onshi em 1º e ToG em 2º.

E preocupa não Hajimme, Shin Angyo Onshi foi lançado em uma revista japonesa, está em formato mangá normal. Tem até OVA.

ahahah, agora já me acostumei com o estilo de uma página gigante, me acostumei ainda em TOG, quando teve umas cenas que página por página ficaram cortadas de forma estranha. Aí fui pro batoto e acabei me acostumando. Até já li Noblesse e Kubera nesse formato, então nem teria mais problema. Como já to terminando Gepetto e Fairytale tem poucos capítulos, acho que amanhã começa a ler Shin Angyo Onshi, já que vcs tão falando tão bem.
 #1.856
(21/11/2012, 22:22)Hajimee Escreveu: Concordo que quase todos os personagens são bons, mas além da maioria do pessoal do União, dos quais só acho o Yuri e o Crombell bons, também não acho as meninas do grupo, tirando Seira, interessantes. São muito rasas, não tem papel nenhum ali. E também quero muito ver a parte de quando o Frankenstein vai viver com o Noblesse, vai ser realmente muito foda.

As meninas não foram modificadas, sendo assim elas não tem muito desenvolvimento, pelo menos nada comparado aos outros que estão sempre lutando. Acho legal o Shinwoo, mesmo assim ele não é um personagem muito desenvolvido, tem potencial para ser um dos melhores personagens, mas vai depender da vontade do Rai (não quer envolver os humanos nessa guerra).
 #1.857
(21/11/2012, 22:29)Kes Escreveu: Majin Tantei Nougami Neuro, do Yuusei Matsui, autor de Ansatsu Kyoushitsu.
Mangá bem interessante, provavelmente um dos melhores da WSJ nos últimos tempos (não que a concorrência seja lá aquelas coisas). É muito mais agressivo e ousado que AK, e por hora muito superior. Enquanto AK te dá sono desde o primeiro capítulo, Neuro te prende. Espero que ele pare de sonolência e faça o mangá do polvo dar em algo.

Incrivelmente achei o contrário. AK até agora tá muito interessante pra mim, enquanto Majin Tantei, ao menos o primeiro capítulo que é o único que eu li até agora( já to com ele completo no hd), não me deixou com a menor ansiedade de ler o próximo capítulo. AK eu sempre fico esperando, não só pela comédia mas também pra saber quem é e daonde veio o Korosensei.

(21/11/2012, 22:37)leokun Escreveu: As meninas não foram modificadas, sendo assim elas não tem muito desenvolvimento, pelo menos nada comparado aos outros que estão sempre lutando. Acho legal o Shinwoo, mesmo assim ele não é um personagem muito desenvolvido, tem potencial para ser um dos melhores personagens, mas vai depender da vontade do Rai (não quer envolver os humanos nessa guerra).

É fato que elas não tiveram muito desenvolvimento, mas desde o começo não gostei muito delas, muito chatas. Também gosto do Shinwoo e do hackerzinho, mas não acho que eles vão entrar na guerra, eles são mais aqueles personagens pra comédia e pra servir de "vamos resgatar" mesmo, tipos os amigos do colégio do Ichigo em Bleach.
 #1.858
(21/11/2012, 22:36)Hajimee Escreveu: ahahah, agora já me acostumei com o estilo de uma página gigante, me acostumei ainda em TOG, quando teve umas cenas que página por página ficaram cortadas de forma estranha. Aí fui pro batoto e acabei me acostumando. Até já li Noblesse e Kubera nesse formato, então nem teria mais problema. Como já to terminando Gepetto e Fairytale tem poucos capítulos, acho que amanhã começa a ler Shin Angyo Onshi, já que vcs tão falando tão bem.

Agora que se acostumou, pode ler quantas webcomic quiser, né? Então, recomendo Girls of the Wild's; The God of High School.
 #1.859
(21/11/2012, 22:41)leokun Escreveu: Agora que se acostumou, pode ler quantas webcomic quiser, né? Então, recomendo Girls of the Wild's; The God of High School.
já tão na lista, mas primeiro vou ler Fairytale, Shin Angyo Onshi e Feng Shen Ji. Só pra saber, GIrls of the Wild's é sobre o que?
 #1.860
(21/11/2012, 22:38)Hajimee Escreveu: É fato que elas não tiveram muito desenvolvimento, mas desde o começo não gostei muito delas, muito chatas. Também gosto do Shinwoo e do hackerzinho, mas não acho que eles vão entrar na guerra, eles são mais aqueles personagens pra comédia e pra servir de "vamos resgatar" mesmo, tipos os amigos do colégio do Ichigo em Bleach.

Será um desperdício caso o Shinwoo não participar dessa guerra, ele tem muito potencial para ser um dos modificados fodões. E esses amigos do Ichigo são uns vermes se comparado com o Shinwoo.

(21/11/2012, 22:43)Hajimee Escreveu: já tão na lista, mas primeiro vou ler Fairytale, Shin Angyo Onshi e Feng Shen Ji. Só pra saber, GIrls of the Wild's é sobre o que?

O foco é em lutas, no cotidiano dos personagens (quando eles não estão lutando)... O que você tem que ter em mente é que a história não é tão foda quanto a de Noblesse, mesmo assim não deixa de ser uma boa webcomic.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes