Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.871
(21/11/2012, 23:11)Hajimee Escreveu: O nerdzinho e as garotas não fazem nem sentido serem modificados, seriam tão inúteis quanto são agora, no máximo o nerdzinho poderia ajudar o Tao nas questões de planos e etc. E mesmo que o Shinwoo seja forte, o mutante que ele lutou no início era o mais reles e fraco que apareceu em todo o mangá até agora(até ele ser transformado pelo Crombel, mas aí não contal), e os capangas da KSA não eram modificados, eram apenas agentes especiais fortes fisicamente, mas nada se comparado ao resto.

Para um humano sozinho enfrentar um reles mutante já é muita coisa. Aqueles recrutas provavelmente conseguiriam vencer o reles mutante, portanto, se o Shinwoo sozinho venceu o grupo de recrutas da KSA, a meu ver isso quer dizer que ele cresceu muito em força desde aquela luta em que ele perdeu. De qualquer forma, não tão cedo o Shinwoo vai ser tão desenvolvido, agora o foco é outro.
 #1.872
(21/11/2012, 22:38)Hajimee Escreveu: Incrivelmente achei o contrário. AK até agora tá muito interessante pra mim, enquanto Majin Tantei, ao menos o primeiro capítulo que é o único que eu li até agora( já to com ele completo no hd), não me deixou com a menor ansiedade de ler o próximo capítulo. AK eu sempre fico esperando, não só pela comédia mas também pra saber quem é e daonde veio o Korosensei.

O problema de AK é aque até agora não teve praticamente desenvolvimento algum. Acho que em breve deve ter algum evento mais impactante, com alguém realmente ameaçando o Koro-sensei, até lá ficará nessa coisa enrolada. Mas o Koro-sensei é bem engraçado mesmo, deve ser dos personagens mais carismáticos atualmente na WSJ. Aliás, ele é tão bom que convenhamos, segura quase sozinho o mangá, porque os demais não passam de coadjuvantes beeeem coadjuvantes.
Acho legal o jogo do duplo papel professor/destruidor do mundo, mas espero que ele não acabe se tornando professor demais e assassino de menos. E é a tendência.
 #1.873
(21/11/2012, 17:20)House M.D. Escreveu: Maoyuu é original de LN, então tanto mangá quanto anime são adaptações. A diferença é que o mangá (esse mangá, que fique claro) tem uma arte absurda de linda, enquanto o design do duo principal no anime me dá vontade de vomitar. Eu pegaria o mangá, mas isso é tipo, só minha opinião.

Não.
 #1.874
(21/11/2012, 23:39)Jessi Escreveu: Não.

A versão shounen não tem msm, a shoujo a arte é bem melhor e seinen tbm, mas praticamente não tem capítulos... apesar disso acho que para o propósito do mangá a shounen é a mais simpática.
 #1.875
(21/11/2012, 17:20)House M.D. Escreveu: Maoyuu é original de LN, então tanto mangá quanto anime são adaptações. A diferença é que o mangá (esse mangá, que fique claro) tem uma arte absurda de linda, enquanto o design do duo principal no anime me dá vontade de vomitar. Eu pegaria o mangá, mas isso é tipo, só minha opinião.

Eu já sabia disso. Aliás, se eu conseguisse decifrar moonrunes, eu trocaria o mangá pela LN na primeira oportunidade. Eu não li as outras versões mas eu tenho a sensação de que o anime vai ser mais uma nova versão adaptado direto da LN.

(21/11/2012, 21:20)Night Escreveu: ToG é o melhor

A verdade foi dita aqui.

(21/11/2012, 23:50)Lucas Medeiros Escreveu: A versão shounen não tem msm, a shoujo a arte é bem melhor e seinen tbm, mas praticamente não tem capítulos... apesar disso acho que para o propósito do mangá a shounen é a mais simpática.

Você já leu as outras versões? Disseram-me que as diferenças não se restringem apenas a arte, mas também (pequenas) mudanças na história. Procede?
 #1.876
Citar:Eu já sabia disso. Aliás, se eu conseguisse decifrar moonrunes, eu trocaria o mangá pela LN na primeira oportunidade. Eu não li as outras versões mas eu tenho a sensação de que o anime vai ser mais uma nova versão adaptado direto da LN.

Existe em inglês a LN, se não me engano.
 #1.877
(22/11/2012, 01:44)s3cr3t Escreveu: Eu já sabia disso. Aliás, se eu conseguisse decifrar moonrunes, eu trocaria o mangá pela LN na primeira oportunidade. Eu não li as outras versões mas eu tenho a sensação de que o anime vai ser mais uma nova versão adaptado direto da LN.


A verdade foi dita aqui.


Você já leu as outras versões? Disseram-me que as diferenças não se restringem apenas a arte, mas também (pequenas) mudanças na história. Procede?

O anime provavelmente vai seguir com o mangá shounen . Maouyuu - Be mine hero, I refuse! - em quesito de estética.

Fico feliz que vc tenha ToG em tão alta estima.

Tirando o Gaiden e o 4koma que obóviamente não vão seguir a LN, os outros tem mudanças sutis, o shoujo é o mais próximo da LN, mas as adpatações que fizeram na versão shounen quase todas melhoraram.

Tem uns caps em ingles da LN que vc acha por ai, mas muita pouca coisa foi traduzida e já faz um tempo que não sai nada novo.
 #1.878
(22/11/2012, 01:46)Thanos Escreveu: Existe em inglês a LN, se não me engano.

Infelizmente só os primeiros capítulos.

(22/11/2012, 01:51)Lucas Medeiros Escreveu: O anime provavelmente vai seguir com o mangá shounen . Maouyuu - Be mine hero, I refuse! - em quesito de estética.

Fico feliz que vc tenha ToG em tão alta estima.

Tirando o Gaiden e o 4koma que obóviamente não vão seguir a LN, os outros tem mudanças sutis, o shoujo é o mais próximo da LN, mas as adpatações que fizeram na versão shounen quase todas melhoraram.

Tem uns caps em ingles da LN que vc acha por ai, mas muita pouca coisa foi traduzida e já faz um tempo que não sai nada novo.

Entendi. De qualquer modo, eu acho que vou continuar lendo aqui. Talvez o anime ainda me surpreenda (sendo ruim ou sendo bom, tanto faz).
 #1.879
(21/11/2012, 23:36)leokun Escreveu: Para um humano sozinho enfrentar um reles mutante já é muita coisa. Aqueles recrutas provavelmente conseguiriam vencer o reles mutante, portanto, se o Shinwoo sozinho venceu o grupo de recrutas da KSA, a meu ver isso quer dizer que ele cresceu muito em força desde aquela luta em que ele perdeu. De qualquer forma, não tão cedo o Shinwoo vai ser tão desenvolvido, agora o foco é outro.

Realmente, pra um humano enfrentar um mutante já é bastante. Mas o mutante em questão era o mutante de um humano modificado que foi teoricamente uma falha, é o nível mais baixo que deve ter, e o mais próximo a um ser humano. E realmente acho que vai demorar pra ele ser mais desenvolvido, se for mais desenvolvido.

(21/11/2012, 23:37)Kes Escreveu: O problema de AK é aque até agora não teve praticamente desenvolvimento algum. Acho que em breve deve ter algum evento mais impactante, com alguém realmente ameaçando o Koro-sensei, até lá ficará nessa coisa enrolada. Mas o Koro-sensei é bem engraçado mesmo, deve ser dos personagens mais carismáticos atualmente na WSJ. Aliás, ele é tão bom que convenhamos, segura quase sozinho o mangá, porque os demais não passam de coadjuvantes beeeem coadjuvantes.
Acho legal o jogo do duplo papel professor/destruidor do mundo, mas espero que ele não acabe se tornando professor demais e assassino de menos. E é a tendência.

Acho que por enquanto AK tá só construindo um ambiente pros personagens e etc, quando ficar mais sério deve melhorar ainda mais. E que o Koro-sensei é a base da série toda, inclusive em questão de carisma, acho que ninguém questiona. Do resto o mais interessante é aquele aluno de cabelo vermelho, o mais violento de todos. E a tendencia realmente é ele passar a ser mais professor que assassino, quero ver como isso vai ficar também
 #1.880
(21/11/2012, 23:39)Jessi Escreveu: Não.

(21/11/2012, 23:50)Lucas Medeiros Escreveu: A versão shounen não tem msm, a shoujo a arte é bem melhor e seinen tbm, mas praticamente não tem capítulos... apesar disso acho que para o propósito do mangá a shounen é a mais simpática.

Esse aqui, pelo menos, tem um character design 10/10. Funciona que é uma maravilha na seriedade e na comédia. Talvez não seja a melhor arte do mundo, mas é excelente levando em conta o que é o mangá.

Ah, e todos os mangás são shonen, por serem publicados em antologias shonen e tal (Famitsu Comic Clear, Comp Ace e Champion Red)
Páginas (405): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes