Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #551
Legenda do episódio 8 do Achiga-hen

http://www.mediafire.com/?z5oizfbuxbs5be7

Agora é só esperar pelo BD

A legenda pode estar fora de sincronia, pois a minha RAW tava diferente daquela usada pelo Horrible Sub. Aí dei uma consertada mais ou menos.
Responder
 #552
Rocha avisou que hoje não vai jogar, pois ele vai ver o novo filme de Resident Evil e vai dormir fora parece.
Responder
 #553
Postando do celular, energia acabou e talz, se der eu apareço hoje ainda, se não, mira no sydonay e já tá bom.
Responder
 #554
avisei ao povo já gui


e o Sydonay levou um Kokushi musou do Saito hausahsuahas
Responder
 #555
(16/09/2012, 01:04)Carat Escreveu: Postando do celular, energia acabou e talz, se der eu apareço hoje ainda, se não, mira no sydonay e já tá bom.

Vc terminou a partida com -9300 levando um double ron
Responder
 #556
Ih, pessoal sem Piedade com amiguinho offline, tsc tsc. Bem, de boa, vou acabar negativo,mas se o sydonay também então de boa. Bom jogo ai
Responder
 #557
(16/09/2012, 01:58)Carat Escreveu: Ih, pessoal sem Piedade com amiguinho offline, tsc tsc. Bem, de boa, vou acabar negativo,mas se o sydonay também então de boa. Bom jogo ai

Sydonay levou um kokushi Musou do Saito
Responder
 #558
Pessoal segue abaixo a lista de pontos atualizada. Essa semana eu não sei se consigo atualizar o tópico no dia de sempre (lá por volta da terça-feira, vou ter um monte de prova e trabalho da facu para entregar, então o post mesmo deve sair na sexta ou coisa assim), então já vou deixar a lista liberada.

Ranking semanal
Fujiy = +75
Saito = +66
Muun = +65
Dorage = +36
Ewerton = +15
Sydonay = +3
Carat = -62
Lucas = -88
bepoprio = -112

Ranking geral
1 - Dorage = +1149
2 - Sydonay = +215
3 - Carat = +160
4 - Fujiy = +134
5 - Saito = +133
6 - Plaxsin = +106
7 - Saymon = -36
8 - Iron Wolf = -147
9 - Lucas = -211
10 - Ryunno = -281
11 - Muun = -303
12 - bepoprio = -345
13 - Ewerton = -601

Tem muita coisa que fiquei surpreso essa semana. O Fujiy eu esperava um bom resultado, mas primeiro foi uma grande surpresa. Achei que o Saito depois do Yakuman fosse para primeiro, mas não foi o caso. E o Muun surpreendeu, ele pegou uns jogos em quarto, mas nos que ele ganhou, ele foi muito dominante, daí conseguiu acima de +50 pontos nesses jogos.

O Ewerton também foi uma surpresa ter ficado no positivo, porque os dois últimos jogos em que ele ficou em quarto quebraram o placar dele. E o saldo do Sydonay não foi ruim considerando que ele perdeu por volta de -60 só por causa do Yakuman (eu sei bem como é perder isso numa partida Icon_lolIcon_lolIcon_lol )

No mais, acho que nunca tivemos uma semana tão competitiva, com 6 jogadores no positivo e ninguém chegando aos +100 pontos, sendo que do primeiro para o terceiro tem uma diferença de 10 pontos praticamente.

Quanto ao ranking geral, agora esquentou a briga pelo segundo lugar. Se o Plaxsin voltasse a jogar seria épico. Basicamente, Saito, Fujiy, Sydonay, Carat e Plaxsin tem chance de pegar o segundo lugar.

O engraçado que o primeiro (eu), o sétimo (Saymon) e o último (Ewerton) praticamente estão estabilizados. Se for considerar pelo histórico há uma grande chance dos três permanecerem nessas posições até o fim, e as brigas de verdade ficam entre os jogadores que estão entre a gente. O Saymon tem resultados sempre perto do positivo ou neutro, então acho que ele mantém a posição. Já o Ewerton tem conseguido resultados positivos, mas tá muito atrás para virar. Por outro lado, Ryunno, bepop e o Lucas tem um histórico de resultados negativos, então se o Ewerton conseguir uns +50 nas duas próximas semanas e esse pessoal continuar caindo talvez ainda dê para passar alguém. O Muun conseguiu um resultado bom essa semana, então pode ser que ele suba se manter o ritmo. No mais, do oitavo ao décimo segundo ainda tem possibilidade de briga, assim como, do segundo ao sexto.
Responder
 #559
Quando puder faz um mini tuto de como mudar o avatar... não quero ser mais o "PHANTOM" Icon_lol
Responder
 #560
Episodio 8 de Achiga e suas observações.

119 Então também vou.
122 Também quero!
132 estão acima daquilo que esperávamos.
159 Sim! Já que nenhuma da gente vai participar do torneio individual,
166 Podemos usar o tempo
263 Você não vai perguntar onde fomos?
268 Temos que vencer a partida de amanhã.
303 Mas também estamos mais fortes se comparar
380 e todas as jogadoras já estão em suas posições.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes