Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #561
(18/09/2012, 22:10)Ewerton Tavares Escreveu: Episodio 8 de Achiga e suas observações.

119 Então também vou.
122 Também quero!
132 estão acima daquilo que esperávamos.
159 Sim! Já que nenhuma da gente vai participar do torneio individual,
166 Podemos usar o tempo
263 Você não vai perguntar onde fomos?
268 Temos que vencer a partida de amanhã.
303 Mas também estamos mais fortes se comparar
380 e todas as jogadoras já estão em suas posições.

Aprovo as mudanças menos a da linha 159, acho que "Já que nenhum de nós" ainda fica melhor, pelo menos nesse caso "a gente" é um pouco estranho.
Responder
 #562
Finalmente alcancei o nível permitido para jogar na liga no JRM, porém tenho algumas dúvidas.

1° Ganhei um cartão azul de 7 dias. Para que serve?
2° Como é a estrutura de pontos para participar da liga?
Responder
 #563
(19/09/2012, 11:15)Bebop Escreveu: Finalmente alcancei o nível permitido para jogar na liga no JRM, porém tenho algumas dúvidas.

1° Ganhei um cartão azul de 7 dias. Para que serve?
2° Como é a estrutura de pontos para participar da liga?

O cartão azul é o que permite jogar na liga. Ele tem limite de uma semana (se não me engano) ou 30000 pontos. Se você ficar com menos de 30000 numa partida da liga você vai tendo a diferença subtraída nesses 30000 e você não recupera eles mesmo se vencer uma partida com Yakuman. Ao que parece de tempos em tempos eles dão um novo cartão para você usar, então não é necessário se preocupar muito.

Na liga as partidas são de 30000 e Hanchan. Não tem Aka Dora, não tem indicador de Dora e não tem aquelas ajudas de peças descartadas ou necessárias para fechar a mão.
Responder
 #564
Pessoal que joga no JRM,

Estou fazendo um programa em PHP para cadastrar as partidas, gerar rankings e enviar ao nisishima para publicá-los no blog. Estamos pensando em vários tipos de rankings e para isso precisaríamos de informações completas de cada partida, por exemplo: ventos iniciais, yakumans, pontuações finais, etc. Infelizmente as partidas da primeira temporada não têm essas informações, por isso eu começaria o cadastro apenas na próxima.
Alguns rankings que poderiam ser gerados:
- Média simples de pontos (soma dos pontos / qtde. partida)
- Soma simples de pontos (soma dos pontos, subtraindo 25000 de cada partida)
- Média de colocação (qtde. de colocação x número de vezes / qtde. de partidas)
- Com bônus e penalidades (10 - 20) que é o utilizado hoje
- Maior pontuação em uma partida
- YAKUMAN Hall of Fame (infelizmente para o Saito, os Yakumans da primeira temporada não seriam contados Smiley2)
Entre outros...

Queria saber o que vcs acham da idéia e se vocês topariam gravar os SS e enviá-los para mim (a partir da próxima temporada).

Estive pensando em cadastrar as rodadas também, mas isso daria muuuuuuuito trabalho então desisti da idéia.
Responder
 #565
Como havia dito no e-mail eu apoio a ideia, até porque eu pretendia fazer algo do tipo, e tendo um programa para auxiliar ajuda bastante.
Responder
 #566
Achei que não conseguiria publicar o post tão cedo, mas arranjei um tempo. Segue o post dos jogos da semana passada, junto com os rankings.

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...Fo_DY1lT2Z

Ranking Semanal

Fujiy = +75
Saito = +66
Muun = +65
Dorage = +36
Ewerton = +15
Sydonay = +3
Carat = -62
Lucas = -88
bepoprio = -112

Ranking Geral

1 - Dorage = +1149
2 - Sydonay = +215
3 - Carat = +160
4 - Fujiy = +134
5 - Saito = +133
6 - Plaxsin = +106
7 - Saymon = -36
8 - Iron Wolf = -147
9 - Lucas = -211
10 - Ryunno = -281
11 - Muun = -303
12 - bepoprio = -345
13 - Ewerton = -601
Responder
 #567
(19/09/2012, 13:05)lnisishima Escreveu: O cartão azul é o que permite jogar na liga. Ele tem limite de uma semana (se não me engano) ou 30000 pontos. Se você ficar com menos de 30000 numa partida da liga você vai tendo a diferença subtraída nesses 30000 e você não recupera eles mesmo se vencer uma partida com Yakuman. Ao que parece de tempos em tempos eles dão um novo cartão para você usar, então não é necessário se preocupar muito.

Na liga as partidas são de 30000 e Hanchan. Não tem Aka Dora, não tem indicador de Dora e não tem aquelas ajudas de peças descartadas ou necessárias para fechar a mão.


Icon_e_surprisedNossa, vou treinar mais antes de me arriscar na liga. Valeu pela ajuda!Icon_e_biggrin
Responder
 #568
Eu tenho sempre todas as SS das partidas que participo aqui, então sem problema enviar.

Só quem for jogar colocar para tirar Screen Shots automaticamente, daí não tem problema de perder nem nada -

E caindo de rank de novo, pessoas que me dão double ron quando levo dc, tsc. Esse sábado então preciso recuperar 2 semanas de ponto -

E o nisishima falando no blog como se eu jogasse a tempos, eu só tenho 1 mês a mais que o Ewerton pow ~
Responder
 #569
Que isso inisishima? Dando dica das minhas jogadas Icon_lol

Os caras agora váo ter mais cuidado, perdeu o elemento surpresa Icon_lol

Essa semana tou jogando quase nada pela volta as aulas, vamos ver se mesmo assim consigo melhorar.
Responder
 #570
(20/09/2012, 15:35)Carat Escreveu: E o nisishima falando no blog como se eu jogasse a tempos, eu só tenho 1 mês a mais que o Ewerton pow ~

Então, já é mais veterano que ele Icon_e_biggrin

(20/09/2012, 16:10)Ewerton Tavares Escreveu: Que isso inisishima? Dando dica das minhas jogadas Icon_lol

Os caras agora váo ter mais cuidado, perdeu o elemento surpresa Icon_lol

Essa é a ideia, conto pra todo muindo o que cada um sabe, mas ninguém sabe o que eu sei Coolface
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes