Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #571
Ahh sim Inisishima, soube hoje que o subete vai fechar, eu comecei a acompanhar o blog no final de 2009, mas nunca tive vontade de comentar, gostava mais de ler. Foi o primeiro lugar que falou sobre Saki, atè hoje é o unico lugar que falou eu achoIcon_e_biggrin

Enfim, agora realmente blogueiro aposentado, ops ex-aposentado. Esqueci do Riichi Icon_lol

Vida longa ao Riichi!!!

Sobre a liga, tou esperando minha segunda conta chegar no 1-Dan pra participar, acho que ainda preciso melhorar mais pra entrar.

E... outubro vai ser o inferno pra mim Icon_twisted Icon_evil :?
Professor falou quase agora... Vcs estão ferrados!! hahaha, pelo menos ele foi honesto!
Responder
 #572
(20/09/2012, 17:06)Ewerton Tavares Escreveu: Ahh sim Inisishima, soube hoje que o subete vai fechar, eu comecei a acompanhar o blog no final de 2009, mas nunca tive vontade de comentar, gostava mais de ler. Foi o primeiro lugar que falou sobre Saki, atè hoje é o unico lugar que falou eu achoIcon_e_biggrin

Enfim, agora realmente blogueiro aposentado, ops ex-aposentado. Esqueci do Riichi Icon_lol

Vida longa ao Riichi!!!

Sobre a liga, tou esperando minha segunda conta chegar no 1-Dan pra participar, acho que ainda preciso melhorar mais pra entrar.

E... outubro vai ser o inferno pra mim Icon_twisted Icon_evil :?
Professor falou quase agora... Vcs estão ferrados!! hahaha, pelo menos ele foi honesto!

Se não me engano o NETOIN deve ter falado de Saki também, mas foi só nós dois mesmo, o resto basicamente ignorou que a série existe ou fez comentários breves do "porque não assistir", o pior foi ler comentários por aí dizendo que era só uma série moe de garotas que não fazem nada. Sabe? Tipo, o cara nem viu nada e dá o parecer dele só olhando a "capa". Não que não tenha moe e garotas, mas dizer que não fazem nada a série inteira é forçar a barra.

Depois de um greve dessas, você esperava outra coisa? Icon_e_biggrin

Tá na hora de vocês estudarem.
Responder
 #573
Felizmente pra mim 7 das 9 matérias que pago, tenho condições e já tá encaminhado pra passar sem repor.. 2 que o bicho vai pegar Icon_e_biggrin
Responder
 #574
Acabou de sair as raws do quarto BD. Vou ver se trago o mais rápido possível.
Responder
 #575
(20/09/2012, 21:36)Saymon Escreveu: Acabou de sair as raws do quarto BD. Vou ver se trago o mais rápido possível.

Baixando já

Tem post novo lá no Riichi!

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...Fu7to1lT2Y

Apresentação básica do Mahjong SP. Percebi esses dias que não havia comentado ainda sobre o site de forma mais detalhada, então resolvi fazer justiça Icon_e_biggrin
Responder
 #576
Ah sim, não vai rolar eu jogar esse fds de novo.

Vai ter matsuri e vou trabalhar lá.
Responder
 #577
(20/09/2012, 22:23)Saymon Escreveu: Ah sim, não vai rolar eu jogar esse fds de novo.

Vai ter matsuri e vou trabalhar lá.

Tranquilo, divirta-se.

Não esqueça de tirar foto das japinhas e mandar para nós Coolface
Responder
 #578
ansioso pelas partidas de sábado, mas ficarei pouco tempo essa semana, já que irei pro anime hara no domingo ^^
espero poder conseguir pontos o suficiente pra não ficar pra trás antes de sair ^^
e eu tenho impressão de que eu sou o que jogou menos partidas, daqueles que jogam desde o começo com o pessoal aqui lol
Responder
 #579
(20/09/2012, 22:31)lnisishima Escreveu: Tranquilo, divirta-se.

Não esqueça de tirar foto das japinhas e mandar para nós Coolface

Fotos das japas bonitas ficam armazenadas no meu cérebro, não tem como passar pro PC.

Até pq nem dá pra tirar foto enrolando sushi.
Responder
 #580
(20/09/2012, 23:03)Saymon Escreveu: Fotos das japas bonitas ficam armazenadas no meu cérebro, não tem como passar pro PC.

Até pq nem dá pra tirar foto enrolando sushi.

Deixa a câmera no automático.Icon_e_wink
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes