Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #821
Hmmm... Desde que eu criei a acc aqui eu fico lendo os tópicos por horas. Acho bem legal, não me cansei nem um pouco. *-*
E já que você disse que tudo bem, vai ser difícil eu deixar algum tópico morrer. Vivo dando ress nas coisas, pqp. Pra movimentar pode contar comigo Icon_e_biggrin

(14/09/2012, 21:47)Pierrot Escreveu: Sim, mas ativos somos poucos Icon_mrgreen.

Acho que eu não dei as boas vindas ainda, bem vinda ^^.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 184.jpg]

OIE *-*
 #822
(14/09/2012, 21:50)Maah Escreveu: Hmmm... Desde que eu criei a acc aqui eu fico lendo os tópicos por horas. Acho bem legal, não me cansei nem um pouco. *-*
E já que você disse que tudo bem, vai ser difícil eu deixar algum tópico morrer. Vivo dando ress nas coisas, pqp. Pra movimentar pode contar comigo Icon_e_biggrin


OIE *-*



Sem problema, vc pode desenterrar os topicos a vontade, até ganhe o pá de ouro com isso ^^

[Imagem: padeouroz.jpg?t=1247000912]
 #823
YEY! Tudo bem então.
 #824
bem vindos pra vocês 2 ^^
aparentaram serem bons kouhais, pressinto discussões interessantes... (se eles postarem + do que 3x, claro kkkk) já que são otakus de + tempo ‹D e maah, garotas serem retardadas pode ser fofo, pra nós homens é que não tem salvação pro retardamento rsrs
 #825
Meio atrasado ~~ De qualquer forma bem-vindo os dois, também sou novo aqui. Espero que possamos nos divertir nas discussões por aqui ^^
 #826
(14/09/2012, 21:26)Maah Escreveu: YEY. Sou um pouco tímida pra movimentar fórums e sempre me sinto bastante retardada e acho que alguém vai me trollar/xingar, mas enfim, tentar me soltar um pouco e ser feliz.
Aproveitarei o coquinho, achei ele fofo. Vou por como tela de bloqueio do ipod.

Bem vinda Icon_lol
Nem se preocupe com trolls e xingamentos, o pessoal do fórum é bem tranquilo e receptivo Icon_e_smile
Pode postar à vontade, quanto mais opiniões e pontos de vista, melhor.
 #827
(14/09/2012, 22:07)Saito Escreveu: bem vindos pra vocês 2 ^^
aparentaram serem bons kouhais, pressinto discussões interessantes... (se eles postarem + do que 3x, claro kkkk) já que são otakus de + tempo ‹D e maah, garotas serem retardadas pode ser fofo, pra nós homens é que não tem salvação pro retardamento rsrs

O ruim é que assim que eu tiver internet vou ficar tão empolgada que vou acabar jogando osu o dia inteiro e não saindo da cadeira nem pra mijar. Foda. E quando entro no osu não saio de lá pra nada... (t-t) Mas eu vou tentar vir aqui sempre, prometo.
Nah, garotos retardados também podem ser fofos. Meus amigos todos são bem idiotas, e eu não deixo de amar nenhum deles por isso, *-*
E eu sou retardada fodida, dando ataque de fangirl pra todo o lado, AKSDPOFKPAS, mas enfim, acho que faz parte u_u E faz parte de mim, não posso fazer nada.

GAU, VAMOS NOS DIVERTIR, PFPFPFPFPFPF, ADORO DIVERSÃO *----*

(14/09/2012, 22:17)xKaiaK Escreveu: Bem vinda Icon_lol
Nem se preocupe com trolls e xingamentos, o pessoal do fórum é bem tranquilo e receptivo Icon_e_smile
Pode postar à vontade, quanto mais opiniões e pontos de vista, melhor.

Eba! Isso me tranquiliza.
Ah, minhas opiniões normalmente são boas, tipo, elogiando e tal. Raramente abro a boca pra dizer que algo é ruim, porque normalmente não tenho motivo pra achar a tal coisa é ruim, simplesmente acho. Meus pontos de vista serão positivos, na maior parte do tempo :3
 #828
(14/09/2012, 22:18)Maah Escreveu: Eba! Isso me tranquiliza.
Ah, minhas opiniões normalmente são boas, tipo, elogiando e tal. Raramente abro a boca pra dizer que algo é ruim, porque normalmente não tenho motivo pra achar a tal coisa é ruim, simplesmente acho. Meus pontos de vista serão positivos, na maior parte do tempo :3

Ter ponto de vista negativo em relação à algum anime nem sempre é ruim, às vezes o anime é de fato ruim ou você não gosta de algum aspecto dele. Isso é normal.
O problema é ter um ponto de vista e não possuir argumentos para defendê-lo, mesmo sendo o mais tosco possível Icon_e_biggrin
Spoiler:  
Aliás, esse é um problema que eu particularmente tenho em fóruns de anime: como meu acervo de animes assistidos é relativamente pequeno, em discussões onde faz-se comparações eu fico bem deslocado e não tenho argumentos para defender alguma coisa diante de membros que já assistiram meio mundo de animes/mangás/LN e tal Icon_rolleyes
 #829
(14/09/2012, 20:38)Maah Escreveu: Ah! Eu não tinha visto isso aqui, comecei a postar em tudo sem dar oi pra ninguém. Falta de educação, putz.
Enfim, OI, meu nome é Maria Clara, mais conhecida como Maah, Mabs e MaahHeim. Tenho 15 anos, medo de balões e amo jogar osu! (Apesar de estar há um bom tempo sem jogar -cry)
Meu amor por animes começou com InuYasha, que passava há muito tempo atrás no Cartoon network ás 17:30. Se me lembro bem, no meu aniversário de 5 ou 6 anos eu ganhei um mangá dele... Enfim, a partir daí eu comecei a comprar vários mangás em bienais, mas demorei um pouco pra finalmente começar a baixar animes, isso só deve ter rolado lá pelos meus 9 anos. Daí pra frente foi um vício que continua até hoje, felizmente! (Resumo rápido da minha história)
É isso aí, espero virar amiga de vocês! <3

Olá, tia malvada, espero que você curta bastante o fórum, tem excelentes usuários aqui.
Mas antes, você precisa passar por um ritual que só os fortes sobrevivem e, só assim, poderá REALMENTE ser uma membrana deste fórum. Você terá que se encontrar com uma divindade em sua peregrinação para a vida forunísta.
Apresento-lhe a Ovelha-Vidalokagem.


Agora já pode curtir. Icon_e_biggrin
 #830
Ah, eu sei, eu não gostei de alguns animes, eu até citei-os no tópico de ''animes que você se arrependeu de ter assistido'' (ou algo assim). O problema é que não são muitos os que eu tenho uma verdadeira razão para não gostar... Eu simplesmente assisti e não gostei. Meio que sem motivo. Então prefiro não ficar falando "ah, odiei esse aqui" porque se alguém vier e me perguntar ''Por quê?'' eu vou tomar no cu, porque vou dizer que não gostei, daí alguém que goste vai dar argumentos muito bons pro anime ser foda e eu vou ficar sem nada pra falar...

Meus problemas em fóruns de anime são outros. O pessoal usa uns termos muito fodas pra explicar as coisas e eu já falo tudo de um jeito bem noob, então boio com facilidade nos papos, haha, é meio triste.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes