Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #811
Ah! Eu não tinha visto isso aqui, comecei a postar em tudo sem dar oi pra ninguém. Falta de educação, putz.
Enfim, OI, meu nome é Maria Clara, mais conhecida como Maah, Mabs e MaahHeim. Tenho 15 anos, medo de balões e amo jogar osu! (Apesar de estar há um bom tempo sem jogar -cry)
Meu amor por animes começou com InuYasha, que passava há muito tempo atrás no Cartoon network ás 17:30. Se me lembro bem, no meu aniversário de 5 ou 6 anos eu ganhei um mangá dele... Enfim, a partir daí eu comecei a comprar vários mangás em bienais, mas demorei um pouco pra finalmente começar a baixar animes, isso só deve ter rolado lá pelos meus 9 anos. Daí pra frente foi um vício que continua até hoje, felizmente! (Resumo rápido da minha história)
É isso aí, espero virar amiga de vocês! <3
 #812
Bem vinda, Kouhai ^^

Já já o resto dos Senpai aparecem Icon_lol

Aprecie com moderação!
 #813
(14/09/2012, 20:38)Maah Escreveu: Ah! Eu não tinha visto isso aqui, comecei a postar em tudo sem dar oi pra ninguém. Falta de educação, putz.
Enfim, OI, meu nome é Maria Clara, mais conhecida como Maah, Mabs e MaahHeim. Tenho 15 anos, medo de balões e amo jogar osu! (Apesar de estar há um bom tempo sem jogar -cry)
Meu amor por animes começou com InuYasha, que passava há muito tempo atrás no Cartoon network ás 17:30. Se me lembro bem, no meu aniversário de 5 ou 6 anos eu ganhei um mangá dele... Enfim, a partir daí eu comecei a comprar vários mangás em bienais, mas demorei um pouco pra finalmente começar a baixar animes, isso só deve ter rolado lá pelos meus 9 anos. Daí pra frente foi um vício que continua até hoje, felizmente! (Resumo rápido da minha história)
É isso aí, espero virar amiga de vocês! <3

espero que se divirta por ai, não liga se o forum estiver lento. apenas, sinta-se a vontade pra movimentar.

[Imagem: Catolezinho.jpg]

seja bem vinda.
 #814
(14/09/2012, 20:38)Maah Escreveu: Ah! Eu não tinha visto isso aqui, comecei a postar em tudo sem dar oi pra ninguém. Falta de educação, putz.
Enfim, OI, meu nome é Maria Clara, mais conhecida como Maah, Mabs e MaahHeim. Tenho 15 anos, medo de balões e amo jogar osu! (Apesar de estar há um bom tempo sem jogar -cry)
Meu amor por animes começou com InuYasha, que passava há muito tempo atrás no Cartoon network ás 17:30. Se me lembro bem, no meu aniversário de 5 ou 6 anos eu ganhei um mangá dele... Enfim, a partir daí eu comecei a comprar vários mangás em bienais, mas demorei um pouco pra finalmente começar a baixar animes, isso só deve ter rolado lá pelos meus 9 anos. Daí pra frente foi um vício que continua até hoje, felizmente! (Resumo rápido da minha história)
É isso aí, espero virar amiga de vocês! <3

Bem vinda e experimente o coquinho

[Imagem: Catolezinho.jpg]
 #815
catolezinho e só o saito sabe a pronuncia certa.
 #816
YEY. Sou um pouco tímida pra movimentar fórums e sempre me sinto bastante retardada e acho que alguém vai me trollar/xingar, mas enfim, tentar me soltar um pouco e ser feliz.
Aproveitarei o coquinho, achei ele fofo. Vou por como tela de bloqueio do ipod.
 #817
(14/09/2012, 21:26)Maah Escreveu: YEY. Sou um pouco tímida pra movimentar fórums e sempre me sinto bastante retardada e acho que alguém vai me trollar/xingar, mas enfim, tentar me soltar um pouco e ser feliz.
Aproveitarei o coquinho, achei ele fofo. Vou por como tela de bloqueio do ipod.

Não se preocupe muito com isso, 90% de meus posts são retardices e eu to inteiro Sorrisão

E somos civilizados, não xingamos. No máximo rola um "mentiu aqui e aqui"
 #818
Okaaaaay, isso me tranquiliza, já que eu sou bastante retardada.
Ah, sim, então no máximo rola um longo pedido de desculpas de minha parte por ter errado alguma coisa ou sei lá. Por mim tudo bem, KASPODADPOAS.
Aqui costuma ter muitos membros novos?
 #819
(14/09/2012, 21:42)Maah Escreveu: Okaaaaay, isso me tranquiliza, já que eu sou bastante retardada.
Ah, sim, então no máximo rola um longo pedido de desculpas de minha parte por ter errado alguma coisa ou sei lá. Por mim tudo bem, KASPODADPOAS.
Aqui costuma ter muitos membros novos?

Até que a média atual está boa.
Pessoal só tem que postar mais ^^
 #820
(14/09/2012, 21:42)Maah Escreveu: Aqui costuma ter muitos membros novos?

Sim, mas ativos somos poucos Icon_mrgreen.

Acho que eu não dei as boas vindas ainda, bem vinda ^^.

[Imagem: 184.jpg]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes