Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #831
(14/09/2012, 22:07)Saito Escreveu: bem vindos pra vocês 2 ^^
aparentaram serem bons kouhais, pressinto discussões interessantes... (se eles postarem + do que 3x, claro kkkk) já que são otakus de + tempo ‹D e maah, garotas serem retardadas pode ser fofo, pra nós homens é que não tem salvação pro retardamento rsrs

Por isso que eu coloco avatar de menininha, assim pelo menos ameniza Coolface

(14/09/2012, 22:18)Maah Escreveu: O ruim é que assim que eu tiver internet vou ficar tão empolgada que vou acabar jogando osu o dia inteiro e não saindo da cadeira nem pra mijar. Foda. E quando entro no osu não saio de lá pra nada... (t-t) Mas eu vou tentar vir aqui sempre, prometo.
Nah, garotos retardados também podem ser fofos. Meus amigos todos são bem idiotas, e eu não deixo de amar nenhum deles por isso, *-*
E eu sou retardada fodida, dando ataque de fangirl pra todo o lado, AKSDPOFKPAS, mas enfim, acho que faz parte u_u E faz parte de mim, não posso fazer nada.

GAU, VAMOS NOS DIVERTIR, PFPFPFPFPFPF, ADORO DIVERSÃO *----*


Eba! Isso me tranquiliza.
Ah, minhas opiniões normalmente são boas, tipo, elogiando e tal. Raramente abro a boca pra dizer que algo é ruim, porque normalmente não tenho motivo pra achar a tal coisa é ruim, simplesmente acho. Meus pontos de vista serão positivos, na maior parte do tempo :3

Como disseram, é apenas sobre saber defender os argumentos.

Por ex. se você falar "Ah mas esse anime é maior cópia de tal anime." e deixar só isso no post, vão perguntar no mínimo "Porque você acha isso?"

Somos muito curiosos.
 #832
POOOOXA, Kage, queria passar pela iniciação (Putz, isso me lembrou procurando nemo), mas aqui na faculdade não abre youtube. Quando catar outro pc eu prometo que vejo, tá?
E já deu pra perceber que tem ótimos usuários, pessoal legal, normalmente eu dou oi num fórum e fico forever alone por 2 anos, daí alguém vê e me xinga de idiota. Meu relacionamento em fóruns costuma ser assim... ASKDPOAFKPASOFKSA, sofrimento eterno.
 #833
(14/09/2012, 22:39)Maah Escreveu: Meus problemas em fóruns de anime são outros. O pessoal usa uns termos muito fodas pra explicar as coisas e eu já falo tudo de um jeito bem noob, então boio com facilidade nos papos, haha, é meio triste.

Tamo no mesmo barco Maah HAHA!.
 #834
(14/09/2012, 22:42)Maah Escreveu: POOOOXA, Kage, queria passar pela iniciação (Putz, isso me lembrou procurando nemo), mas aqui na faculdade não abre youtube. Quando catar outro pc eu prometo que vejo, tá?
E já deu pra perceber que tem ótimos usuários, pessoal legal, normalmente eu dou oi num fórum e fico forever alone por 2 anos, daí alguém vê e me xinga de idiota. Meu relacionamento em fóruns costuma ser assim... ASKDPOAFKPASOFKSA, sofrimento eterno.

Eu tento passar a mesma recepção que eu tive aqui =]

Eu entrei só pra comentar em um tópico e foram tão legais comigo que eu acabei ficando lol
 #835
(14/09/2012, 22:41)jasque Escreveu: Por isso que eu coloco avatar de menininha, assim pelo menos ameniza Coolface


Como disseram, é apenas sobre saber defender os argumentos.

Por ex. se você falar "Ah mas esse anime é maior cópia de tal anime." e deixar só isso no post, vão perguntar no mínimo "Porque você acha isso?"

Somos muito curiosos.

AAAh sim, de boa então, pelo menos isso eu acho que sei fazer. Só não venham com termos mirabolantes pra cima de mim, senão eu me ferrarei. ASKDPOKFPOASKAF sou bem noob quanto á nomes, tipo, até hoje eu não sabia que era uma fujoshi, era só uma guria que curtia yaoi e ponto. Não uso esses termos fodas, qq
 #836
(14/09/2012, 22:45)Maah Escreveu: AAAh sim, de boa então, pelo menos isso eu acho que sei fazer. Só não venham com termos mirabolantes pra cima de mim, senão eu me ferrarei. ASKDPOKFPOASKAF sou bem noob quanto á nomes, tipo, até hoje eu não sabia que era uma fujoshi, era só uma guria que curtia yaoi e ponto. Não uso esses termos fodas, qq

Se não souber é só perguntar que o pessoal responde.

Já teve algumas vezes que eu falei em linguagem alienígena, perguntaram 'dafuq is this shit' e eu esclareci o que era.
 #837
(14/09/2012, 22:42)Pierrot Escreveu: Tamo no mesmo barco Maah HAHA!.
A gente se ajuda então, po.

AAh, jasque, eu também entrei pra comentar em uma parada de SAO, acho que até agora não comentei, só fiquei rodando pelo fórum e comentando em outras coisas, KASPDOAKPOA. Acabei me entretendo aqui.
E a melhor coisa que fiz foi vir aqui pra me apresentar, tava me sentindo tão sozinha ;-;

Okay, vou passar a perguntar. Costumo ficar na minha porque tenho medo de me chamarem de idiota, mas vou confiar na bondade de vocês <33
E PQP, EU SOU MUITO TRAUMATIZADA. Mas sério, galera groups de msn me trollavam em um nível altíssimo, sempre acabei arrumando flames ;-;
 #838
o pessoal, conversa, agente ja falou sobre isso, é no Hanekawa, tá bem?
 #839
(14/09/2012, 22:47)Maah Escreveu: A gente se ajuda então, po.

AAh, jasque, eu também entrei pra comentar em uma parada de SAO, acho que até agora não comentei, só fiquei rodando pelo fórum e comentando em outras coisas, KASPDOAKPOA. Acabei me entretendo aqui.
E a melhor coisa que fiz foi vir aqui pra me apresentar, tava me sentindo tão sozinha ;-;

Okay, vou passar a perguntar. Costumo ficar na minha porque tenho medo de me chamarem de idiota, mas vou confiar na bondade de vocês <33
E PQP, EU SOU MUITO TRAUMATIZADA. Mas sério, galera groups de msn me trollavam em um nível altíssimo, sempre acabei arrumando flames ;-;

Se tiver dúvida de onde postar tal tópico, funções do fórum, regras e tal, pode perguntar.

Tem vários tópicos fixos explicando essas coisas também, é bom dar uma olhada na dúvida.
 #840
(14/09/2012, 22:47)Maah Escreveu: A gente se ajuda então, po.

Okay, vou passar a perguntar. Costumo ficar na minha porque tenho medo de me chamarem de idiota, mas vou confiar na bondade de vocês <33
E PQP, EU SOU MUITO TRAUMATIZADA. Mas sério, galera groups de msn me trollavam em um nível altíssimo, sempre acabei arrumando flames ;-;

Vamo dar as mãos e criar o movimento dos dispersos.

OK. Parei!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes