Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #801
Irasshaimasse minna-san, aproveitem a estadia e divertam-se

[Imagem: U6hys.jpg]
 #802
Bem-vindo, senhor Gauss, digo Gau.
Que a ovelha-vidalokagem abençoe sua peregrinação em busca das discussões forunísticas:
 #803
Obrigado a todos pelas boas-vindas Estou rindo dessa ovelha Espero uma longa vida no fórum.
 #804
Bem vindo Gau, há tempos não vejo um membro novo tão "discutidor" por aqui.

----

Que ovelha é aquela cara, LOL Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #805
Upando já que tem membro novo, quem sabe alguém acha o tópico ^^'
 #806
(12/09/2012, 19:38)jasque Escreveu: Upando já que tem membro novo, quem sabe alguém acha o tópico ^^'

[Imagem: aoko%2044.jpg]
m-mas o tópico é fixo, como assim ninguem achar o topico.

btw, pra conversar é no Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II. É por isso que se chama Open Thread.
 #807
(12/09/2012, 20:46)Shiokazu Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aoko%2044.jpg]
m-mas o tópico é fixo, como assim ninguem achar o topico.

btw, pra conversar é no Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II. É por isso que se chama Open Thread.

Mas upa na barra das "últimas repostas" Icon_e_biggrin

Anyway, foi só um teste, acho que não deu muito certo lol
 #808
Olá, me chamo Dard Drak e venho me apresentar depois de já ter invadido a casa e tomado chá.

Comecei a ver animes pela internet graças à Love Hina no Cartoon Network (mulheres seminuas e cenas sugestivas, nem sabia que algo animado assim existia!); um amigo meu gravava os episódios em VHS, mas em uma noite ele dormiu cedo demais e acabou perdendo o episódio do dia. Então, ao buscar pela internet esse capítulo - pois na época eu tinha a super discada ilimitada da Telefônica, acesso o dia inteiro a 5kbps por somente 30 reais ao mês - acabei descobrindo um site bem fuleiro que hospedava esse anime dublado numa qualidade horrível.

Baixei, vi que havia só um outro anime nesse site, um tal de School Rumble... baixei também, assisti...

E aí começou o vício. Fim. Um episódio aleatório - era o 23, acho; olha só, quase que ele conseguiu gravar tudo e eu não precisaria procurar por nada - hoje se transformou em 12 mil arquivos gravados em DVDs...

...

No próximo capítulo posso discorrer a respeito das reações que tive ao ver pela primeira vez um anime yuri onde mulheres se pegavam.
 #809
(14/09/2012, 14:21)Dard Drak Escreveu: Olá, me chamo Dard Drak e venho me apresentar depois de já ter invadido a casa e tomado chá.

Comecei a ver animes pela internet graças à Love Hina no Cartoon Network (mulheres seminuas e cenas sugestivas, nem sabia que algo animado assim existia!); um amigo meu gravava os episódios em VHS, mas em uma noite ele dormiu cedo demais e acabou perdendo o episódio do dia. Então, ao buscar pela internet esse capítulo - pois na época eu tinha a super discada ilimitada da Telefônica, acesso o dia inteiro a 5kbps por somente 30 reais ao mês - acabei descobrindo um site bem fuleiro que hospedava esse anime dublado numa qualidade horrível.

Baixei, vi que havia só um outro anime nesse site, um tal de School Rumble... baixei também, assisti...

E aí começou o vício. Fim. Um episódio aleatório - era o 23, acho; olha só, quase que ele conseguiu gravar tudo e eu não precisaria procurar por nada - hoje se transformou em 12 mil arquivos gravados em DVDs...

...

No próximo capítulo posso discorrer a respeito das reações que tive ao ver pela primeira vez um anime yuri onde mulheres se pegavam.

[Imagem: Catolezinho.jpg]

Willkommen Brazil
 #810
(14/09/2012, 15:27)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Catolezinho.jpg]

Willkommen in Brasilien

fixed.

also... amico novo, TL;DR dos brother.

SÉÉÉÉRIO que precisa desses posts quilometricos? nada contra viu? podem continuar mandando.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes