Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #841
Fujam pra lá então:

http://forum.minnasuki.com/thread-677-lastpost.html
 #842
Olá, meu nome é Fran, eu tenho 19 anos e estudo psicologia. eu visito o fórum faz bastante tempo até, mas nunca tive coragem de participar das discussões, mas nunca quis participar mais por preguiça mesmo.
em, eu espero qu leio bastante mangás pela internet, e coleciono alguns ( só o que o dinheiro permite ). Hoje em dia eu assisto poucos animes, mas a algum tempo eu era bem viciada mesmo !
beue eu pare só de ficar fuçando nas páginas e comece a me enturmar Icon_e_wink
 #843
(15/09/2012, 00:54)Fran Escreveu: Olá, meu nome é Fran, eu tenho 19 anos e estudo psicologia. eu visito o fórum faz bastante tempo até, mas nunca tive coragem de participar das discussões, mas nunca quis participar mais por preguiça mesmo.
em, eu espero qu leio bastante mangás pela internet, e coleciono alguns ( só o que o dinheiro permite ). Hoje em dia eu assisto poucos animes, mas a algum tempo eu era bem viciada mesmo !
beue eu pare só de ficar fuçando nas páginas e comece a me enturmar Icon_e_wink

Bem vinda \o

[Imagem: Catolezinho.jpg]
 #844
(15/09/2012, 00:54)Fran Escreveu: Olá, meu nome é Fran, eu tenho 19 anos e estudo psicologia. eu visito o fórum faz bastante tempo até, mas nunca tive coragem de participar das discussões, mas nunca quis participar mais por preguiça mesmo.
em, eu espero qu leio bastante mangás pela internet, e coleciono alguns ( só o que o dinheiro permite ). Hoje em dia eu assisto poucos animes, mas a algum tempo eu era bem viciada mesmo !
beue eu pare só de ficar fuçando nas páginas e comece a me enturmar Icon_e_wink

qualquer coisa corre lá no hanekawa e participa de uma conversa, tem um monte de topicos com assuntos legais, e sempre tem as discussões dos animes, espero que se divirta por aqui. qualquer coisa é só gritar que a moderação aparece.

oque mais? sei lá, divirta-se ai.
 #845
Bem-vinda.
 #846
(14/09/2012, 20:01)Shiokazu Escreveu: fixed.

also... amico novo, TL;DR dos brother.

SÉÉÉÉRIO que precisa desses posts quilometricos? nada contra viu? podem continuar mandando.

Mas posts quilométricos inúteis são os melhores.

E eu ainda fui sucinto.


'brigado pela recepção.
 #847
(15/09/2012, 12:56)Dard Drak Escreveu: Mas posts quilométricos inúteis são os melhores.

E eu ainda fui sucinto.


'brigado pela recepção.


o importante é você se sentir em casa, então, se liberte pra fazer oque quiser dentro das regras.

or else

[Imagem: Frostmourne...%20Hungers..jpg]

PS: rarissimas vezes eu leio walls of text, acho que eles não são divertidos.
 #848
Hello!
Bom meu nome é Diogo Rikio Miyazaki,decidi sair da minha zona de conforto para comentar um pouco com pessoas desconhecidas mas que pretendo conhecer(espero),sobre uma forma de entretenimento que adoramos.
Estudo engenharia elétrica,então sou bom com coisas numéricas e logicas do que com coisas mais filosóficas e psicológicas.Não assisti/li muitos títulos em minha vida,então não espere grandes coisas de mim,apenas vejo algum animes da temporada e outros bem aleatórios e leio da mesma forma alguns mangas.
Também gosto de filmes,series americanas,e principalmente games e o ultimo que estou jogando e me viciando é Team Fortress 2 (Se também joga,manda mp para combinar partidas hehe).
Praticamente é isso,espero me enturmar bem rápido ,e conhecer bem o pessoal ai.
 #849
(19/09/2012, 22:32)Miyazaki21 Escreveu: Hello!
Bom meu nome é Diogo Rikio Miyazaki,decidi sair da minha zona de conforto para comentar um pouco com pessoas desconhecidas mas que pretendo conhecer(espero),sobre uma forma de entretenimento que adoramos.
Estudo engenharia elétrica,então sou bom com coisas numéricas e logicas do que com coisas mais filosóficas e psicológicas.Não assisti/li muitos títulos em minha vida,então não espere grandes coisas de mim,apenas vejo algum animes da temporada e outros bem aleatórios e leio da mesma forma alguns mangas.
Também gosto de filmes,series americanas,e principalmente games e o ultimo que estou jogando e me viciando é Team Fortress 2 (Se também joga,manda mp para combinar partidas hehe).
Praticamente é isso,espero me enturmar bem rápido ,e conhecer bem o pessoal ai.

Bem vindo, sinta-se em casa \o

[Imagem: Catolezinho.jpg]

Da coconut
 #850
Bem vindo ae Miyazaki, divirta-se Thumbup.

Espero que você escape da maldição do primeiro post Icon_rolleyes.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes