Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #541
Exatamente por isso (além do 1 também que não conta), e não sei se no JRM é assim, mas em algumas regras só é Yakuman se tiver a trinca de Hatsu. Sendo assim, os únicos números que contam é o 2, 3, 4, 6 e 8 de Sou.
Responder
 #542
(14/09/2012, 00:35)lnisishima Escreveu: Exatamente por isso (além do 1 também que não conta), e não sei se no JRM é assim, mas em algumas regras só é Yakuman se tiver a trinca de Hatsu. Sendo assim, os únicos números que contam é o 2, 3, 4, 6 e 8 de Sou.


Isso é uma injustiça, protesto!!!
Responder
 #543
eai pessoal, faz tempo que eu não venho aqui, por falta de tempo, a facul tah foda!

mas esse final de semana se vcs jogarem, eu voh tah lah!

ate mais!
Responder
 #544
Achei um User no youtube que bota varios videos de competições de mahjong no youtube, infelizmente parece que as competições não sao muito recentes eu acho.

http://www.youtube.com/user/JPMLandRON2

Há algumas partidas da liga que o pessoal começa 30 mil pontos


Achei engraçado os comentaristas, eles ficam se divertindo vendo a partida hauahuaha

Se alguem souber um link das partidas ao vivo seria muito legal, eu não perderia uma rsrs


Um cara fazendo Kokushi musou, deve ser um sonho fazer isso na real, o mais impressionante que o cara faz uma jogada dessa e só dar um sorrisinho de 1 segundo e pronto

Responder
 #545
(14/09/2012, 10:43)Ewerton Tavares Escreveu: Achei um User no youtube que bota varios videos de competições de mahjong no youtube, infelizmente parece que as competições não sao muito recentes eu acho.

http://www.youtube.com/user/JPMLandRON2

Há algumas partidas da liga que o pessoal começa 30 mil pontos


Achei engraçado os comentaristas, eles ficam se divertindo vendo a partida hauahuaha

Se alguem souber um link das partidas ao vivo seria muito legal, eu não perderia uma rsrs


Um cara fazendo Kokushi musou, deve ser um sonho fazer isso na real, o mais impressionante que o cara faz uma jogada dessa e só dar um sorrisinho de 1 segundo e pronto

Link youtube: http://youtu.be/_UE3ecyaDzA

Se bobear esse é o canal do Ron2, o jogo oficial da liga profissional japonesa. Uma pena que eles não atualizam isso há praticamente um ano (tem um vídeo de quatro meses atrás, mas é o único), até porque eles tinham um número considerável de exibições. Normalmente em jogos profissionais se começa com 30000 pontos, até por isso na liga do JRM é assim.

Sobre link de partidas eu não conheço muito, mas devo procurar qualquer dia desses. No mais, japoneses são bem frios em relação a expressão facial e coisas assim, eles demonstram pouca emoção, mesmo que por dentro estejam extremamente felizes. Agora embora seja legal ver esses jogos, ainda sou mais ver as lolis jogando, do que esses tios Icon_lolCoolface Kyuubey

(14/09/2012, 02:26)LucasMB Escreveu: eai pessoal, faz tempo que eu não venho aqui, por falta de tempo, a facul tah foda!

mas esse final de semana se vcs jogarem, eu voh tah lah!

ate mais!

Esse fim de semana terá jogo sim. Começa por volta das 21h do sábado e deve ir até as 3 e pouco, como de costume.
Responder
 #546
blz então, eu apareço sim!
Responder
 #547
Fiz a atualização do JRM. É bem pesada, apesar de ter tido pouca mudança. O que mudou mesmo foi o site oficial do jogo, que está bem mais bonito, só que mais pesado, ainda mais porque eles exigem a porcaria do Internet Explorer.

Por isso recomendo que o pessoal que vai jogar no sábado já faça a atualização hoje ou amanhã horas antes do jogo.

No mais, eu fui promovido para a liga D1 sem praticamente ter jogado nada essa semana Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #548
Só pra avisar essa semana eu não vou poder jogar.
Responder
 #549
Post novo lá no blog - Tutorial sobre como criar uma mesa privada no JRM

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...o-jrm.html

Foi escrito pelo Fujiy, vou começar a aceitar guest post no blog, já que incentiva o pessoal que joga a escrever de vez em quando, e as vezes o pessoal sabe de cosias que eu não sei. Ah sim, é aberto ao pessoal aqui do fórum. Quem quiser escrever algo para o Riichi de vez em quando só falar, que a gente conversa.

Falando nisso, ainda tem todo o conteúdo aqui do fórum para passar lá, mas tem tanta coisa prevista para o blog que nem sei quando vou fazer isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Enfim, hoje tem jogo a partir das 21h, alguém aparece?
Responder
 #550
Estarei lá, nesse mesmo canal nessa mesma hora Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes