Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #521
Post novo no Riichi!

Como contar os pontos

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...EkUdY1lSVo
Responder
 #522
Passando pra avisar que eu vou viajar agora no feriado e talz e acredito que não vou poder participar hoje a noite - talvez tenha alguma forma de entrar por lá, mas acho difícil, de qualquer forma - boa sorte aí e vê se tiram uns pontos do nisishima aí.
Responder
 #523
(07/09/2012, 05:22)Carat Escreveu: Passando pra avisar que eu vou viajar agora no feriado e talz e acredito que não vou poder participar hoje a noite - talvez tenha alguma forma de entrar por lá, mas acho difícil, de qualquer forma - boa sorte aí e vê se tiram uns pontos do nisishima aí.

O cara vai viajar com ódio no coração Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #524
Com essa noticia, inisishima deve dar pulos de alegria, nessa reta final, vai praticamente garantir amanha pra ganhar a primeira temporada Icon_lol
Responder
 #525
Tava jogando esses dias e olha só o que o cara fez

[Imagem: HGxgG.jpg]

Ainda bem que não fui eu que tomou Icon_e_biggrin
Responder
 #526
tenho pena do cara que levou, ainda bem que nunca levei um.

A proposito inisishima, se tiver mais legendas pra passar.. pq provavelmente até o dia 17 parece que vai retornar de vez minha aulas, assim espero Icon_lol
Responder
 #527
(07/09/2012, 19:31)Ewerton Tavares Escreveu: A proposito inisishima, se tiver mais legendas pra passar.. pq provavelmente até o dia 17 parece que vai retornar de vez minha aulas, assim espero Icon_lol

Mandei a do episódio 7 alguns posts atrás.
Responder
 #528
Só Curitiba continua com a greve. Win pra mim, ou não.

A propósito, ainda tá rolando jogo?
Responder
 #529
(08/09/2012, 02:19)Saymon Escreveu: Só Curitiba continua com a greve. Win pra mim, ou não.

A propósito, ainda tá rolando jogo?

Hoje tem às 22h

Ia passar aqui justamente para avisar isso Icon_e_biggrin
Responder
 #530
(08/09/2012, 12:57)lnisishima Escreveu: Hoje tem às 22h

Ia passar aqui justamente para avisar isso Icon_e_biggrin

Não era as 9 pra previnir que o povo chegue mto atrasado? Icon_lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes