Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #271
Minhas férias estão acabando e ainda tenho muitas coisas pra fazer, então provavelmente só jogarei sexta.
Responder
 #272
então oficialmente pra sexta às 22:00, eu acho
e quem quiser jogar na quarta, vou tentar logar entre 21:30 e 22:00 só estar on no skype que a gente tenta ^^
Responder
 #273
(23/07/2012, 18:06)Saito Escreveu: então oficialmente pra sexta às 22:00, eu acho
e quem quiser jogar na quarta, vou tentar logar entre 21:30 e 22:00 só estar on no skype que a gente tenta ^^


Nessa quarta eu tou dentro Icon_e_biggrin
Responder
 #274
Posso jogar na sexta, porém um pouco mais tarde que o habitual
Responder
 #275
hoje fiz minha iniciação no modo normal do janryumon... fui bem, terminei em segundo ^^o jogador a minha direita fechou a mão com um yakupai nos 3 primeiros turnos, eu já era o segundo por ser o único que não levou ron dele, no 4º turno eu mesmo fechei um yakupai em cima do tal Icon_lol

interessante foi que eu ganhei 5 títulos dessa primeira, se não me engano, 1 deles foi do baú deixar aqui a SS porque eu quero saber quais os significados deles, ou pelo- o melhor ou + raro pra eu deixar xD

[Imagem: WdgUL.jpg]
Responder
 #276
onde que muda o avatar? o meu parece um ladrão ainda Icon_lol

Vou tentar fazer minha estreia nesse fim de semana.. tb
Responder
 #277
(23/07/2012, 22:50)Saito Escreveu: hoje fiz minha iniciação no modo normal do janryumon... fui bem, terminei em segundo ^^o jogador a minha direita fechou a mão com um yakupai nos 3 primeiros turnos, eu já era o segundo por ser o único que não levou ron dele, no 4º turno eu mesmo fechei um yakupai em cima do tal Icon_lol

interessante foi que eu ganhei 5 títulos dessa primeira, se não me engano, 1 deles foi do baú deixar aqui a SS porque eu quero saber quais os significados deles, ou pelo- o melhor ou + raro pra eu deixar xD

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WdgUL.jpg]

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?...kMlE#gid=0 

No caso, você tem -
素人 - Beginner - Criar uma conta
初の歴史 - New History - Jogar a primeira partida ranked
青山流水 - Grave Stream - Fazer alguém ir bust (menos de zero pontos) durante o renchan do Sul 4
安全一 - Safety First - Desmontar um tenpai
其徐如林 - Still Forest - Vencer com menos de 10 peças sobrando
実利派 - Profiteer - Bater como 2nd place e se manter em 2nd

(23/07/2012, 22:57)Ewerton Tavares Escreveu: onde que muda o avatar? o meu parece um ladrão ainda Icon_lol

Vou tentar fazer minha estreia nesse fim de semana.. tb

É no site mesmo, mas não sei como abrir mais opções além das que tem lá. Só logar na plaync, procurar onde fica as informações da conta lá e é em algum dos botões, vai explorando que você acha eventualmente.
Responder
 #278
Pessoal, eu estava jogando hoje e apareceu uma mensagem e fechou o jogo 2 vezes e agora nao consigoi mais entrar. Olha o q aparece na pagina de login:

[Imagem: Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png]
Responder
 #279
Isso apareceu pra mim a tarde, voltou ao normal depois.. e agora tá de novo.. deve ser manutenção  no site acredito
Responder
 #280
(24/07/2012, 00:09)Bebop Escreveu: Pessoal, eu estava jogando hoje e apareceu uma mensagem e fechou o jogo 2 vezes e agora nao consigoi mais entrar. Olha o q aparece na pagina de login:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png]

Esse aviso quer dizer que o jogo tá em manutenção.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes