Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #291
(25/07/2012, 03:43)Saito Escreveu: agora queria deixar uma pergunta pro nisishima... o que significa aquilo que apareceu no lugar onde geralmente fica o título nessa última partida? não foi única vez, e tava assim tanto comigo como com o jogador à esquerda

Aquilo é "lembrança do dia anterior". Algo especial (ou não) que aconteceu em um jogo no dia anterior vai aparecer escrito ali.
"接続切れ終局なし" significa que você esteve conectado quando cada rodada terminou.
Responder
 #292
(25/07/2012, 14:19)Ewerton Tavares Escreveu: Tava jogando hoje de madrugada, fiquei até feliz pois ganhei minha primeira partida e fiquei em segunda na outra.

Acho melhor jogando com os nick japa, me pareceu que eles arriscam mais, e eu me dei bem assim Icon_e_biggrin

Isso é bem estranho. Os japas são conhecidos por serem mais defensivos e até conservadores muitas vezes. Claro, isso se eles forem japas mesmo, tem ocidental que usa nick em japonês também.

Mas uma coisa que vale dizer, é que o nível dos poucos jogadores estrangeiros não é baixo, até porque, quem joga tem uma paixão rara pelo jogo. Quase ninguém joga mahjong no ocidente, mas quem joga costuma ter força de vontade, e consequentemente, tem um nível relativamente decente perto da média japonesa.
Responder
 #293
bom, como eu tinha marcado um tempo atrás aqui pra quarta-feira (no caso, hoje) vim deixar aviso de novo, quem for participar hoje, logar entre 21:30 e 22:00 no skype ^^

hoje deve ter + gente... a de ontem foi improvisada, do nada me deu um lapso que ontem mesmo já era quarta Icon_lol
Responder
 #294
Tou dentro de novo, tou louco pra melhorar, e só melhora jogando, até pq pelo que tou vendo nas noticias a greve por acabar nas proximas semanas então vai ficar complicado quando voltar, só nas ferias jogar como louco novamente
Responder
 #295
Não devo aparecer hoje também. Se vocês quiserem, não precisa salvar os resultados. Eu só tenho conseguido dar conta dos resultados dos jogos de sexta. Então oficialmente só devo publicar aquilo que sair nas sextas-feiras.

Post com o resultado dos jogos do último sábado

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...BB55LSe6y4

Divirtam-se com as estatísticas.
Responder
 #296
lol nisishima, nem que seja só por questão de database, vai que você faz um estudo baseado nesses dados ou algo do tipo Icon_lol eu acho interessante a gente manter os registros, nem que seja pra analisar + tarde, ver progresso de alguns, coisas do tipow ^^ não precisa postar
Responder
 #297
(25/07/2012, 20:57)Saito Escreveu: lol nisishima, nem que seja só por questão de database, vai que você faz um estudo baseado nesses dados ou algo do tipo Icon_lol eu acho interessante a gente manter os registros, nem que seja pra analisar + tarde, ver progresso de alguns, coisas do tipow ^^ não precisa postar

Tranquilo. É que não sei se vocês curtem ficar tirando as screens. Daí nos jogos entre vocês não haveria necessidade. Mas claro que se vocês curtem fiquem a vontade. É sempre bom ter esses dados.
Responder
 #298
jogando bastante no JRM enquanto posso... não to indo bem, das vezes que fui renchan até agora, só acabei em 3º ou 4º... 2 delas... triste, 1 o vencedor terminou com +de 70k e na outra a vencedora terminou com quase 90k ( Icon_eek )tá complicado... =/
Responder
 #299
Mesma coisa comigo, a cada 7 partidas ganho 1 e outra fico em segunda.. maioria das vezes fico em terceiro

Tenho que melhorar minhas defesas, mas como comecei agora acho que não há necessidade, acho que quando for progredindo for me preocupar mais com isso
Responder
 #300
No começo o melhor é se preocupar em decorar os Yakus. Depois evitar os Furitens, aprender a dar uma lida básica na mão dos oponentes quando eles abrem a mão e depois concentrar na defesa.

Aliás, isso me deu uma ideia para um post. Mas não vou comentar muito por hora.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes