Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #251
(21/07/2012, 13:20)Saito Escreveu: 10? pra mim eram 3 (ainda não me iniciei no modo normal) a gente joga com 7, que é número max que dá pra configurar

passei um tempo logado ontem e não apareceu ninguém, alguém aparece hoje?

Talvez eu apareça. E conhecendo o Muun se eu chamar, acho que ele também aparece. Só não posso dar certeza.

Post novo no blog - Top 5 situações "Epic fail"

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...Ar0XrSe6y4 

Ou infelicidades que vivenciei enquanto jogava mahjong, com coisas, inclusive, bem recentes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #252
Hoje as 22:00 hs posso jogar.

Vai ter jogo hoje?
Responder
 #253
opa, sendo assim já são 4 pessoas ^^ 
vamos lá, quem quiser, aparece no skype por volta das 22:00 Icon_e_biggrin
Responder
 #254
Posso jogar hoje, a proposito saito, me passa onde vc muda as configuraçoes do tempo.. pra tentar mudar aki

Vou aparecer hoje pra jogar, o unico pro que não tenho microfone.
Responder
 #255
Bom, às 22:00 hoje não vai dar, mas devo aparecer por volta da meia-noite.

(21/07/2012, 13:16)Ewerton Tavares Escreveu: Joguei minha primeira partida no Janryumon, gostei bastante do jogo, minha unica negativa é o tempo extremamente curto, 10 segundos é mto pouco pra pensar

O tempo é 3 segundos. Se você tem 10 é porque está usando o item pra aumentar o tempo de uma jogada.
Tente não depender muito disso porque uma hora vai acabar seu esoque e não dá pra comprar mais.
Responder
 #256
(21/07/2012, 19:41)Sydonay Escreveu: Bom, às 22:00 hoje não vai dar, mas devo aparecer por volta da meia-noite.


O tempo é 3 segundos. Se você tem 10 é porque está usando o item pra aumentar o tempo de uma jogada.
Tente não depender muito disso porque uma hora vai acabar seu esoque e não dá pra comprar mais.


Fudeu então Icon_lol

ia me esquecendo, meu skype é ewerton.tavaress
Responder
 #257
wa, total não deu pra vir quarta, então né.

Se forem jogar hoje eu pilho, faz um tempinho que não toco em mahj, mas oh well - skype: guiiii22.
Mas eu to sem mic, talvez dê pra pegar um mais tarde, mas não sei quando x:
Responder
 #258
Ewerton qual o teu endereço de Skype?
Responder
 #259
Postei os episódios 9 - 19 do Saki original lá no blog

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...A2D4LSe6y4
Responder
 #260
isso seria totoi? pode com mão exposta?

[Imagem: eeJOC.png] 
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes