Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #261
(23/07/2012, 16:00)Ewerton Tavares Escreveu: isso seria totoi? pode com mão exposta?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eeJOC.png]
 
Sim, é Toitoi mesmo. Ele pode ser feito com mão aberta
Responder
 #262
Naturalmente Toitoi pode ser feito com mão aberta. Se for fechada vale no mínimo San Ankou (4 Han com toitoi) e se for vitória por Tsumo ou Ron com espera única é Suu Ankou (Yakuman).
Responder
 #263
aproveitar que o pessoal tá olhando o tópico hoje
e aew? próxima vez vai ser qual dia? quarta de novo?
Responder
 #264
(23/07/2012, 16:38)Saito Escreveu: aproveitar que o pessoal tá olhando o tópico hoje
e aew? próxima vez vai ser qual dia? quarta de novo?

Eu devo jogar só na sexta a noite. Essa semana terei algumas coisas para fazer na quarta e na quinta, além de que preciso fazer o post dos jogos da semana passada. Mas vocês podem jogar se quiserem. Acredito que o Muun deva entrar com frequência no Skype. Qualquer coisa é só chamar ele.
Responder
 #265
Vou viajar quarta de noite, se rolar na sexta acho qeu posso aparecer. Isso é se eu não for sair com o pessoal de Curitiba.
Responder
 #266
Eu tou livre todos os dias.. no mesmo loca e na mesma hora Icon_e_biggrin


Greve é foda rs
Responder
 #267
(23/07/2012, 16:59)Ewerton Tavares Escreveu: Eu tou livre todos os dias.. no mesmo loca e na mesma hora Icon_e_biggrin


Greve é foda rs

Nossa, ainda de greve? Lembro que você falo dessa grave uns 2 meses atrás.
Responder
 #268
(23/07/2012, 17:03)lnisishima Escreveu: Nossa, ainda de greve? Lembro que você falo dessa grave uns 2 meses atrás.

sim sim, governo não quer o aumento pra maioria dos professores.

no proximo dia 15 de agosto vai fazer 3 meses.. tomara que volte até lá..
Responder
 #269
bom, eu tentarei entrar no skype e conseguir pelo- 3 pessoas fora eu próprio pra jogar na quarta ^^

mas sendo assim, então sexta às 22:00 de novo né? =D
Responder
 #270
Até quarta que vem eu estou livre todos os dias pra jogar, eu deixo o skype on o tempo todo anw então se for jogar só chamar e quando eu ver eu respondo. Só tenta falar com alguma antecedência porque nem sempre eu to aqui vendo e posso demorar pra responder :r
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes