Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #221
O que tá deixando muita gente intrigado, foi aquele abraço que ela deu nele antes dele sair. Tomara que nos próximos eps, tenhamos mais respostas sobre isso.
Responder
 #222
(21/07/2012, 21:36)Warlock Gaignun Escreveu: O que tá deixando muita gente intrigado, foi aquele abraço que ela deu nele antes dele sair. Tomara que nos próximos eps, tenhamos mais respostas sobre isso.

sei não...
acho que vai ser igual à cena final de ep02...
simplesmente pulou oq aconteceu...
Responder
 #223
(21/07/2012, 21:42)martec Escreveu: sei não...
acho que vai ser igual à cena final de ep02...
simplesmente pulou oq aconteceu...

Pior que é verdade martec, basta ver o preview do ep 04, não tem nada relacionado com o fim desse ep. Talvez uma explicação razoável, é que ela seja irmã dele por parte de pai, ai o motivo deles não poderem ter algum relacionamento. O jeito mesmo vai ser esperar os proximos eps e ir acompanhando o mangá pra ver o que vai acontecer. Valeu pela atenção martec. Icon_e_wink
Responder
 #224
Ep 3

Ceguinho foi foda, mas ele sabe convencer os outros. Mas pelo visto ele curte o outro lado se é que me entendem Icon_lol

Até agora gostei mais da moça que tem orelhas quase de gatos.


Eu ia dropar esse anime mas o traço parecido com Amagami me fez dar outra chance
Responder
 #225
(21/07/2012, 21:10)Warlock Gaignun Escreveu: A cena da professora com ele tá gerando muitas dúvidas em foruns afora. Eu tava pensando, sei que posso está errado, mas será que a professora não é a mãe biológica dele? Podemos supor que ela o teve ainda jovem e talvez por não ter como criá-lo, ela o entregou para adoção. Foda que o preview do próximo ep não vai revelar nada sobre isso.

A Hazuki tem 23 anos apenas, não pode ser mãe dele.

É mais fácil ela ser irmã mesmo. Bom, a descrição que eu tinha postado dá uma dica leve. Mas podiam chutar o pau da barraca e fazer uma rota com ela Icon_lol

Spoiler:  
Hazuki Shinonome | CV: Chiemi Ishimatsu
[Imagem: urcxF.jpg]

Hazuki tem 23 anos e é uma professora na Academia Takafuji. Ela é irmã mais velha de Satsuki e é a conselheira do Shokken. Ela ama Yuki secretamente.
Responder
 #226
Maioria das tentativas de comédia desse anime são tão sem graça... não sei por que o pessoal ainda tenta.

A de cabelo rosa é um saco, espero que ela morra tragicamente.
Responder
 #227
Pior é o Oboro com suas piadas yaoi.
Responder
 #228
Episódio 4: Satsuki está parecendo menos como um rival e mais como amiga. Até dá para especular que eles colocarão suas diferenças de lado para derrotar o Moheiji. E neste episódio, assim como no 3, não houve cena da Chisato acordando o Yuuki. Aliás, parece que ele não gosta de ter a Chisato grudada nele o tempo todo.
Responder
 #229
(27/07/2012, 02:32)Zefiris Escreveu: Episódio 4: Satsuki está parecendo menos como um rival e mais como amiga. Até dá para especular que eles colocarão suas diferenças de lado para derrotar o Moheiji. E neste episódio, assim como no 3, não houve cena da Chisato acordando o Yuuki. Aliás, parece que ele não gosta de ter a Chisato grudada nele o tempo todo.


Suspeito que ele goste de homen isso sim Icon_lol
Essa de protagonista não pegar amiga de infancia e afins não cola mais.
Responder
 #230
EP04

Bem... Sei lá... não gosto de Bullying...
Ainda mais que recentemente morreu um cara lá no Japão, devido ao Bullying. Mas nada acontece. Isso é revoltante.
Eu praticamente descartei o final com a Isara. Acho que se for na rota dela, ele deve ter feito algo já nesse ep.
Acho que deve ser a Chisato ou Satsuki... Outras ta meio difícil do jeito que ta indo.
Anyway... estou surpreso. Não pensei que a história poderia ficar tão pesada...
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes