Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #241
(17/08/2012, 00:05)martec Escreveu: EP05 e 06

Praticamente matou a possibilidade da rota da Mifuyu...
Aconteceu bem obvio nesses dois eps... Nada surpreendente.
O próximo parece que vai ter mais cenas entre a Chisato e Yuuki...
Pra mim acho que será a rota dela mesmo...

Porque vc acha que matou (apesar de eu já esperar mesmo que não iria ser com ela)?

Eu gostei da forma abordada, apesar de que como Lucas citou, ficou cansativo da metade do 6 pro final.

Eu espero que ainda que seja a Shinonome. Ela teve mais destaque do que a Chisato, mesmo quando aparece por alguns segundos.

A abertura me deixa em dúvida. Essa cena tem muito cara de rejeição.

[Imagem: koitosenkyotochocolate0.jpg]

Ah, interessante as personagens fazerem cosplay da Madoka.

Só foi um desperdício a Homura ter sido interpretada por aquela bichona (apesar de fazer sentido Icon_lol)
Responder
 #242
(18/08/2012, 21:53)nando3d Escreveu: Porque vc acha que matou (apesar de eu já esperar mesmo que não iria ser com ela)?

simplesmente pq ele fingiu que não leu oq estava escrito...
Responder
 #243
Bom ele leu mas não entendeu.

Lembre-se que eles ficavam brincando de se confessar várias vezes. Talvez ele não deva ter levado a sério.

Meio complicado, mas ainda não descarto ela.
Responder
 #244
(18/08/2012, 22:20)martec Escreveu: simplesmente pq ele fingiu que não leu oq estava escrito...

Ele fingiu? pra mim ele caiu e ficou retardado...
Responder
 #245
(19/08/2012, 00:28)Raffael Escreveu: Ele fingiu? pra mim ele caiu e ficou retardado...

Icon_lolIcon_lol
bem... oq mais doeu foi ele não ter percebido que as folhas tinha sido trocadas...
anyway... não acho que ela tenha alguma chance... isso observando a presença dela nos episódios anteriores...
e tbm nesses dois eps... mesmo gostando do cara ao mesmo tempo está apoiando a Chisato...
Responder
 #246
(19/08/2012, 00:32)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
bem... oq mais doeu foi ele não ter percebido que as folhas tinha sido trocadas...
anyway... não acho que ela tenha alguma chance... isso observando a presença dela nos episódios anteriores...
e tbm nesses dois eps... mesmo gostando do cara ao mesmo tempo está apoiando a Chisato...

Por isso que eu não gosto desse tipo de estereótipo de personagem...
Responder
 #247
(19/08/2012, 00:49)Raffael Escreveu: Por isso que eu não gosto desse tipo de estereótipo de personagem...

uma hora outra... elas terão que ceder para permitir uma heroína ficar com o protagonista...
essa foi apenas uma forma...

se bem que eu não gosto muito desse tipo tbm... Tanto que não gostei muito de como foi em Toradora tbm...
Responder
 #248
(19/08/2012, 00:57)martec Escreveu: uma hora outra... elas terão que ceder para permitir uma heroína ficar com o protagonista...
essa foi apenas uma forma...

se bem que eu não gosto muito desse tipo tbm... Tanto que não gostei muito de como foi em Toradora tbm...

O pior de tudo é a mania de querer ajudar...
Ela desisti de tentar conquistar o cara, ou então percebe que é impossivel já que ele gosta de outra... Ta beleza agora por que diabos ela tem que se intrometer no meio e tentar empurrar o carinha pra garota? só pra depois ela mesma ficar chorando ao ver os dois juntos...Icon_rolleyes
Responder
 #249
(19/08/2012, 01:06)Raffael Escreveu: O pior de tudo é a mania de querer ajudar...
Ela desisti de tentar conquistar o cara, ou então percebe que é impossivel já que ele gosta de outra... Ta beleza agora por que diabos ela tem que se intrometer no meio e tentar empurrar o carinha pra garota? só pra depois ela mesma ficar chorando ao ver os dois juntos...Icon_rolleyes

pior é que exatamente isso que acontece...
fazer oq...
Responder
 #250
EP07

com esse ep...
a chances da rota da Satsuki subiu bastante...
mas saberemos melhor no próximo ep...
e tbm acho que esse ep reduziu um pouco a chances da rota Chisato...
de resto... pra mim está a beira de zero...

no mais não foi ep que avançou tanto na história...
mas saber um pouco a sobre Chisato não foi tão ruim...
e provavelmente chocolate do título deve ser por causa dela mesmo....
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes