Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #211
Ep 2

Até que gostei da personalidade da Satsuki.
Esse negoço de desculpa me lembrou o Shinji...
Acho que não irei dropar esse anime...
Responder
 #212
Ep.02


Deu pra ver um pouco mais das personagens. Após esse episódio, a Satsuki acabou saindo na frente das demais, pela quantidade de "eventos" que houve com ela.
Responder
 #213
Outro anime de Conselho Estudantil? Dropado.
Responder
 #214
EP1
O pior tipo de “entretenimento”.
Não tem nenhuma qualidade,mas mesmo assim vai ter "vendas".
Icon_neutral
Responder
 #215
(16/07/2012, 22:19)transmetropolitan Escreveu: EP1
O pior tipo de “entretenimento”.
Não tem nenhuma qualidade,mas mesmo assim vai ter "vendas".
Icon_neutral

isso não terá venda decente não...
a não ser que eles detonem com obra original... mas acho que não vai acontecer isso...
Responder
 #216
EP03

melhor ep até aqui...
anyway... será que vai revelar certas coisas como pq a Satsuki e a professora (irmã) não se dão bem?
A relação do protagonista com a professora etc. ?
Uma coisa... oq aconteceu depois do final do ep02? Não falo nada viu. Pulou lindamente... Icon_lolIcon_lol

No mais até aqui acho que pode descartar a rota da Mifuyu...
Oq acho que tem mais chances são as rotas da Satsuki e a Chisato.
No próximo parece que finalmente vai ter presença de fato da Isara.
Responder
 #217
Este anime está começando a ficar mais interessante a medida em que vai intercalando a vida de protagonista de harem com a campanha para o conselho esdudantil. O EP 3 mostra muito bem isto, não dá muito tempo de vc enjoar com o tempo de tela de um personagem se ele está bem dividido entre as várias pequenas funções e a vida de pegador não-pegador do personagem.


Agora começou também a mostrar alguma coisa do background dos personagens, que não é por nada não, mas me parece muito mais acessório do que um elemento realmente importante na história, todavia é importante para criar afinidades com tal ou tal garota.
Responder
 #218
Ep 3

Curti bastante esse ep...
Eu gosto de personagens como a Satsuki, são bastante agradáveis, como a chance da Michiru ta quase nula, vou torcer pra ela.
Eu ri com o ceguinho e o viado... Icon_lol
Fiquei curioso pra saber que tipo de relacionamento o Yuuki tem com professora...
E ainda tem a Michiru que tava stalkeando ele.
Responder
 #219
A cena da professora com ele tá gerando muitas dúvidas em foruns afora. Eu tava pensando, sei que posso está errado, mas será que a professora não é a mãe biológica dele? Podemos supor que ela o teve ainda jovem e talvez por não ter como criá-lo, ela o entregou para adoção. Foda que o preview do próximo ep não vai revelar nada sobre isso.
Responder
 #220
(21/07/2012, 21:10)Warlock Gaignun Escreveu: A cena da professora com ele tá gerando muitas dúvidas em foruns afora. Eu tava pensando, sei que posso está errado, mas será que a professora não é a mãe biológica dele? Podemos supor que ela o teve ainda jovem e talvez por não ter como criá-lo, ela o entregou para adoção. Foda que o preview do próximo ep não vai revelar nada sobre isso.

pelo que li os comentários por ai dos japas parece que não...
mas vai saber...
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes