Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #201
(13/07/2012, 14:20)leokun Escreveu: Quando é entorno de 75-80 acabam reclamando que escolheram a dona errada para ficar com o protagonista, a venda dos BDs acaba não se saíndo bem do mesmo jeito, vide Mashiro-iro. A meu ver fãs de VNs não querem ver VNs sendo adaptadas.

mas isso estava na cara...
acho que qualquer um que pesquisasse um pouco na internet... A popularidade de Sana e da Airir é muito maior que Miu...
Eles que escolheram a dona com popularidade baixa. Não adianta botar culpa nos otakus que não compraram. Se bem que mesmo que tivesse escolhido outra dona no máximo aumentaria entorno de 1.5k. Não acho que venderia mais que isso.
Responder
 #202
Se bem que uma adaptação de Sharin No Kunin e Symphonic Rain seria legal de se ver. Ambos não são complexos para se adaptar, e são lineares, sem mistério envolvendo várias rotas.
Responder
 #203
(13/07/2012, 14:30)Thanos Escreveu: E todas estas são únicas, não seguem em geral o esquema do harém escolar, e se possuem isso, existe outros elementos que tornam a história única.

Nisso concordo. Hatsuyuki Sakura deste ano que tem 82, tbm não é totalmente escolar... Tem fantasma, mistérios etc...
Se for apenas harém muito difícil ficar acima de 80.
Responder
 #204
(13/07/2012, 14:36)martec Escreveu: Nisso concordo. Hatsuyuki Sakura deste ano que tem 82, tbm não é totalmente escolar... Tem fantasma, mistérios etc...
Se for apenas harém muito difícil ficar acima de 80.

Então, mas os que escolhem para ser adaptados é justamente os haréns. Adaptação de VN para anime já virou sinônimo de harém.

Coisas como Robotic;Notes, Steins;Gate são a exceção.
Responder
 #205
(13/07/2012, 14:40)Thanos Escreveu: Então, mas os que escolhem para ser adaptados é justamente os haréns. Adaptação de VN para anime já virou sinônimo de harém.

Coisas como Robotic;Notes, Steins;Gate são a exceção.

Steins acho que foi uma porta que se abriu...
adaptar tanto quanto fiel em montes de eps, uma obra do tipo pode ter retorno muito favorável.
acho que não irá mais fazer mesmas cagadas que fizeram com Chaos;Head.
se não fosse pela Steins, dúvido que teria anunciado adaptação de Robotics tão precocentemente.
Responder
 #206
Tomara que peguem as melhores no futuro, mas sem rape. Muv-Luv Alternative talvez tenha chances se Total Eclipse fizer sucesso, se bem que sou cético quanto a isto, prefiro não assistir.


Vai ter Girls Work da Type-Moon também, que é do criador de Forest.
Responder
 #207
(13/07/2012, 14:47)martec Escreveu: Steins acho que foi uma porta que se abriu...
adaptar tanto quanto fiel em montes de eps, uma obra do tipo pode ter retorno muito favorável.
acho que não irá mais fazer mesmas cagadas que fizeram com Chaos;Head.
se não fosse pela Steins, dúvido que teria anunciado adaptação de Robotics tão precocentemente.
óbvio que não, só de se passar no mesmo mundo, até com a presença de uma das personagens de S;G, muita gente já vai assistir/comprar, imagina contando com a esperança que seja algo tão bom quanto S;G? já sabe-se que vai envolver mechas, tecnologia e tal, é VN, a empresa tá com credibilidade... não tem muito do que ter medo...
Responder
 #208
(13/07/2012, 14:56)Thanos Escreveu: Tomara que peguem as melhores no futuro, mas sem rape. Muv-Luv Alternative talvez tenha chances se Total Eclipse fizer sucesso, se bem que sou cético quanto a isto, prefiro não assistir.


Vai ter Girls Work da Type-Moon também, que é do criador de Forest.

Quando você diz preferir não assistir Muv-Luv Alternative, refere-se no caso de não adaptarem, certo?
Responder
 #209
(13/07/2012, 15:24)leokun Escreveu: Quando você diz preferir não assistir Muv-Luv Alternative, refere-se no caso de não adaptarem, certo?

Para evitar a fadiga mesmo.
Responder
 #210
Ep 02


Ponto baixo do episodio... Mil desculpas por minuto, baixas expectativas pros proximos episodios.. chance alta de drope
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes