Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #231
Ep 04

Gostei do episodio, eu achava que esse anime seria o pior dos que acompanho, mas Imouto ga iru ganhou esse posto
Responder
 #232
parece que parte de bullying vai piorar pelo que li nos blogs japas...
aff... não digo nada... até os japas estão dizendo... justo nessa época que ta sendo qse um problema nacional lá...
Responder
 #233
(28/07/2012, 22:00)martec Escreveu: parece que parte de bullying vai piorar pelo que li nos blogs japas...
aff... não digo nada... até os japas estão dizendo... justo nessa época que ta sendo qse um problema nacional lá...

"Ijime" sempre foi "um problema nacional", mas os japas gostavam mais de esconder isso.

(28/07/2012, 20:36)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 04

Gostei do episodio, eu achava que esse anime seria o pior dos que acompanho, mas Imouto ga iru ganhou esse posto

Prefiro Nakaimo a Koichoco. Mas ainda não vi o ep. 4 de Koichoco.
Responder
 #234
(28/07/2012, 22:02)rapier Escreveu: "Ijime" sempre foi "um problema nacional", mas os japas gostavam mais de esconder isso.

pior e justamente agora pq um cara suicidou devido ao bullying faz pouco tempo...
tava discussão inacabável sobre isso na net... lógico ficou mais de uma semana tendo essas notícias nos jornais lá... críticas não faltam... mas ninguém faz porra nenhuma.
ainda fica nisso dos direitos humanos... direitos de menores etc... não tem provas etc... e não acontece porra nenhuma com os que praticavam.
desse jeito nunca que vão resolver o problema...
os dados de suicídios dos jovens lá a maior parte ou qse 90% é devido ao bullying...
e o pessoal aqui no Brasil pensam que suicidam pq é rigorosidade de passar nos vestiba. Icon_lolIcon_lol isso é mentira. ninguém suicida com isso mais.
Responder
 #235
(28/07/2012, 22:11)martec Escreveu: pior e justamente agora pq um cara suicidou devido ao bullying faz pouco tempo...
tava discussão inacabável sobre isso na net... lógico ficou mais de uma semana tendo essas notícias nos jornais lá... críticas não faltam... mas ninguém faz porra nenhuma.
ainda fica nisso dos direitos humanos... direitos de menores etc... não tem provas etc... e não acontece porra nenhuma com os que praticavam.
desse jeito nunca que vão resolver o problema...
os dados de suicídios dos jovens lá a maior parte ou qse 90% é devido ao bullying...
e o pessoal aqui no Brasil pensam que suicidam pq é rigorosidade de passar nos vestiba. Icon_lolIcon_lol isso é mentira. ninguém suicida com isso mais.

O problema é da sociedade, tem que resolver a sociedade. E a sociedade não resolve os problemas dela mesma tão facilmente.

Na minha época esse negócio de bullying você tinha que resolver por si só, não tinha essa de se matar.
Responder
 #236
(28/07/2012, 22:14)rapier Escreveu: O problema é da sociedade, tem que resolver a sociedade. E a sociedade não resolve os problemas dela mesma tão facilmente.

Na minha época esse negócio de bullying você tinha que resolver por si só, não tinha essa de se matar.

desde década de 90 os suicídios dos jovens lá é de bullying...
estamos no século 21 e nada mudou. a escola faz de tudo para "esconder". Não sei pq mas nos outros países falam que os suicídios dos jovens no Japão é devido ao rigorosidade dos pais.... Deve ter manipulação de informações ai...
Responder
 #237
Ep.04

Eu também não gostei muito do bullying com a Isara. É revoltante.
Na época do colégio, eu brigava muito por defender meus amigos dos bullys Icon_cool

O episódio foi bem interessante.

Depois do lance da campanha da Satsuki, eu acho que o Yuuki irá apoiar ela. Se ele realmente fizer isso, é porque vai entrar na rota dela. Ainda mais porque até agora teve mais interação com ela.

Mas eu gostaria que fosse a Isara mesmo. Ele tem que espancar alguns ali Icon_lol
Responder
 #238
EP05 e 06

Praticamente matou a possibilidade da rota da Mifuyu...
Aconteceu bem obvio nesses dois eps... Nada surpreendente.
O próximo parece que vai ter mais cenas entre a Chisato e Yuuki...
Pra mim acho que será a rota dela mesmo...
Responder
 #239
Ep 5 e 6

Eu pensava que o cara não passaria nas primarias, mas foi bem legal esses episódios
Não foi nenhum pouco chato, apesar que eles apelarem um pouco no 5.

Essa eleição, parece eleição nacional pela expectativa Icon_e_biggrin
Responder
 #240
O ruim destes animes baseados em VN de romance é que inevitavelmente vai ter de escolher animar a rota de uma das donas, ou então deixar em aberto, o que não raro é muito pior. Tudo indica que iremos no caminho da amiga de infância, justo a que eu achei menos carismática.

Quanto a parte plot.Usar metade do segundo ep apenas na contagem de votos, ao meu ver teve o efeito contrário do que eles esperavam, em vez de dar dramaticidade e peso a cena, a tornou cansativa.

O final do ep 5 eu achei muito bom, mas não vingou no ep 6... o que me decepcionou bastante.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes