Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #151
(09/07/2012, 02:11)Raffael   Escreveu: Essa despedida é feita pra causar um impacto no Kirito, por ele ter abandonado o 1º amigo num jogo de vida ou morte, sendo que ele tem mais experiÊncia e também um pouco relacionado a algo que vai acontecer mais lá pra frente.

Ele não abandonou o Klein, então não é do Klein que você está falando, né?

(09/07/2012, 02:11)Raffael   Escreveu: Nem tanto Martec, eu diria que a Sachi é mais importantes que o Klein já que diferente de AW, SAO não é muito focado em amizade e sim focado no Kirito e na heróina do volume que mais tarde entra pro harém do dele.

Quer dizer que a cada volume o Kirito vai conhecendo dona nova e elas começam a subir os andares junto com ele?
Responder
 #152
(09/07/2012, 02:22)leokun Escreveu: Ele não abandonou o Klein, então não é do Klein que você está falando, né?


Quer dizer que a cada volume o Kirito vai conhecendo dona nova e elas começam a subir os andares junto com ele?

Ao olhos do Kirito ele deixou o Klein.
Você ta entendendo de forma errada... SAO só dura 2 volumes, depois dele vem ALO que é outro jogo, mas que de certa forma é uma segunda parte de SAO já que o final de SAO sem ALO é incompleto, fora esses dois que é o que provavelmente o anime vai pegar, tem ainda GGO e o novo arco que é UW.
Responder
 #153
(09/07/2012, 02:59)Raffael Escreveu: Ao olhos do Kirito ele deixou o Klein.
Você ta entendendo de forma errada... SAO só dura 2 volumes, depois dele vem ALO que é outro jogo, mas que de certa forma é uma segunda parte de SAO já que o final de SAO sem ALO é incompleto, fora esses dois que é o que provavelmente o anime vai pegar, tem ainda GGO e o novo arco que é UW.

Puta que pariu, acabou com tudo o que eu pensava que a série seria (não que isso seja ruim).

Então, quer dizer que após subir todos os andares de Aincrad você é automaticamente enviado para um novo local para que possa também derrotar todos os chefes desse local? Tais locais são aquelas ilhas flutuando que foi um pouco mostrado?
Responder
 #154
(09/07/2012, 03:12)leokun Escreveu: Puta que pariu, acabou com tudo o que eu pensava que a série seria (não que isso seja ruim).

Então, quer dizer que após subir todos os andares de Aincrad você é automaticamente enviado para um novo local para que possa também derrotar todos os chefes desse local? Tais locais são aquelas ilhas flutuando que foi um pouco mostrado?
Passou longe... Icon_lol
Nem sei se continuar falando sobre isso vai ser spoiler, então só tenha em mente que isso que você disse passou longe e que os jogos são diferentes.
Responder
 #155
(09/07/2012, 03:39)Raffael Escreveu: Passou longe... Icon_lol
Nem sei se continuar falando sobre isso vai ser spoiler, então só tenha em mente que isso que você disse passou longe e que os jogos são diferentes.

Vai ser spoiler se continuarmos falando sobre isso. Enfim, não vou ficar tentando prever o que provavelmente vai demorar um pouco para ser explicado, vou (tentar) aguardar de boa. De qualquer forma, valeu.
Responder
 #156
(09/07/2012, 02:59)Raffael Escreveu: Ao olhos do Kirito ele deixou o Klein.
Você ta entendendo de forma errada... SAO só dura 2 volumes, depois dele vem ALO que é outro jogo, mas que de certa forma é uma segunda parte de SAO já que o final de SAO sem ALO é incompleto, fora esses dois que é o que provavelmente o anime vai pegar, tem ainda GGO e o novo arco que é UW.

Prevejo final original pro anime.
Responder
 #157
(09/07/2012, 11:35)mirukage Escreveu: Prevejo final original pro anime.

Tenho certeza de final em aberto.
Responder
 #158
a experiencia de ver isto muda quando se tem experiencia em MMO.


meu desespero ao saber que ninguem ia poder usar wikias e tava todo mundo no lv1.

COMO VOU SABER O LV DO MONSTRO SE ISTO NÃO MOSTRA NA PORRA DA HUD!?!?!?! entre outras coisas, o cara deu menos que o minimo pra negada sobreviver, féacoisaman
Responder
 #159
Simplesmente épico! Melhor anime da temporada, se não inventarem de fazer rape na história.
Alguns detalhes ficaram faltando, mas nada que não possa ser mencionado mais tarde.

Se terminarem depois de ALO vai ser um final "fechado", por assim dizer.
Responder
 #160
vou virar comentarista oficial dos matches desse anime. 

nem é por nada mal mas, QUEM SENTIU O DRAMA?
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes