Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #171
(09/07/2012, 20:09)Pierrot Escreveu: Gostei muito do que eu vi. Nunca assisti nenhum anime nesse estilo, e confesso que curti muito o enredo. Espero que cumpra as minhas expectativas. Icon_e_wink

também achei muito bom.
Responder
 #172
(09/07/2012, 19:28)rapier Escreveu: Isso é bom. Bom porque o Kirito não me parece ter pena de matar alguém ali para sobreviver. SAO pode até virar algo de "Battle Royale".

É bom sim.
Muito provavelmente o motivo disso pode ser uma disputa por itens ou suprimentos (foi dito que comida era necessária no jogo para tirar a sensação de fome).
Eu só me pergunto como os corpos vão se manter vivos enquanto os jogadores não se alimentam de verdade...
Responder
 #173
(09/07/2012, 21:04)Kage Escreveu: É bom sim.
Muito provavelmente o motivo disso pode ser uma disputa por itens ou suprimentos (foi dito que comida era necessária no jogo para tirar a sensação de fome).
Eu só me pergunto como os corpos vão se manter vivos enquanto os jogadores não se alimentam de verdade...

O anime vai citar isso.
Responder
 #174
(09/07/2012, 21:04)Kage Escreveu: É bom sim.
Muito provavelmente o motivo disso pode ser uma disputa por itens ou suprimentos (foi dito que comida era necessária no jogo para tirar a sensação de fome).
Eu só me pergunto como os corpos vão se manter vivos enquanto os jogadores não se alimentam de verdade...
Volte algumas paginas que você vai ver a explicação pra isso.
Responder
 #175
(09/07/2012, 21:07)rapier Escreveu: O anime vai citar isso.


Sim, talvez o jogo abaixe o metabolismo do player, reduzindo a quantidade de energia necessária para ou corpo, ou seja revelado na TV ou algo do tipo algum método para os familiares dos jogadores poderem os alimentar.
É questão de curiosidade mesmo.



Raffael, depois eu olho o tópico, a preguiça me impede.
Responder
 #176
(09/07/2012, 21:04)Kage Escreveu: Eu só me pergunto como os corpos vão se manter vivos enquanto os jogadores não se alimentam de verdade...


Os jogadores são asiáticos, oras.

Mas é cada pergunta aqui...
Responder
 #177
Gostei do que vi. Acho que a parte em que o GM apareceu trancando todo mundo foi um pouco furada (ou ele devia ter falado mais, explicando os motivos dele, ou deveria ter falado menos e mandado todo mundo se fuder, ficou um meio termo estranho ali) mas fora isso foi uma ótima estréia.
Responder
 #178
Simplesmente adoro animes com temas onde envolvem tecnologia e/ou fantasia medieval (mesmo tendo uma queda maior por tecnologia) não importa o tipo eu acabo assistindo se tem com o foco nesses temas ou que apareça em grande parte do show, eu assistido.
Não tem muito conteúdo en Aircrad então espero que vão logo para Alfheim. Para começo do anime achei bastante interessante não tinha lido coisas que não achei muito boas na net (mas nada como ver por nós mesmos e ter julgamento próprio, não?).
E tipo... LISA CANTANDO A OPENING!!. Eu gosto da voz dessa mulher desde quando assisti Angel Beats.
Also
Spoiler:  
[Imagem: vlcsnap-2012-07-10-00h02m01s176.png]
I am a sucker for Asuna. \(^o^)/
Responder
 #179
Gostei muito. Para mim é um dos candidatos a melhor da temporada junto com muv-luv.

SAO é um anime sólido, com uma premissa boa e os personagens, apesar de só ter sido apresentado um dos principais, parecem promissores.

Sou suspeito para comentar pois gosto de MMORPG, porém diria que SAO é superior a Accel, inclusive. Terá um ritmo mais acelerado, os personagens são mais comprometidos com a história, pois correm real risco de vida, há mais mistérios para serem explorados e, como estão dentro de um jogo persistente, há varias possibilidades de acontecimentos e interações. E por fim, tem um cartel de personagens femininas maior pro pessoal não botar defeito.

Com certeza estará no topo. Altas expectativas.
Responder
 #180
SAO seria superior a Accel por...
  • Ter um protagonista masculino
  • Ter mais donas boas... tem até uma loli que parece se chamar Siririca
  • Ter melhor OST
  • Ser mais bem feito
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes