Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #141
(09/07/2012, 01:15)Bebop Escreveu: Tb gostei do pica pau Icon_lol

O anime promete
Não so o Animê, mas eu tenho uma leve certeza de que o Klein e o Kirito se encontrarão futuramente quando ambos estiverem mais fortes, só espero que nessa ocasião a amizade ainda prevaleça ^^
Responder
 #142
(09/07/2012, 01:28)Daicon Escreveu: Não so o Animê, mas eu tenho uma leve certeza de que o Klein e o Kirito se encontrarão futuramente quando ambos estiverem mais fortes, só espero que nessa ocasião a amizade ainda prevaleça ^^

Por que ela não iria prevalecer?
Responder
 #143
(09/07/2012, 01:34)Raffael Escreveu: Por que ela não iria prevalecer?
Vamos supor: com esse plot de sobrevivência, poderia acontecer alguma situação em que colocasse os dois como inimigos, o que estou rezando para que não aconteça^^

Estou no aguardo de uma Party muito massa futuramente Peace
PS: Que abertura espetacular! Mal posso esperar pelo OST ^_^
Responder
 #144
(09/07/2012, 01:28)Daicon Escreveu: Não so o Animê, mas eu tenho uma leve certeza de que o Klein e o Kirito se encontrarão futuramente quando ambos estiverem mais fortes, só espero que nessa ocasião a amizade ainda prevaleça ^^

Eu tenho é certeza disso.

(09/07/2012, 01:36)Daicon Escreveu: PS: Que abertura espetacular! Mal posso esperar pelo OST ^_^

OP full sai 8/8.
Responder
 #145
(09/07/2012, 01:39)rapier Escreveu: Eu tenho é certeza disso.

eu tbm...
ainda mais que lista de personagens do site oficial o cara só está atrás da Asuna...
Responder
 #146
Como eu disse, o Klein é legal, vai ser ótimo caso ele ficar forte e se juntar ao Kirito.
Responder
 #147
(09/07/2012, 01:39)rapier Escreveu: Eu tenho é certeza disso.


OP full sai 8/8.
Hum... Bom saber! Valeu pela informação Peace
Responder
 #148
Eu já tava pensando é se o Klein não iria morrer.

(não que eu o odeie, mas depois dessa despedida)
Responder
 #149
(09/07/2012, 01:49)jasque Escreveu: Eu já tava pensando é se o Klein não iria morrer.

(não que eu o odeie, mas depois dessa despedida)

Normal pensar que ele viria a morrer, pois ele é fraco, logo não parece ser do tipo que sobrevive a longo prazo. Só depois de umas reflexões (assistindo 4 vezes o episódio 1) comecei a achar que ele poderia sobreviver e se encontrar novamente com o Kirito.
Responder
 #150
(09/07/2012, 01:36)Daicon Escreveu: Vamos supor: com esse plot de sobrevivência, poderia acontecer alguma situação em que colocasse os dois como inimigos, o que estou rezando para que não aconteça^^

Estou no aguardo de uma Party muito massa futuramente Peace
PS: Que abertura espetacular! Mal posso esperar pelo OST ^_^
Eu nunca imaginei isso... A única situação que poderia fazer o Kirito lutar contra o Klein seria se ele cometesse PK em alguém proximo ao Kirito.

(09/07/2012, 01:49)jasque Escreveu: Eu já tava pensando é se o Klein não iria morrer.

(não que eu o odeie, mas depois dessa despedida)
Essa despedida é feita pra causar um impacto no Kirito, por ele ter abandonado o 1º amigo num jogo de vida ou morte, sendo que ele tem mais experiÊncia e também um pouco relacionado a algo que vai acontecer mais lá pra frente.

(09/07/2012, 01:42)martec

Escreveu:
eu tbm...
ainda mais que lista de personagens do site oficial o cara só está atrás da Asuna...
Nem tanto Martec, eu diria que a Sachi é mais importantes que o Klein já que diferente de AW, SAO não é muito focado em amizade e sim focado no Kirito e na heróina do volume que mais tarde entra pro harém do dele.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes