Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #131
Ep 1

Que estréia deliciosa de assistir. Animação fluida, executando bem um roteiro que soaria clichê após .hack e Soundtrack que promete.
Ainda ganhamos uma música de abertura (encerramento) com LISA que já grudou na minha cabeça. Eu me rendo. É o melhor até agora.Surrender
Responder
 #132
Eu esperava menos do anime...
O primeiro episódio não deixou eu me desligar e começar a viajar, como acontece com muitos primeiros episódios de anime. Além disso, achei o roteiro interessante (nunca vi hack, então não posso dizer se é clichê como o mirukage disse).
E gostei do cara de cabelo vermelho. Icon_lol
Responder
 #133
(08/07/2012, 03:05)SuperKei Escreveu: Não esperava nada do anime, não conhecia a novel nem nada e...cara, achei sensacional o primeiro episodio,superou muito minhas expectativas
this.

Alguém sabe quantos episódios/temporadas serão?
Responder
 #134
(08/07/2012, 20:31)xKaiaK Escreveu: this.

Alguém sabe quantos episódios/temporadas serão?

Possivelmente 2 cour ou split cour.
Responder
 #135
(07/07/2012, 23:10)nando3d Escreveu: Jogo mais tenso que Greed Island.

Quase pensei que fosse um Spin-off de HXH. uehUHEUEHUE

(07/07/2012, 21:46)rapier Escreveu: Nos RPGs não é bem assim. Minha irmã joga WOW e Tera (...).

Spoiler: SAO  
[Imagem: v2sqop.jpg]


Episódio 1: 
Protagonista pragmático. Sem coitadismo. Há tempos não vejo um. 
Só espero que ocorram batalhas campais, uso de armadilhas e/ou tortura. 
Se é para ser real...
Responder
 #136
Pra mim essa OP de SAO é a melhor da temporada.
Responder
 #137
Episódio 1

Hum... um .hack//sign sem protagonista Shinji.
E nesse aqui eles não vão ficar só no chat Sorrisão

O cara foi bonzinho ajudando o noob.

Parece legal, acho que vou ver o resto.
Responder
 #138
Episódio 1

Muito legal a sacada dos players tornarem à sua aparência na vida real! Isso impede espertinhos que criam personagens femininas para conseguir tudo mais fácil, e isso foi retratado de maneira genial e muito engraçada (apesar do clima tenso)Icon_lol
SOA foi a estréia que eu mais curti até agora, ao lado de Bibougami ga!, Jinrui, e Tari Tari. Esse primeiro ep foi animal!!!
Responder
 #139
Dependendo de como andar o roteiro (já que não vi a LN) além de vender bem no Japão, terá boas chances de ser comercializado no exterior pra canais de TV a cabo.


Os hacks são conhecidos, Ragnarok tb.... 

Acredito que as Produtoras tenham pensado nisso ao afirmar que vão censurar as mortes no anime.Icon_cool
Responder
 #140
(08/07/2012, 19:43)Kage Escreveu: Eu esperava menos do anime...
O primeiro episódio não deixou eu me desligar e começar a viajar, como acontece com muitos primeiros episódios de anime. Além disso, achei o roteiro interessante (nunca vi hack, então não posso dizer se é clichê como o mirukage disse).
E gostei do cara de cabelo vermelho. Icon_lol

Tb gostei do pica pau Icon_lol

O anime promete
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes