Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #161
Se não pegar ALO, vão ter que colocar fillers e não precisa de um final original pro anime, já que só basta terminar ele no capitulo 24 da LN, que IMO seria um final lindo pra serie.
Responder
 #162
(09/07/2012, 17:07)Raffael Escreveu: Se não pegar ALO, vão ter que colocar fillers e não precisa de um final original pro anime, já que só basta terminar ele no capitulo 24 da LN, que IMO seria um final lindo pra serie.

É um pouco arriscado, pois podem fazer merda em fillers, prefiro que apenas vá seguindo a LN sem filler, não tem problema um final em aberto se for bem feito.
Responder
 #163
Eu creio que seja só questão de tempo até os players começarem a se enfrentar...
Eles sempre se enfrentam. lol
Responder
 #164
Que merda, hein? Entrar num MMORPG, VR, e vem um GM fdp dizendo que ninguém pode deslogar, ainda retira o teu belo avatar pra colocar a sua cara feia no boneco e manda se virar nos 30 pra chegar ao centésimo andar.

 Seu eu disser que não fiquei tentado em entrar num game assim, estou mentindo Icon_lol
Responder
 #165
(09/07/2012, 17:25)Kage Escreveu: Eu creio que seja só questão de tempo até os players começarem a se enfrentar...
Eles sempre se enfrentam. lol

Isso é bom. Bom porque o Kirito não me parece ter pena de matar alguém ali para sobreviver. SAO pode até virar algo de "Battle Royale".
Responder
 #166
(09/07/2012, 19:27)Elring Escreveu: Que merda, hein? Entrar num MMORPG, VR, e vem um GM fdp dizendo que ninguém pode deslogar, retira o teu belo avatar pra colocar a sua cara feia lá e manda se virar nos 3 pra chegar ao centésimo andar.

 Seu eu disser que não fiquei tentado em entrar num game assim, estou mentindo Icon_lol

Como isso é ruim? Todos os jogadores agora tem uma desculpa pra jogar sem parar. Todo mundo virou NEET sem a parte de ser mal visto pela sociedade. Um sonho pra mim pra ser honesta.
Responder
 #167
(09/07/2012, 19:27)Elring Escreveu: Que merda, hein? Entrar num MMORPG, VR, e vem um GM fdp dizendo que ninguém pode deslogar, ainda retira o teu belo avatar pra colocar a sua cara feia no boneco e manda se virar nos 30 pra chegar ao centésimo andar.

 Seu eu disser que não fiquei tentado em entrar num game assim, estou mentindo Icon_lol
Ele fez isso pra da mais realidade, já que os personagens tem que sentir na pele a experiência de viver dentro do jogo, e você jogando um jogo que arrisca sua vida com um avatar bonitinho, perde um pouco o sentido de realidade e pode fazer você acreditar que quando morrer você vai voltar a vida real.
Responder
 #168
(09/07/2012, 19:29)Baters Escreveu: Como isso é ruim? Todos os jogadores agora tem uma desculpa pra jogar sem parar. Todo mundo virou NEET sem a parte de ser mal visto pela sociedade. Um sonho pra mim pra ser honesta.

  Se a pessoa for um player veterano em MMORPG que já tenha chegado a um lvl fodônico, sim, é um sonho. Se for um noob que gosta estreiar um game e largar fora depois de um tempo, um pesadelo sem fim. Digo, até ser morto.
(09/07/2012, 19:37)Raffael

Escreveu:
Ele fez isso pra da mais realidade, já que os personagens tem que sentir na pele a experiência de viver dentro do jogo, e você jogando um jogo que arrisca sua vida com um avatar bonitinho, perde um pouco o sentido de realidade e pode fazer você acreditar que quando morrer você vai voltar a vida real.
 Uma ótima sacada do autor. Foge do padrão .Hack ao colocar os verdadeiros jogadores dentro do jogo, como se fosse um Matrix ao contrário, onde se entra e não sai.
Responder
 #169
(09/07/2012, 19:46)Elring Escreveu:   Se a pessoa for um player veterano em MMORPG que já tenha chegado a um lvl fodônico, sim, é um sonho. Se for um noob que gosta estreiar um game e largar fora depois de um tempo, um pesadelo sem fim. Digo, até ser morto.
 Uma ótima sacada do autor. Foge do padrão .Hack ao colocar os verdadeiros jogadores dentro do jogo, como se fosse um Matrix ao contrário, onde se entra e não sai.
Mas isso ficou engraçado no ep, quando um monte de menina virou marmanjo. Icon_lol
Responder
 #170
Gostei muito do que eu vi. Nunca assisti nenhum anime nesse estilo, e confesso que curti muito o enredo. Espero que cumpra as minhas expectativas. Icon_e_wink
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes