Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
não vejop problema algum... há quem prefira até
também não vou opinar, provavelmente não vou poder participar... Icon_rolleyes
Responder
(13/06/2012, 16:19)Saymon Escreveu: lol pena que não é todo mundo que lê este tópico.

Bem, voltando ao assunto original, alguém é contra ser full softsub? Se não, amanhã mesmo começo a encodar do 6 ao 9. E assim que o BD sair também.

Por mim tudo bem, é até melhor.

O martec ainda não veio se pronunciar nesse tópico, acho que fui rejeitado FuuuForever AloneKyuubey
Responder
bem...
não contem muito comigo...
meu passa tempo atual mesmo é fuçar em php, css, db... Icon_lolIcon_lol
mesmo não ter feito curso algum, mas fuçar é bem interessante...
se for auxiliar seria mais nas partes técnicas... acertar timing, type, capitulo, embutir legenda, gerar CRC etc...
e não na tradução, revisão, TLC, Quality check etc...
Responder
(13/06/2012, 18:24)martec Escreveu: se for auxiliar seria mais nas partes técnicas... acertar timing, type, capitulo, embutir legenda, gerar CRC etc...
e não na tradução, revisão, TLC, Quality check etc...

Essa também é a minha ideia. Talvez eu peça ajuda com type, mas são bem simples pelo que parece.
Encode, capítulo, mux, crc é de boa. Timing se eu tiver como eu estou agora também, caso a facul volte da greve é outra história.
Responder
(13/06/2012, 18:39)Saymon Escreveu: Essa também é a minha ideia. Talvez eu peça ajuda com type, mas são bem simples pelo que parece.
Encode, capítulo, mux, crc é de boa. Timing se eu tiver como eu estou agora também, caso a facul volte da greve é outra história.

a sua tbm é federal, tbm tou na mesma situaçao, por isso q me ofereci pra ajudar hasusahasuas

tou quase arrumando estagio um horario apenas, mas mesmo assim ficarei livre tardes e noites até voltar faculdade
Responder
(13/06/2012, 19:00)Ewerton Tavares Escreveu: a sua tbm é federal, tbm tou na mesma situaçao, por isso q me ofereci pra ajudar hasusahasuas

tou quase arrumando estagio um horario apenas, mas mesmo assim ficarei livre tardes e noites até voltar faculdade

Sim, é federal também. Mesmo que as aulas voltem, vou ter um bom tempo livre (eu acho), logo devo continuar.

Encodei o 6 e o 7, ficaram 160mb e 182mb. Eu acho que já está de bom tamanho.
Responder
(14/06/2012, 00:57)Saymon Escreveu: Sim, é federal também. Mesmo que as aulas voltem, vou ter um bom tempo livre (eu acho), logo devo continuar.

Encodei o 6 e o 7, ficaram 160mb e 182mb. Eu acho que já está de bom tamanho.

aki falasse q talvez as aulas voltem em agosto mas nada confirmado ainda

sobre o tamanho tá bom, media de 150 a 200 mb tá legal
Responder
Não tem nada certo aqui, nem o RU está funcionando.

Já encodei os 4 e estou leechando o BD da S1 (ganho pessoal). Tem algo que eu possa fazer que não seja a tradução? Não tenho o que fazer aqui.
Responder
(14/06/2012, 19:42)Saymon Escreveu: Não tem nada certo aqui, nem o RU está funcionando.

Já encodei os 4 e estou leechando o BD da S1 (ganho pessoal). Tem algo que eu possa fazer que não seja a tradução? Não tenho o que fazer aqui.

Acho que qualquer coisa fora a tradução já será de grande ajuda. A tradução eu devo fazer assim que ficar liberado da faculdade.
Responder
Vamos votar, Inisishima e Martec!!
http://forum.minnasuki.com/thread-783.html

PS: Sei que vcs adoram esse tópico e aproveitei pra promover esse acima.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes