Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): 1 2 3 4 5 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xid9k.png]

Ficha técnica:

Título: Saki: Achiga-hen episode of side-A
Formato: Série de TV
Gênero: Slice of life, esporte
Obra original: Mangá - (em publicação)
Escrito por: Ritsu Kobayashi
Site oficial: http://www.saki-anime.com/
Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel)
Diretor: Manabu Ono (Saki!, A-Channel, Kyoukai Senjou no Horizon)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)
Data de estréia: 08/04/2012
Emissora: TX, AT-X, TVO e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Miracle Rush" by StylipS
Encerramento: "Square Panic Serenade" by Aoi Yuuki, Nao Tooyama, Kana Hanazawa, MAKO, and Yumi Uchiyama
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Spoiler:  
Shizuno Takakamo | CV: Aoi Yuuki
[Imagem: 1QS7e.png]

Ako Atarashi | CV: Nao Touyama
[Imagem: 0RHH1.png]

Kuro Matsumi | CV: Kana Hanazawa
[Imagem: Zq1RC.png]

Yuu Matsumi | CV: Mako
[Imagem: WtSBU.png]

Arata Sagimori | CV: Yumi Uchiyama
[Imagem: WTnT7.png]

Toki Onjouji | CV: Yui Ogura
[Imagem: qcJHA.png]

Ryuuka Shimizudani | CV: Kaori Ishihara
[Imagem: Gqn3A.png]

Sara Eguchi | CV: Arisa Noto
[Imagem: HfV14.png]

Hiroko Funakubo | CV: Manami
[Imagem: urL6K.png]

Izumi Nijou | CV: Maho Matsunaga
[Imagem: VtPlb.png]

PV:

Spoiler:  

PV2:

Spoiler:  
Responder
 #2
Não acompanharei.
Não sou muito fã de animes somente com foco em personagens femininas, para mim tem que ter um homem para equilibrar as coisas (não devem entender o que estou falando).
Apesar de que eu acompanharei Sengoku Collectio, a coisa é diferente com Sengoku Collectio, eu espero ótimas lutas com espada nesse anime.
Responder
 #3
esse pra mim praticamente é salvação da temporada...
sem contar que Mahjong é o único jogo que ta instalado no meu tablet.
To falando sério...

Sem contar as seiyus...
meu Deus... que combinação...

Aoi Yuuki
Kana Hanazawa
Nao Touyama
Kaori Ishihara

E além de que esse será primeiro anime onde todos os membros do grupo StylipS vão participar no mesmo anime.
To vendo as personagens arrebentando no Saimoe deste ano... Igual como no caso do anime Saki.
Responder
 #4
Nem sei o que é Mahjong (*martec dando voadora*). Icon_lol
Pronto, vou ver Sakki para aprender sobre Mahjong, boa desculpa para ver esse anime.
Responder
 #5
Vou ver só pq a Kana Hanazawa ta meio.
Martec, esse ai é uma continuação de Saki ou é um Spin off?
Responder
 #6
(11/03/2012, 01:39)Raffael Escreveu: Vou ver só pq a Kana Hanazawa ta meio.
Martec, esse ai é uma continuação de Saki ou é um Spin off?

spin off
Responder
 #7
Olha, adorei o char desse novo Saki assim como também gosto do antigo, mas não o assisti por inteiro, acabei dropando pois estava completamente perdido nos episódios. Sei que o jogo e seu entendimento não importa muito, mas no caso eles mostravam muitos detalhes das partidas e eu cada vez mais ia ficando perdido e desinteressado no episódio, até que dropei. Gostava da personagem de cabelo rosa, acho que no segundo episódio aquela parte dela na chuva segurando guarda chuva foi marcante LOL
(11/03/2012, 01:24)leokun Escreveu: Não acompanharei.
Não sou muito fã de animes somente com foco em personagens femininas, para mim tem que ter um homem para equilibrar as coisas (não devem entender o que estou falando).
Apesar de que eu acompanharei Sengoku Collectio, a coisa é diferente com Sengoku Collectio, eu espero ótimas lutas com espada nesse anime.

Quem precisa de um personagem masculino que não vai acrescentar em nada na história pois 1- é o tarado da história 2- é o bundão que as mulheres querem dar mas ele fica fugindo 1-2 é o cara que vai enrolar não sei quantos episódios pra escolher finalmente ficar com a vítima, quando há algo, e é fato que a maioria não conseguem ter um bom desenvolvimento se tratando disso. Melhor assim quando se trata de um slice e não um romance ou um ecchi, eu sempre dou azar de seja lá que gênero minha personagem preferida ficar para trás, então, tira o personagem masculino, tira o romance do slice que está tudo ok, só personagens femininas mitando na tela. É claro, existem outro tipos de animes como Another que só colocar personagens femininos não faz sentido, mas nesse caso não vejo problema algum em retirar.
Responder
 #8
Passo longe Icon_e_ugeek
Responder
 #9
(11/03/2012, 10:17)Trucy Escreveu: Quem precisa de um personagem masculino que não vai acrescentar em nada na história pois 1- é o tarado da história 2- é o bundão que as mulheres querem dar mas ele fica fugindo 1-2 é o cara que vai enrolar não sei quantos episódios pra escolher finalmente ficar com a vítima, quando há algo, e é fato que a maioria não conseguem ter um bom desenvolvimento se tratando disso. Melhor assim quando se trata de um slice e não um romance ou um ecchi, eu sempre dou azar de seja lá que gênero minha personagem preferida ficar para trás, então, tira o personagem masculino, tira o romance do slice que está tudo ok, só personagens femininas mitando na tela. É claro, existem outro tipos de animes como Another que só colocar personagens femininos não faz sentido, mas nesse caso não vejo problema algum em retirar.

Eu entendo isso, mesmo assim eu continuo não sendo muito fã de slice, é difícil para mim acompanhar slice.
Eu tenho A-Channel baixado aqui, e está sendo um sacrifício para mim terminar de assistir, assisto um episódio a cada semana.
Responder
 #10
(11/03/2012, 12:03)leokun Escreveu: Eu entendo isso, mesmo assim eu continuo não sendo muito fã de slice, é difícil para mim acompanhar slice.
Eu tenho A-Channel baixado aqui, e está sendo um sacrifício para mim terminar de assistir, assisto um episódio a cada semana.

mas Saki! e A-Channel são totalmente diferentes...
o foco é diferente... A-Channel é mais slice...
Já Saki! é focado em torneio... Como Chihayafuru...
Responder
Páginas (63): 1 2 3 4 5 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes