Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #111
(07/05/2012, 11:34)anachan Escreveu: Icon_eekIcon_eekIcon_eek oh my god of the sky
Isso que vi esse anime em uma lista de '10 animes mais assustadores' Icon_lol
Ainda bem que segui meu instinto e não baixei...

Assustador? HAHAHAHHAAHA

Quem fez essa lista? Boku no Pico dá mais medo que Ookami Kakushi

Morra de medo da maid crossdresser

[Imagem: 12.png]
Responder
 #112
(07/05/2012, 11:34)anachan Escreveu: Icon_eekIcon_eekIcon_eek oh my god of the sky
Isso que vi esse anime em uma lista de '10 animes mais assustadores' Icon_lol
Ainda bem que segui meu instinto e não baixei...

Anime assustador? Isso existe?

De todos os animes que conheço, que certamente são muitos, o único que considero que poderia chegar perto de dar medo a alguém por motivos reais de terror (não por ser tosco, mal feito ou ter coisas abomináveis) é Hundred Stories.
Responder
 #113
(07/05/2012, 11:53)rapier Escreveu: Anime assustador? Isso existe?

De todos os animes que conheço, que certamente são muitos, o único que considero que poderia chegar perto de dar medo a alguém por motivos reais de terror (não por ser tosco, mal feito ou ter coisas abomináveis) é Hundred Stories.

Hundred Stories? Dei uma olhada rápida no Google, me pareceu interessante... você recomenda?
Responder
 #114
Falando em terror, queria ver se algum estudio ia ter culhões pra fazer um anime disso:

[Imagem: VITD+04.jpg]
Responder
 #115
(07/05/2012, 12:02)Sora_Ora Escreveu: Hundred Stories? Dei uma olhada rápida no Google, me pareceu interessante... você recomenda?

Mas é claro que eu recomendo. Apesar da OP e da ED terem trilha sonora de motel, o anime tem um bom clima dark.
Responder
 #116
(07/05/2012, 12:05)rapier Escreveu: Mas é claro que eu recomendo. Apesar da OP e da ED terem trilha sonora de motel, o anime tem um bom clima dark.

Bom saber. Vou assistir.

Acabei de ler alguém falando do anime Nazo no Kanojo X.

Fui ler a sinopse, e... WTF? a menina carrega uma tesoura na calcinha e o cara se encantou pela baba dela... Alguém viu esse anime?
Responder
 #117
Citar:Isso me lembra Ookami Kakushi, que eu apostava algo nele... tinha 12 episódios, no 11 eles fizeram um final corrido, mal explicado e ruim demais... o episódio 12 foi filler com as personagens de maid

Vontade de dar um tiro em alguém...


O jogo é bom, mas o anime é mutilação extrema do original. Nem sei por que adaptam estas coisas se for para fazer isso. Lixo total.
Responder
 #118
(07/05/2012, 12:09)Sora_Ora Escreveu: Bom saber. Vou assistir.

Acabei de ler alguém falando do anime Nazo no Kanojo X.

Fui ler a sinopse, e... WTF? a menina carrega uma tesoura na calcinha e o cara se encantou pela baba dela... Alguém viu esse anime?

Pode assistir sem medo, Kanojo é um romance tranquilo com uma protagonista bem peculiar.
Responder
 #119
(07/05/2012, 11:53)rapier Escreveu: Anime assustador? Isso existe?

De todos os animes que conheço, que certamente são muitos, o único que considero que poderia chegar perto de dar medo a alguém por motivos reais de terror (não por ser tosco, mal feito ou ter coisas abomináveis) é Hundred Stories.

Confesso que algumas cenas de Higurashi 1a temporada me deram medo Icon_lol Mas isso vindo de uma pessoa extremamente cagona que não vê filmes de terror.

Vou procurar esse Hundred Stories.

(07/05/2012, 12:04)rpacciulli Escreveu: Falando em terror, queria ver se algum estudio ia ter culhões pra fazer um anime disso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VITD+04.jpg]

Que ser isso?

(07/05/2012, 12:09)Sora_Ora Escreveu: Bom saber. Vou assistir.

Acabei de ler alguém falando do anime Nazo no Kanojo X.

Fui ler a sinopse, e... WTF? a menina carrega uma tesoura na calcinha e o cara se encantou pela baba dela... Alguém viu esse anime?

Esse anime é pure gold, vale a pena ao menos conferir o epi 01.
Responder
 #120
(07/05/2012, 13:01)anachan Escreveu: Que ser isso?


Voices in the dark. Um coletânea de histórias de puro horror. A dessa bela criatura ae é mais macabra de todas.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes