Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #91
(04/05/2012, 22:20)Qoppa Escreveu: Pra mim tem OST boa, cenas de ação boas e ambientação boa (viagens no espaço com vários planetas). E só.
Ou seja, superestimado.

Pelo que entendi, teu problema foi somente com os personagens então. Pois tirando a OST, a ação e a ambientação, é o que sobra.

(06/05/2012, 16:38)Night Escreveu: Sobre o tópico em si, sei lá, acho Mawaru Penguindrum um dos mais subestimados, mas tudo bem, os bons sempre são assim.

Seria porque o anime é cheio das dorgas?
Responder
 #92
(06/05/2012, 17:53)rpacciulli Escreveu: Seria porque o anime é cheio das dorgas?

Fabulous Max, somente isso cara.
Responder
 #93
(06/05/2012, 16:38)Night Escreveu: Sobre o tópico em si, sei lá, acho Mawaru Penguindrum um dos mais subestimados, mas tudo bem, os bons sempre são assim. O tempo seleciona o que há de melhor, tenho certeza que daqui uns 2 anos Mawaru vai estar em charts de recomendações dignos.
Discordo...Mawaru Penguindrum tenta ser Utena, mas falha miseravelmente.
Mas por tentatar ser algo “exeletente”, ele acaba conseguindo...Ser no mínimo bom..
Icon_redface
Responder
 #94
pera... tem sabão no anime dos pinguins?
Responder
 #95
Bakemonogatari é superestimado.
Já Nisemonogatari tem o rótulo que merece.

(06/05/2012, 19:38)rpacciulli Escreveu: pera... tem sabão no anime dos pinguins?

Não.
Responder
 #96
Eu gosto de Mawaru e achei Utena um saco. Me julgue.
Responder
 #97
(06/05/2012, 17:53)rpacciulli Escreveu: Pelo que entendi, teu problema foi somente com os personagens então. Pois tirando a OST, a ação e a ambientação, é o que sobra.

Personagens e história. A história não era muito o foco do anime então não importa tanto. Os personagens acho sem muito carisma.

Não digo que são muito ruins, mas não são tão bons quanto falam.
Responder
 #98
(06/05/2012, 18:43)transmetropolitan Escreveu: Discordo...Mawaru Penguindrum tenta ser Utena, mas falha miseravelmente.
Mas por tentatar ser algo “exeletente”, ele acaba conseguindo...Ser no mínimo bom..
Icon_redface

Não acho que Mawaru tentou ser excelente nem nada

Todo esse simbolismo e os plot twists chamaram a atenção do pessoal mais critico que ficou bolando várias teses a cada episódio que se passava, mas no final das contas o anime se mostrou mais simples do que aparentava ser

Teve muita coisa que eu mesmo não consegui encaixar, mas creio que isso foi só para fazer todo mundo pensar desncessariamente sobre algo que Ikuhara não dava a minima e desviar a atenção para o que realmente importava, que no caso seria o laço familiar entre os 3 irmãos, e o quanto eles estavam dispostos a chegar ou se sacrificar para proteger a pessoa querida

Ikuhara simplesmente foi troll e todo mundo caiu na dele

Sobre Cowboy eu não retiro uma vírgula sobre o que eu falei sobre ele

Só para deixar claro, eu gosto de Cowbee, mas acho muito exagero o que falam dele, como se fosse a melhor coisa feita pelo homem em questão de animação, e para mim, chega loooonge

E popularidade não justifica qualidade de nada, só para constar
Responder
 #99
Mawaru Penguindrum é mais superestimado que Cowboy Bebop. Bem mais.
Responder
 #100
(06/05/2012, 21:17)Thanos Escreveu: Mawaru Penguindrum é mais superestimado que Cowboy Bebop. Bem mais.

Nem sonhando...

CB é elogiado pelo publico em geral

MPD, só alguns gatos pingados (eu incluso), enchem a bola do anime
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes