Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #131
concordo... eu também assisti não faz muito tempo e achei bom, mas ele é superestimado, falam dele como se tivesse sido A história, uma inesquecível, complexa e sem falhas, eu achei a ideia e as relações históricas bem legais e tudo, mas... para o que falam...Icon_rolleyes

provavelmente foi pela surpresa inesperada - merece o pleonasmo-.... até a op era normal de mahou shoujo, mas aew veio todos aqueles acontecimentos e clima sombrio, as mortes, o aspecto observador objetivo e frio (Kyuubey ) e aqueles plot twists nos episódios finais... tanto que acabou que a op não tinha quase nada a ver com o anime em si kkkk

o final me agradou + do que eu esperava, mas também não é tanto
Responder
 #132
Ele bombou pelo fator inesperado.

Episódio 3...
"Como assim o pessoal tá louco assim com aquele anime sem graça que eu dropei no primeiro episódio?"

E um vai comentado pro outro que comenta pro outro, no fim, sucesso.
Um bom marketing.
(ainda teve aquilo dos últimos episódios adiados por causa do terremoto)

Eu assisti só depois da onda, mas não achei ruim.
Logo, no regrets...
Responder
 #133
Na época o Gen não era conhecido pelos que viam animes já que ele só fazia visual novels, então não sabiam dos tipos de história que ele conta.

Se conhecessem provavelmente já saberiam o que esperar e o impacto seria bem menor.
Responder
 #134
Madoka é superestimado por ter desviado de uma historia padrão de mahou shoujo

Por isso, há quem diga que ele foi um anime revolucionário, por ter tido esse "diferencial", mas já ouvi boatos que ele não foi pioneiro em desviar do tipo de proposta comum em Mahou Shoujo
Responder
 #135
(18/05/2012, 21:02)Deta171 Escreveu: Madoka é superestimado por ter desviado de uma historia padrão de mahou shoujo

Por isso, há quem diga que ele foi um anime revolucionário, por ter tido esse "diferencial", mas já ouvi boatos que ele não foi pioneiro em desviar do tipo de proposta comum em Mahou Shoujo

Ninguém conhece Princess Tutu. Aí dá nisso.

(18/05/2012, 19:22)Thanos Escreveu: Na época o Gen não era conhecido pelos que viam animes já que ele só fazia visual novels, então não sabiam dos tipos de história que ele conta.

Se conhecessem provavelmente já saberiam o que esperar e o impacto seria bem menor.

Só vim saber quem era esse tal de Gen com o Puella Magica Hidamari Sketch mesmo. Se bem que o Opeth fica falando de um tal Saya no Uta que ele jogou no cretáceo... mas isso não é anime.
Responder
 #136
(18/05/2012, 22:38)rapier Escreveu: Ninguém conhece Princess Tutu. Aí dá nisso.


Só vim saber quem era esse tal de Gen com o Puella Magica Hidamari Sketch mesmo. Se bem que o Opeth fica falando de um tal Saya no Uta que ele jogou no cretáceo... mas isso não é anime.

Ele já tinha uma visual novel adaptada para anime antes, Phantom, mas Madoka foi o primeiro com roteiro dele direto para anime e não adaptação.
Responder
 #137
Sei lá, posso estar comparando algo nada a ver, mas a mesma surpresa que o pessoal sentiu ao ver Madoka eu senti vendo a abertura de Dokuro-Chan... Mas volto a dizer, acho que não foi tão surpreendente assim... Foi legal, eu gostei, mas achei as plot twist tão... óbvias... viagens no tempo, aliens, bla bla... só faltava descobrir que o grande vilão da história era o mordomo
Responder
 #138
Dokuro-chan é muito bom sim. Ele faz o que muitos animes deviam fazer: ligar o f***-** e jogar um monte de coisa WTF. Até me surpreendi com o 2…
Responder
 #139
(19/05/2012, 01:27)Sora_Ora Escreveu: Sei lá, posso estar comparando algo nada a ver, mas a mesma surpresa que o pessoal sentiu ao ver Madoka eu senti vendo a abertura de Dokuro-Chan... Mas volto a dizer, acho que não foi tão surpreendente assim... Foi legal, eu gostei, mas achei as plot twist tão... óbvias... viagens no tempo, aliens, bla bla... só faltava descobrir que o grande vilão da história era o mordomo

Só era óbvio quando já se conhecia alguma coisa. Tu mesmo disse ter pego spoilers.

Mas quem viu pensando ser um anime de mahou shoujo talvez não tenha achado óbvio.
Responder
 #140
Uma vez disse que o público que Madoka atingiu não era acostumado com enredos mais desenvolvidos ou certas sutilezas, por isso o choque em muitos quando o anime mostrou sua verdadeira forma. Alguma pessoas ficaram ofendidas.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes