Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #101
(06/05/2012, 20:19)Qoppa Escreveu: Personagens e história. A história não era muito o foco do anime então não importa tanto.

Nem mencionei o enredo por esse motivo. Como a maioria dos episódios tem uma história fechada, dá até pra ver fora de ordem.
Responder
 #102
(06/05/2012, 21:17)Thanos Escreveu: Mawaru Penguindrum é mais superestimado que Cowboy Bebop. Bem mais.

Mawaru passa longe de ser tão conhecido quanto Cowboy Bebop. Logo não vejo como pode ser superestimado por mais pessoas.
Responder
 #103
(06/05/2012, 21:18)Deta171 Escreveu: Nem sonhando...

CB é elogiado pelo publico em geral

MPD, só alguns gatos pingados (eu incluso), enchem a bola do anime

Público só elogia, mas não pinta como a melhor obra de arte de todos os tempos.

Com MPD os blogueiros, "críticos" e etc só endeusavam, como uma certa pessoa disse, MPD é bom demais para ser anime.

(06/05/2012, 21:22)rapier Escreveu: Mawaru passa longe de ser tão conhecido quanto Cowboy Bebop. Logo não vejo como pode ser superestimado por mais pessoas.

Em número absoluto não mesmo, mas pegando os elogios para cada uma da obras dá para ter uma ideia quais são mais exagerados.
Responder
 #104
Bah se os blogueiros tivessem superestimado tanto o resultado do Ichiban seria bem diferente...
Responder
 #105
Citar:Bah se os blogueiros tivessem superestimado tanto o resultado do Ichiban seria bem diferente...

Não necessariamente blogueiros daqui, que nem acompanho direito.
Responder
 #106
Animes superestimados pelos otakinhos que eu conheço:

Mirai Nikki
Another
Ao no Exorcist
Death Note

Minha memória tá fraca mas sei que tem mais...

Não estou dizendo que eles sejam ruins, aliás eles até me divertiram bastante... mas o pessoal faz muita tempestade num copo d'agua... Mirai Nikki começou bom e ficou muito sem noção e chato, assim como Ao no Exorcist... Another o pessoal falou tanto, que o negócio dava medo... que medo?

Death Note... não consigo ver algo fodástico nele... principalmente quando os autores fizeram a burrice de matar um personagem querido pra colocar dois sem sal nem açúcar que não me convencem nem um pouco.

Subestimado:

Spice and Wolf
Detroit Metal City (esse eu não tenho certeza se foi realmente subestimado, mas poucas pessoas que eu conheço sabem da existência dele)
Responder
 #107
(07/05/2012, 10:10)Sora_Ora Escreveu: Animes superestimados pelos otakinhos que eu conheço:

Mirai Nikki
Another
Ao no Exorcist
Death Note

Ao menos lá no canal, de cada 10 pessoas que começaram elogiando Another apenas 2 ou 3 continuaram com algum elogio ao final do anime. Mas como esse anime é NVNV, não sei por que o pessoal passou a desgostar do anime.
Responder
 #108
é que o final de Another...
bem, o final, né.
A evolução do tópico de Another daqui explica bem o que aconteceu. Icon_lol
Por vários motivos, o final foi broxa, sem sal e corrido. Fora os fillers aleatórios que enfiaram.
Responder
 #109
(07/05/2012, 10:28)rapier Escreveu: Ao menos lá no canal, de cada 10 pessoas que começaram elogiando Another apenas 2 ou 3 continuaram com algum elogio ao final do anime. Mas como esse anime é NVNV, não sei por que o pessoal passou a desgostar do anime.

Não achei Another um anime ruim... teve seus momentos... achei que ele me divertiu e achei as mortes divertidas (lado sádico mode ON)

(07/05/2012, 10:33)anachan Escreveu: é que o final de Another...
bem, o final, né.
A evolução do tópico de Another daqui explica bem o que aconteceu. Icon_lol
Por vários motivos, o final foi broxa, sem sal e corrido. Fora os fillers aleatórios que enfiaram.

Isso me lembra Ookami Kakushi, que eu apostava algo nele... tinha 12 episódios, no 11 eles fizeram um final corrido, mal explicado e ruim demais... o episódio 12 foi filler com as personagens de maid

Vontade de dar um tiro em alguém...

Acho que alguém já deve ter falado desse, mas irei falar aqui: Black Rock Shooter (o OVA)... nem vou falar do anime...

Mas sério eita seriezinha ruim... deveria ter ficado só nos figmas... tanto o OVA como o anime... o pessoal falou demais e como é ruim... (o estilo dos desenhos é bacana apesar de eu achar que qualquer um pode fazer igual)
Responder
 #110
(07/05/2012, 10:50)Sora_Ora Escreveu: Isso me lembra Ookami Kakushi, que eu apostava algo nele... tinha 12 episódios, no 11 eles fizeram um final corrido, mal explicado e ruim demais... o episódio 12 foi filler com as personagens de maid

Vontade de dar um tiro em alguém...

Icon_eekIcon_eekIcon_eek oh my god of the sky
Isso que vi esse anime em uma lista de '10 animes mais assustadores' Icon_lol
Ainda bem que segui meu instinto e não baixei...
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes