Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #121
(07/05/2012, 13:05)rpacciulli Escreveu: Voices in the dark. Um coletânea de histórias de puro horror. A dessa bela criatura ae é mais macabra de todas.

Interessante, interessante.
Eu sou estranha, não vejo filmes nem livos, mas hqs de terror leio na boa. Icon_lol
Responder
 #122
lol... eu vi o tal top 10 animes assustadores q tinha o ookami kakushi....q foi uma das minhas grandes decepções comecei assistir, axei lgl a história a ideia e tal,eu simplesmente amo lobos Icon_e_biggrin também, aew no final eles fodem tudo, dão 1 desculpa fdp e deixam vc no vacuo cheio de odio...sério...enquant eu assistia tev uns momentos q vc axava até empolgante...mas só alguns e o final descompensaria qualquer coisa tbm...mas é de certa forma assustador s, eu tiv medo de umas coisas dele, tem um clima bem clássico terror mesm, mas a maioria das coisas q davam medo era + do tipow "q algo assim nunk aconteça comigo, tenho medo dessas coisas" , o possuído maníaco pedófilo gay q eu diga Icon_lolIcon_lolaté hj eu tenho medo dakilo...

um ova q tem um clima meio suspense meio terror bem interessante q eu gostei e keria MUI q tivesse um anime ou + ovas é o denpa teki na kanojo...será q alguém lembra?kkkk mesm q n te dê medo é bem interessante de se assistir
Responder
 #123
(07/05/2012, 13:17)Saito Escreveu: mas é de certa forma assustador s, eu tiv medo de umas coisas dele, tem um clima bem clássico terror mesm, mas a maioria das coisas q davam medo era + do tipow "q algo assim nunk aconteça comigo, tenho medo dessas coisas" , o possuído maníaco pedófilo gay q eu diga Icon_lolIcon_lolaté hj eu tenho medo dakilo...

Ookami Kakushi é um dos poucos animes onde o vilão da história morre antes da metade do anime.
Responder
 #124
(07/05/2012, 13:05)rpacciulli Escreveu: Voices in the dark. Um coletânea de histórias de puro horror. A dessa bela criatura ae é mais macabra de todas.

Gostei! Li a primeira história... vou ler o resto, mas achei bem interessante!

(07/05/2012, 13:17)Saito Escreveu: lol... eu vi o tal top 10 animes assustadores q tinha o ookami kakushi....q foi uma das minhas grandes decepções comecei assistir, axei lgl a história a ideia e tal,eu simplesmente amo lobos Icon_e_biggrin também, aew no final eles fodem tudo, dão 1 desculpa fdp e deixam vc no vacuo cheio de odio...sério...enquant eu assistia tev uns momentos q vc axava até empolgante...mas só alguns e o final descompensaria qualquer coisa tbm...mas é de certa forma assustador s, eu tiv medo de umas coisas dele, tem um clima bem clássico terror mesm, mas a maioria das coisas q davam medo era + do tipow "q algo assim nunk aconteça comigo, tenho medo dessas coisas" , o possuído maníaco pedófilo gay q eu diga Icon_lolIcon_lolaté hj eu tenho medo dakilo...

um ova q tem um clima meio suspense meio terror bem interessante q eu gostei e keria MUI q tivesse um anime ou + ovas é o denpa teki na kanojo...será q alguém lembra?kkkk mesm q n te dê medo é bem interesante de se assistir

Depois de um tempinho tentando entender o que você escreveu... Eu amo lobos também!

Mas Ookami Kakushi passou longe de dar medo...
Responder
 #125
Único anime que me lembro que me deu medo foi Genocyber, mas foi quando eu era pivetão e assisti na manchete, quando passou na U.S Mangá.

Só vi o primeiro epi na época, depois de um bom tempo, conheci um amigo que tinha gravado todos os episódios em VHS
Responder
 #126
(07/05/2012, 19:19)Deta171 Escreveu: Único anime que me lembro que me deu medo foi Genocyber, mas foi quando eu era pivetão e assisti na manchete, quando passou na U.S Mangá.

Só vi o primeiro epi na época, depois de um bom tempo, conheci um amigo que tinha gravado todos os episódios em VHS

Genocyber é fodão. [Imagem: aakx21.jpg] [Imagem: aakx21.jpg] [Imagem: aakx21.jpg]

Nem sabia que isso passava na Rede Manchete. Acho que não sou tão velho assim. Icon_lol

Vários animes de que eu gosto passavam na Locomotion, só que não tinha acesso ao canal na época... Aquilo virou Animax e depois morreu pros animes.
Responder
 #127
Ookami é horroroso, nao sei como vi os 11 episodios, tempo perdido


Subestimado

Basilisk
Responder
 #128
(06/05/2012, 18:43)transmetropolitan Escreveu: Discordo...Mawaru Penguindrum tenta ser Utena, mas falha miseravelmente.
Mas por tentatar ser algo “exeletente”, ele acaba conseguindo...Ser no mínimo bom..
Icon_redface

Já mudou de opinião? Porque até pouco tempo só via tu falar bem. Além do que, qual o problema de tentar ser excelente (assumindo isso verdade)? Para mim MPD não ficou só na tentativa.

Não acho nenhum anime bom superestimado, ora, o que é bom tem que ser elogiado mesmo (quem disse que ser modesto é virtude?). Que frescura...
Responder
 #129
(08/05/2012, 21:20)Night Escreveu: Já mudou de opinião? Porque até pouco tempo só via tu falar bem. Além do que, qual o problema de tentar ser excelente (assumindo isso verdade)? Para mim MPD não ficou só na tentativa.

Não acho nenhum anime bom superestimado, ora, o que é bom tem que ser elogiado mesmo (quem disse que ser modesto é virtude?). Que frescura...
Pelo jeito que alguns comentam, da a impressão que ele vai "estourar"...Mas duvido que isso acontece...Já que Utena existe.
Ele soa superestimado, por ser considerado subestimado.

Icon_lol
Responder
 #130
Acabei de ver Madoka. Eu diria que ele foi super estimado, apesar de ter um estilo estético bem legal, me pergunto se ele fez sucesso apenas pelo fato de que você não espera uma morte "brutal" (e idiota, qualé... que personagem burra por ser uma veterana) e menininhas mais complexas que uma porta em um mahou shoujo.

Não me surpreendeu tanto assim, talvez porque eu já sabia o que ia acontecer... (amigos que dão spoiler), ou pelo fato de que estou acostumada com animes mais sérios que isso, ou pela enrolação e o alguns lances clichês pra caramba.

Enfim... não achei ruim, me diverti assistindo... mas não vi TANTO motivo de elogio...
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes