Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #531
(21/04/2012, 23:26)martec Escreveu: Em negrito parte interessante....
De fato homens não sabem qse nada de mulheres...
Como vc tocou nesse assunto, poderia citar algumas personagens femininas de anime que vc ache real? levando em conta o pensamento das mulheres etc...

Não vou falar de realidade, afinal anime é uma ficção, por mais real que uma história tente ser, ela ainda é bem distante da realidade. Mas vou falar de personagens com personalidade, que não prestam só pra ficar chorando ou fingir que elas têm importância na história. Não vou me aprofundar em personalidade ou história delas, mas são personagens que fogem do padrão mulheres de Bakuman.

A Horo de Spice and Wolf, Blue Rose de Tiger & Bunny, Maka de Soul Eater, Yoko de Gurren Lagaan... Todas elas são determinadas, têm personalidade e são espertas, não estão lá pra cumprir a cota de fêmea burra do protagonista.

(21/04/2012, 23:43)Luffles Escreveu: Se não me engano Sora, o roteirista de Bakuman é uma mulher.

Ou melhor, mantém-se no anonimato, mas parece ser uma mulher sim.

Isso ninguém provou ainda. Então não adianta dizer se é mulher ou não. Aliás há mulheres machistas no Japão. Pode ser que ou autor(a) seja também. Mas...

(20/04/2012, 21:17)Kawaiiko-tan Escreveu: ...er, sei lá, se é yaoi, elas não importam muito né HAHA
geralmente são colegas de trabalho, ex-namoradas etc, nunca vi muitas vilãzinhas. (...talvez eu leia coisas melhores que a média haha)

mas eu me incomodo mais quando mulheres fazem isso, digo, personagens femininas idiotas/vilãs etc Icon_neutral justamente por isso... um homem ser machista? Ok, eu perdôo, você pode ter ~perdido a esperança nas mulheres~ simplesmente porque não sendo uma, é capaz de generalizar. Ou sei lá. Você deve ter uma explicação. Mas uma mulher ser machista? ... sei lá, é muita falta de amor próprio. Não sei. É estranho. Volta e meia vejo mulheres falando coisas como "mulher é uma praga" e tal e eu fico tipo "....? ESPERA, mas você não é mulher? POR QUE você acredita nesse mito da visão negativa?" juro que não entendo.

...e de fato eu não gosto de 99% das personagens femininas de, hã, todos os gêneros. Sério, se vocês não conseguem conceber boas personagens femininas, prefiro que abram mão do que forcem e façam merda. Como... geralmente acontece.
(...isso também vale pra muitos personagens masculinos, tbh, mas como eles tendem a ser protagonistas em seinens-e-shounens-isto-é:-o-que-vira-anime e afins a personalidade deles acaba sendo minimamente mais bem-desenvolvida...)

Concordo com a falta de amor próprio, mulher ser machista é um problema... Quanto mulher falar que a outra é praga, eu mesma falo isso. Porque eu sei como as mulheres são! Eu prefiro ter amizade com rapazes. Aliás, amizade entre mulheres mais crescidinhas é algo bem complicado, eu tenho colegas que como uma amiga minha chama, são as "raxinhas". Não são amigas, elas disputam com você, pra ver quem é a mais bonita, etc

As minhas melhores amigas são como eu, pensamentos iguais, não pensamos como "mulheres mais adultas", mas sim como meninas mais "infantis" (vou usar essa palavra na falta de outra melhor), ou seja, sem essas disputas bestas, apenas amizade mesmo.

Quanto a regra de ser burro e sem personalidade, claro que isso vale para personagens masculinos também. Alguém suporta o Yuki de Mirai Nikki? Pra mim ele não tem personalidade nenhuma. Nem a Yuno.... Brave 10, caras lindos, nenhum marcante... e por aí vai

O que eu mais odeio é quando tentam passar alguma profundidade na personagem... tanto homem quanto mulher
Responder
 #532
(22/04/2012, 15:11)Jessi Escreveu: O que eu falei não faz sentido, mas é a verdade. Ou não.

Depois do epi 2, o nível yaoi de Apollon caiu pra -50. Os dois tao caidinhos pelas garotas, tem nem o que falar. Icon_lol

E o roteirista de Bakuman tem mais chance de ser um outro autor de Gag manga de uns tempos atrás (seria o tio do mashiro o alter ego dele em Bakuman e etc) do que uma mulher. Não tenho a fonte aqui, mas se nao me engano na wiki em inglês de Death Note tem sobre isso
Responder
 #533
(23/04/2012, 10:00)Sora_Ora Escreveu: Concordo com a falta de amor próprio, mulher ser machista é um problema... Quanto mulher falar que a outra é praga, eu mesma falo isso. Porque eu sei como as mulheres são! Eu prefiro ter amizade com rapazes. Aliás, amizade entre mulheres mais crescidinhas é algo bem complicado, eu tenho colegas que como uma amiga minha chama, são as "raxinhas". Não são amigas, elas disputam com você, pra ver quem é a mais bonita, etc

As minhas melhores amigas são como eu, pensamentos iguais, não pensamos como "mulheres mais adultas", mas sim como meninas mais "infantis" (vou usar essa palavra na falta de outra melhor), ou seja, sem essas disputas bestas, apenas amizade mesmo.

Quanto a regra de ser burro e sem personalidade, claro que isso vale para personagens masculinos também. Alguém suporta o Yuki de Mirai Nikki? Pra mim ele não tem personalidade nenhuma. Nem a Yuno.... Brave 10, caras lindos, nenhum marcante... e por aí vai

O que eu mais odeio é quando tentam passar alguma profundidade na personagem... tanto homem quanto mulher

Mas é isso que eu quero dizer ): não de dizer "aquela mulher é uma praga", porque né, ninguém precisa ser 100% pôneis e amor com todas as pessoas lol. Mas generalizar "mulher é uma praga", ...sei lá, é estúpido. Tem tipinhos de mulheres que são uma praga, e de homens também. Bleh. (...ando meio misantrópica essa semana.) mas bom, é isso que eu quero dizer I: você tem amigas e gosta delas, eu imagino... hã... e eu também... e não competir não nos torna menos adultas ou menos mulheres ou w/e, só menos chatas, acho.

...e eee (momento opinião não-popular, apertem os cintos!) pra falar a verdade eu gosto do Yukiteru e da Yuno LOL talvez não gostasse se eles fossem reais, mas gosto do tipo Shinji de personagem e acho a Yuno a "yandere fofa" mais verdadeiramente fofa do mundo. ..tinha que defender meus bbs ok ;_; mas sim, eles não são nada profundos, só interessantes, acho...
Responder
 #534
Surgiu um papo de final fantasy no outro tópico...
Seguindo a vertente yaoi..quem shippar os FF?
Responder
 #535
(23/04/2012, 21:58)anachan Escreveu: Surgiu um papo de final fantasy no outro tópico...
Seguindo a vertente yaoi..quem shippar os FF?
shippo kainXceodore do FFIVtAY
Responder
 #536
(23/04/2012, 21:58)anachan Escreveu: Surgiu um papo de final fantasy no outro tópico...
Seguindo a vertente yaoi..quem shippar os FF?

Nunca pulou na minha cara nada de FF, então não acho que seja tão comum atualmente shipparem com FF, então não tenho como responder. Apesar disto não duvido nada que deva ser suficientemente shippado nos devidos sites.
Responder
 #537
(23/04/2012, 22:34)Lucas Medeiros Escreveu: Nunca pulou na minha cara nada de FF, então não acho que seja tão comum atualmente shipparem com FF, então não tenho como responder. Apesar disto não duvido nada que deva ser suficientemente shippado nos devidos sites.

FF é mainstream as fuck
é óbvio que vão shippar pelo menos cloud com sephiroth
Responder
 #538
(23/04/2012, 21:58)anachan Escreveu: Surgiu um papo de final fantasy no outro tópico...
Seguindo a vertente yaoi..quem shippar os FF?

Nossa, nunca shippei para FF. Mesmo porque joguei apenas o FF7.

Em compensação, fapei muito. Principalmente para o Wakka.Icon_lol
Responder
 #539
(23/04/2012, 22:52)Baka_master Escreveu: Nossa, nunca shippei para FF. Mesmo porque joguei apenas o FF7.

Em compensação, fapei muito. Principalmente para o Wakka.Icon_lol

Normalmente o pessoal costuma fapar para a Tifa ou a Aeris

Mas no caso da Aeris acho estranho. Tem que usar mais imaginação já que ela parece mais uma freira com aquelas roupas

E a propósito, eu não me lembro desse Wakka
Responder
 #540
(23/04/2012, 23:04)Deta171 Escreveu: Normalmente o pessoal costuma fapar para a Tifa ou a Aeris

Mas no caso da Aeris acho estranho. Tem que usar mais imaginação já que ela parece mais uma freira com aquelas roupas

E a propósito, eu não me lembro desse Wakka

Nem queira lembrar
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes