Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): 1 2 3 4 5 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1
Bem, já que o fórum está dominado pelas fujoshis, que tal reunir elas em um tópico só?

Vamos falar sobre tudo aqui! Quem não é fujoshi pode participar da discussão também, quem sabe você não se converte? hihihihi

E lembrem-se: Tudo fica melhor com um toque de limão.
Responder
 #2
Bom tópico, estava precisando.

Eu não me considero fujoshi, mas simpatizo com elas Icon_e_smile
Responder
 #3
Minha ideia serviu pra algo.
Responder
 #4
Não sou fudanshi, mas simpatizo com a causa por achar divertido as insinuações.
Então, bom tópico para vocês.

[Imagem: t0mgt1.jpg]
Let the ship begins.
Responder
 #5
Não sei quem é pior, fujoshis doentes por BL, ou otakus doentes por lolis e moe. Icon_lol
Responder
 #6
É tudo igual. Icon_lol
Mas então, pessoal tava comentando no outro tópico que escreve material, o que vcs fazem? Fanfics, fanarts? Eu gostaria de ver.
Responder
 #7
(21/03/2012, 13:04)anachan Escreveu: É tudo igual. Icon_lol
Mas então, pessoal tava comentando no outro tópico que escreve material, o que vcs fazem? Fanfics, fanarts? Eu gostaria de ver.

Eu faço fanarts, mas não é o que eu posso chamar de BL... Eu só faço os personagens juntos, nada mais... Tipo isso:

[Imagem: 28p2jd.jpg]


Ainda pretendo desenhar uns BLs... mas ultimamente não estou afim de desenhar romance.

Ah sim, eu e minha amiga estamos criando uma história BL que os personagens tem orelhinhas de animais e são mafiosos \o/
Responder
 #8
(21/03/2012, 13:04)anachan Escreveu: É tudo igual. Icon_lol
Mas então, pessoal tava comentando no outro tópico que escreve material, o que vcs fazem? Fanfics, fanarts? Eu gostaria de ver.

Eu escrevo mangá/comic mesmo. Na verdade, escrevo de vários gêneros, mas o que estou trabalhando agora é shounen ai, mesmo que só role algo lá pela metade.

Um print de um desenho que eu to fazendo relacionado a história que eu to trabalhando:
[Imagem: Aohls9cCQAMc6eU.jpg]

(21/03/2012, 13:23)Sora_Ora Escreveu: Eu faço fanarts, mas não é o que eu posso chamar de BL... Eu só faço os personagens juntos, nada mais... Tipo isso:

[Imagem: 28p2jd.jpg]


Ainda pretendo desenhar uns BLs... mas ultimamente não estou afim de desenhar romance.

Ah sim, eu e minha amiga estamos criando uma história BL que os personagens tem orelhinhas de animais e são mafiosos \o/

O traço da Sora é bonito. Não consigo desenhar coisa assim. To começando a desenhar no pc o/
Bem, eu tenho várias ideias na cabeça: um de ação, um suspense/sci-fi, uma comédia romântica de ação, um sci-fi/fantasia e um drama/romance. Desses, o drama/romance e a comedia romântica de ação são BLs. Eu to trabalhando no primeiro, to quase terminando o cap.0.
O interessante é que geralmente fazer da história um BL geralmente atrapalharia, mas porra, é incrível como consegui aumentar a qualidade da minha comic só mudando o gênero. Pude abordar vários temas e os personagens de maneira totalmente diferente. To adorando desenhar isso.
Responder
 #9
O que acham de aqui ser um santuário das fujoshis?
Eu apago a postagem do Jasque e travo todo os homens que postarem aqui, incluindo eu?
Responder
 #10
Por mim tudo bem, bom que não vem ninguém enxer elas.
Responder
Páginas (192): 1 2 3 4 5 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes