Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #541
(23/04/2012, 23:04)Deta171 Escreveu: Normalmente o pessoal costuma fapar para a Tifa ou a Aeris

Mas no caso da Aeris acho estranho. Tem que usar mais imaginação já que ela parece mais uma freira com aquelas roupas

E a propósito, eu não me lembro desse Wakka

Bem, também já fapei para a Tifa e a Aeris, mas já faz algum tempo. Não é tão difícil, afinal um bom desenhista consegue fazer aquela roupa de freira super-justa.
Responder
 #542
freiras de game

[Imagem: Aeris_Gainsborough___FFVII_by_reitschule.jpg]

padres de anime

[Imagem: deaf9d79152e2a868fcd7ad4b51547be1234747103_full.jpg]
Responder
 #543
É impressão minha ou todo padre em anime usa a roupa aberta mostrando o peitoral destacado para crucifixo? Não que eu seja contra, claro.Icon_e_wink

Engano meu, este cara não usa...
Spoiler: ao no exorcist  
[img]][Imagem: 511292.jpg][/img][spoiler]

Por falar, nisso, que ohaji bonitinho.
Responder
 #544
(23/04/2012, 18:41)Kawaiiko-tan Escreveu: Mas é isso que eu quero dizer ): não de dizer "aquela mulher é uma praga", porque né, ninguém precisa ser 100% pôneis e amor com todas as pessoas lol. Mas generalizar "mulher é uma praga", ...sei lá, é estúpido. Tem tipinhos de mulheres que são uma praga, e de homens também. Bleh. (...ando meio misantrópica essa semana.) mas bom, é isso que eu quero dizer I: você tem amigas e gosta delas, eu imagino... hã... e eu também... e não competir não nos torna menos adultas ou menos mulheres ou w/e, só menos chatas, acho.

...e eee (momento opinião não-popular, apertem os cintos!) pra falar a verdade eu gosto do Yukiteru e da Yuno LOL talvez não gostasse se eles fossem reais, mas gosto do tipo Shinji de personagem e acho a Yuno a "yandere fofa" mais verdadeiramente fofa do mundo. ..tinha que defender meus bbs ok ;_; mas sim, eles não são nada profundos, só interessantes, acho...

Bem, o que eu quis dizer foi o que vc disse... Adultas competitivas são chatas, não consigo ter amizade com elas... Mas enfim, não generalizo... adoro as minhas poucas amigas mulheres

(23/04/2012, 23:32)Baka_master Escreveu: É impressão minha ou todo padre em anime usa a roupa aberta mostrando o peitoral destacado para crucifixo? Não que eu seja contra, claro.Icon_e_wink

Engano meu, este cara não usa...
Por falar, nisso, que ohaji bonitinho.

Me gusta, me gusta muito caras com roupa aberta usando cruxifixo (Gray *-*)

Minha amiga fala que eu tenho tara por padre por causa disso Icon_lol

Mas personagens assim são um pecado hu hu hu

Opa!!! Shippar FF? Nunca joguei, mas já joguei muito KH... FF tem uns caras tão bonitos... S2
Responder
 #545
(23/04/2012, 23:32)Baka_master Escreveu: É impressão minha ou todo padre em anime usa a roupa aberta mostrando o peitoral destacado para crucifixo? Não que eu seja contra, claro.Icon_e_wink

Engano meu, este cara não usa...
Spoiler: ao no exorcist  
[img]][Imagem: 511292.jpg][/img][spoiler]

Por falar, nisso, que ohaji bonitinho.

Hotlink mau Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad
Mas eu sei quem é, só pode ser o Shiro. Um dos vovôs mais sexies dos mangás, mesmo sem peitoral de fora Icon_cool Adoooooro.

O Sentarou de Sakamichi também teve uma cena com o combo camisa aberta + cruxifixo no episódio 2, mesmo sem ser padre Icon_lol
Responder
 #546
(23/04/2012, 23:32)Baka_master Escreveu: É impressão minha ou todo padre em anime usa a roupa aberta mostrando o peitoral destacado para crucifixo? Não que eu seja contra, claro.Icon_e_wink

LOL, juro que tava pensando nisso vendo Apollon. Acho que tem um certo estereótipo de personagens envolvidos com religião serem ATIVOS E/OU FELIZES E/OU PEGADORES, terem personalidades fortes e tal... isso é tão irônico, mas não consigo lembrar de nenhum padre quietinho em anime/mangá, pelo menos não de cabeça :~
Responder
 #547
(24/04/2012, 13:21)anachan Escreveu: Hotlink mau Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad
Mas eu sei quem é, só pode ser o Shiro. Um dos vovôs mais sexies dos mangás, mesmo sem peitoral de fora Icon_cool Adoooooro.

O Sentarou de Sakamichi também teve uma cena com o combo camisa aberta + cruxifixo no episódio 2, mesmo sem ser padre Icon_lol

Este mesmo. Aqui em casa, os hotlinks aparecem, em um dos computadores então as vezes nem nos tocamos, sorry Icon_redface

Quanto ao Sentarou, lembro-me do meu aniki pronunciando a frase: "Sexy na quemerce" Icon_lol acredito que seja a melhor definição.
Responder
 #548
Eu estava passeando pelo 4chan e achei algo impressionante: fanarts de Heat of Thomas. CARA, ISSO NÃO ERA UMA LENDA!?
Spoiler: Imagens  
[Imagem: tumblr_lwcwmwBtiv1qjbd4to1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_lt03vg6L8f1qkvyauo1_500.png]
[Imagem: tumblr_lt03ltNwCz1qkvyauo1_500.gif]
[Imagem: tumblr_lsxnr8dNeH1qeqmfho1_500.png]
[Imagem: tumblr_lprhrivJqF1qkvyauo1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_lmdnel1EIs1qkvyauo1_500.png]
[Imagem: tumblr_lgos5tQTVw1qd77ugo1_500.png]
[Imagem: tumblr_lgptvfq2ar1qd77ugo1_400.jpg]
São bem bonitos, ainda por cima. Alguém sabe um mangá do mesmo estilo?
Responder
 #549
Mudando um pouco de assunto, mas achei conveniente colocar aqui, já que falamos dele... o Live Action de Ao no Exorcist...

http://qgentretenimento.com.br/primeiro-...-exorcist/

Só uma coisa: VEM NI MIM IRMÃOS OKUMURA, SEUS LINDOS!!

[Imagem: d470f20f082dc72804ab6fd4ff17dc221335352940_full.jpg]

[Imagem: f48ced86a7561433ea0c8c47d277de391335353110_full.jpg]
Responder
 #550
Conseguem se parecer mais do que no anime... aff. mas isto também é facil, a cor do cabelo está a mesma Icon_lol
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes