Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #521
(20/04/2012, 12:44)Sora_Ora Escreveu: Isso que é engraçado, pois eu gosto quando isso acontece com a menina XD

Como eu disse no meu comentário no MDOM... (que aliás foi motivo para ter levantado essa questão), é o motivo das mulheres não se incomodarem quando há uma vadia ou uma personagem sem graça no yaoi.

Na minha opinião há diferença entre um homem escrever um mangá misógino e uma mulher que escreve yaoi misógino. Homem não conhece a mulher, como ela pensa, etc… Principalmente esses mangakas virgens (certeza que são!) que escreveram Bakuman, por exemplo. Por isso quando eles fazem um mangá assim chega a incomodar, porque é a visão idiota deles das mulheres.

Mas quando é de mulher para mulher, o negócio muda. Simplificando, tipo quando você fala: nossa meu cabelo tá feio hoje. Mas se alguém fala isso pra você, você se incomoda e fica brava.

É a mesma coisa. Só quem conhece pode falar mal.

Aí eu vejo algumas autoras shoujo machistas... e me pergunto se quem escreve yaoi "atingiu a liberdade". Porque apesar de ter relação submissa entre semes e ukes, não é como se a gente se identificasse com eles. Amo vários personagens de paixão, mas não me identifico com ninguém.

Em negrito parte interessante....
De fato homens não sabem qse nada de mulheres...
Como vc tocou nesse assunto, poderia citar algumas personagens femininas de anime que vc ache real? levando em conta o pensamento das mulheres etc...
Responder
 #522
Se não me engano Sora, o roteirista de Bakuman é uma mulher.

Ou melhor, mantém-se no anonimato, mas parece ser uma mulher sim.
Responder
 #523
[Imagem: tumblr_m2scz6jBNw1rrus1ho1_500.png]
[Imagem: tumblr_m2sd2oMQEW1rrus1ho1_500.jpg]
Gente, pelamor! Noitamina tá de muita viadagem ultimamente.
Responder
 #524
Não adianta querer colocar viadagem em Apollon Jessi, ninguém cai. Icon_lol
Responder
 #525
(22/04/2012, 00:59)Thanos Escreveu: Não adianta querer colocar viadagem em Apollon Jessi, ninguém cai. Icon_lol

Apollon não tem viadagem, mas parece que querem fazer parecer que tenha.
Sério. Fico imaginando a cara de WTF do chines que deve ter colorido esse quadro.

Já a tal paixonite do Haru pelo Yuki, acho que é só pra enfatizar a inocência (ou retardatise) do ET, até porque é meio difícil colocar maldade lá.
Responder
 #526
(22/04/2012, 01:07)Jessi Escreveu: Apollon não tem viadagem, mas parece que querem fazer parecer que tenha.
Sério. Fico imaginando a cara de WTF do chines que deve ter colorido esse quadro.

Já a tal paixonite do Haru pelo Yuki, acho que é só pra enfatizar a inocência (ou retardatise) do ET, até porque é meio difícil colocar maldade lá.

Isso tem no mangá se não me engano, e duvido que quem escreveu o mangá pensou nisso huahauhau
Responder
 #527
(22/04/2012, 01:16)Thanos Escreveu: Isso tem no mangá se não me engano, e duvido que quem escreveu o mangá pensou nisso huahauhau

Duvide. Não é por não escrever BL que a autora não seja fushoji. O fato dela deixar os casais héteros na cara deixa as coisas ainda mais suspeitas(!).
Responder
 #528
(22/04/2012, 01:21)Jessi Escreveu: Duvide. Não é por não escrever BL que a autora não seja fushoji. O fato dela deixar os casais héteros na cara deixa as coisas ainda mais suspeitas(!).

Isso para mim é mais paranoia Icon_lol
Responder
 #529
(22/04/2012, 00:51)Jessi Escreveu: [Imagem: tumblr_m2scz6jBNw1rrus1ho1_500.png]
[Imagem: tumblr_m2sd2oMQEW1rrus1ho1_500.jpg]
Gente, pelamor! Noitamina tá de muita viadagem ultimamente.

[Imagem: 8XX9r.jpg]
Responder
 #530
(22/04/2012, 01:35)Thanos Escreveu: Isso para mim é mais paranoia Icon_lol

O que eu falei não faz sentido, mas é a verdade. Ou não.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes