Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.811
(14/04/2012, 04:17)Black_Armor Escreveu: Voltando ao fap, vocês fapariam pra alguma personagem de instabilidade mental? Assassina, psicopata e etc.

Fala de personagens com problemas mentais no geral? Oras, tem gente que fapa para espermocefálicas tipo a Mayuri, protagonistas de jogos da Key... logo fapar para yanderes não seria novidade.
Responder
 #1.812
(14/04/2012, 01:49)jasque Escreveu: Preciso arranjar alguém de renome pra defender os cabelos curtos, acho pouco provável...

Mais uma:

[Imagem: 1zn6fis.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: 10287-10136-1.jpg]
Responder
 #1.813
(14/04/2012, 00:11)Lucas Medeiros Escreveu: Eu não sei não, nos últimos dias rolou umas coisas muito estranhas no fórum e no meio disto pode até ter acontecido alguma coisa mais grave, tipo ser a menina que perdeu o cabaço com 11 anos na escola (nem lembro quem postou isso) de qualquer forma algumas coisas foram ditas que poderiam mesmo melindrar uma pessoa mais sensível.

Isso foi eu... O-O

(14/04/2012, 00:22)Luffles Escreveu: @Lucas: Pelo que a Sora disse, eu não consigo achar que é o negócio da menina que perdeu o cabaço aos 11 anos. Isso seria algo bem direto. Só faltaria mesmo dizer o nome da criatura. E no caso, o problema me parece ser "lógica feminina" mesmo.

Fui eu que disse da minha amiga, ela não liga, serio.

(14/04/2012, 00:25)Luffles Escreveu: Não julgues rapier, não é algo que nós homens podemos entender. Está além da nossa compreensão; vamos apenas aceitar.

Nem eu to entendendo... Icon_rolleyes

(14/04/2012, 00:27)Sora_Ora Escreveu: Obrigada, mesmo, eu adorei participar daqui e pretendo continuar ^^

Eu ia me afastar enquanto não resolvesse esse problema, mas amigo é amigo, briga mas nunca separa.. Enfim, problema resolvido, não vamos voltar mais no assunto ^^

Que bom, ficaria triste se o numero de fujoshi diminuise Icon_lol

Eu to com medo agora, nunca mais falo do forum pras minhas amigas Icon_e_sad

(13/04/2012, 19:20)Zefiris Escreveu: OK OK, se querem tanto defender o cabelo curto no mundo 2D, que seja com o ápice, a Sakura Kinomoto:

[Imagem: FYBNC.jpg]

No inicio da discussão tava pensando em falar dela.

A Sakura é muito linda *-*

(14/04/2012, 04:17)Black_Armor Escreveu: Voltando ao fap, vocês fapariam pra alguma personagem de instabilidade mental? Assassina, psicopata e etc.

Tipo a Yuno de mirai nikki? Se eu fosse homem elas seriam as minhas favoritas Icon_rolleyes
Lembrei de higurashi, lá é cheio de psicopatas. Icon_razz
Responder
 #1.814
(14/04/2012, 02:29)Night Escreveu: É muito engraçado o serious business nesse fórum.

Tirou as palavras do meu teclado. Icon_lol
Responder
 #1.815
(14/04/2012, 09:30)Kawaiiara Escreveu: Tipo a Yuno de mirai nikki? Se eu fosse homem elas seriam as minhas favoritas Icon_rolleyes

Não deixe que o fato de você ser mulher seja um empecilho. Icon_e_smile
Responder
 #1.816
(14/04/2012, 10:02)rpacciulli Escreveu: Não deixe que o fato de você ser mulher seja um empecilho. Icon_e_smile

Ainda estou me convertendo ao yuri. Icon_rolleyes
Responder
 #1.817
Mais uma pro nosso lado. Coolface
Responder
 #1.818
(14/04/2012, 09:30)Kawaiiara Escreveu: Isso foi eu... O-O


Fui eu que disse da minha amiga, ela não liga, serio.


Nem eu to entendendo... Icon_rolleyes


Que bom, ficaria triste se o numero de fujoshi diminuise Icon_lol

Eu to com medo agora, nunca mais falo do forum pras minhas amigas Icon_e_sad


No inicio da discussão tava pensando em falar dela.

A Sakura é muito linda *-*


Tipo a Yuno de mirai nikki? Se eu fosse homem elas seriam as minhas favoritas Icon_rolleyes
Lembrei de higurashi, lá é cheio de psicopatas. Icon_razz
dai você lembra de seiyuus ruins e diria se fosse homens sem ouvidos
(14/04/2012, 10:21)Kawaiiara Escreveu: Ainda estou me convertendo ao yuri. Icon_rolleyes

não entre pra esse lado, a não ser se passar a se vestir de homem
Responder
 #1.819
(14/04/2012, 10:43)Emp Highwind Escreveu: dai você lembra de seiyuus ruins e diria se fosse homens sem ouvidos

não entre pra esse lado, a não ser se passar a se vestir de homem

Eu não gosto de mulheres, mas as de animes são fofas, eu consigo ver uma amizade meio yuri, mas um hentai yuri ou um yuri com amassos e tal... Não obrigado.
Se vestir de homem? Wut? :?
A Seiyuu da Yuno matou a personagem. :?
Eu curto Shoujo-ai.
Responder
 #1.820
(14/04/2012, 11:10)Kawaiiara Escreveu: Eu não gosto de mulheres, mas as de animes são fofas, eu consigo ver uma amizade meio yuri, mas um hentai yuri ou um yuri com amassos e tal... Não obrigado.
Se vestir de homem? Wut? :?
A Seiyuu da Yuno matou a personagem. :?
Eu curto Shoujo-ai.

claro que em animes ficam mais fofo, o mundo 3D é uma merda, also hentai yuri me da nojo
as mulheres que se vestem de homem são as melhores personagens 2D, como eu disse, casal trap com bifauxnen é perfeito
a seyiuu da yuno é a pior coisa que eu já ouvi na minha vida
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes