Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.761
@rapier: Não, acho que Caucaia só tem por aqui mesmo... nada contra caucaianos, mas é que TEM de ter um motivo pra zoar mesmo. Inclusive, se não for com ele, não tem graça. Zoar ele e zoar outra pessoa de Caucaia são coisas completamente diferentes. Mas voltando...

@Lucas: Pelo que a Sora disse, eu não consigo achar que é o negócio da menina que perdeu o cabaço aos 11 anos. Isso seria algo bem direto. Só faltaria mesmo dizer o nome da criatura. E no caso, o problema me parece ser "lógica feminina" mesmo.

Sora: Enfim, desculpa, mas essa é minha opinião. Eu espero que dê tudo certo, mas se a amizade for verdadeira, relaxe que não é isso que vai rompê-la. Se não for, é melhor que tenha sido assim, quanto mais você puder distinguir entre os verdadeiros e falsos amigos, melhor.
Responder
 #1.762
Cara, eu me impressiono como a personalidade do jasque e a do rapier são opostas. Icon_lol



Sora_Ora Escreveu:E pra desgraça de todos, eu fico no fórum... Só vou aprender a ficar de boca fechada e falar apenas de mim

Bem vinda de volta. Eu deveria dizer para provar a linguiça? o.õ



Luffles, não me leve a mal, mas eu acho que você foi um pouco grosseiro sim.
Cada pessoa tem sua opinião de como quer que sua imagem seja apresentada, seja online ou não, e a amiga da Sora não disse que ela não podia mais usar o fórum, foi sentimento de culpa da Sora mesmo. Acho o ato até bacana, só não precisava exagerar tanto...
Responder
 #1.763
Alguem resume o drama ae pra mim.
Responder
 #1.764
Sou só um recém-chegado, então não tenho conhecimento suficiente sobre a personalidade dos dois para fazer uma comparação com base nesses tipos de dados

@EDIT: A Sora falou alguma coisa em posts anteriores que deixou uma amiga dela ofendida, mas não foi nenhuma citação direita ou indireta. Vai entender...
Responder
 #1.765
(14/04/2012, 00:22)Kage Escreveu: Cara, eu me impressiono como a personalidade do jasque e a do rapier são opostas. Icon_lol

Eu nunca prestei tanta atenção assim, mas se vc quiser descrevê-las acho que seria um exercício interessante Icon_mrgreen
Responder
 #1.766
(14/04/2012, 00:23)rpacciulli Escreveu: Alguem resume o drama ae pra mim.

Resumo do drama: "Mulher sendo mulher".

(14/04/2012, 00:22)Kage Escreveu: Cara, eu me impressiono como a personalidade do jasque e a do rapier são opostas. Icon_lol

Por quê? Sou tão simpático quanto ele.
Responder
 #1.767
Bem, devo agradecer por desvirtuarem o tópico, pois daí deixo de vadiagem e vou ir ver um anime aqui...
Mas antes devo dizer: Que despedida mais longa.
"Tchau, tchauzinho... estou indo, até mais... eu disse tchau, ouviu? Tchau... Hasta lá vista...", de de tão longa "Tchau, e, voltei".
Responder
 #1.768
Não julgues rapier, não é algo que nós homens podemos entender. Está além da nossa compreensão; vamos apenas aceitar.
Responder
 #1.769
(14/04/2012, 00:09)jasque Escreveu: Não sei explicar, essas coisas é gosto mesmo Icon_lol

Sei que sempre que vejo uma garota com um cabelo nesse estilo, já era, tiro e queda Icon_e_biggrin



Volta e meia me vejo em situação parecida, apesar que tenho me esforçado para me comportar...
Não fique assim, você tem que conversar com ela e falar como se sente.

Se a amizade for mesmo forte, ela não vai acabar por isso.

Força pra você.
Digo que você surpreendeu bastante, foi muito bom te ver brilhar aqui no fórum, e espero que continue a brilhar ^^

Obrigada, mesmo, eu adorei participar daqui e pretendo continuar ^^

Eu ia me afastar enquanto não resolvesse esse problema, mas amigo é amigo, briga mas nunca separa.. Enfim, problema resolvido, não vamos voltar mais no assunto ^^
Responder
 #1.770
(14/04/2012, 00:20)Sora_Ora Escreveu: E pra desgraça de todos, eu fico no fórum... Só vou aprender a ficar de boca fechada e falar apenas de mim

Ae, que bom, não podíamos perder nossa ídola maior no auge ^^
(eu hypei ela antes dela ser popular viu XD)


(14/04/2012, 00:24)rapier Escreveu: Resumo do drama: "Mulher sendo mulher".


Por quê? Sou tão simpático quanto ele.

Ambos temos bom humor, só muda o público alvo eu acho...
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes